Polícia Legislativa viu todos os vídeos e não encontrou nada estranho no ataque feito contra Joice Hasselmann

 A Polícia Legislativa (Polícia do Congresso) já verificou todos os vídeos externos e internos do prédio onde moram parlamentares, Brasília, e não encontrou nada de estranho, o que derruba a tese de que a deputada Joice Hasselmann foi atacada por invasores. No vídeo a seguir, Joice explica seus ferimentos:

6 comentários:

Anônimo disse...

É preciso ver se há árvores na Quadra onde ela mora.
Há relatos de minimínions disfarçados de pardais voando por aí.
Para se transformar num dragão, é a coisa mais fácil do mundo.
Bom... nesse caso seria a luta entre dois dragões. Haveria marca de fumaça pelas paredes.

Anônimo disse...

O PGR há de colocar a PF no circuito, a impressão que tenho é que essa senhôra está querendo conduzir as investigações do jeitão dela.

Anônimo disse...

O sobrenatural também age na politica. Tem um "magnífico" senador que introduziu o sobrenatural na procriação das vacas com números e resultados nunca vistos, uma autêntica "multiplicação das vacas" de proporções Bíblicas, até hoje as maiores Universidades do mundo pesquisam para saber como ele conseguiu o prodígio.

Carlos Alberto disse...

Interna que é perigosa.

Unknown disse...

Porque até agora não verificaram o celular que a deputado pediu socorro. Elementar meu caro.

Anônimo disse...

Claro q não. Fantasma a câmera não pega. Ela diz q pode ser o Bolsonaro; talvez em sonho erótico kkkkk. Alguém AINDA tem dúvida do q aconteceu?????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/