Brasil continua marcando menos de mil óbitos por dia no caso do vírus chinês

 O ministério da Saúde confirmou mais 948 mortes por vírus chinês neste doming, elevando o total de vítimas para 542.214 desde o início da pandemia.

O número de óbitos permanece abaixo dos 1 mil pelo segundo dia seguido e é muito menor do que os 5 mil previstos em abril por entes como UFF, Fiocruz e Butantan, que na época faziam coro com os profetas do apocalipse que queriam subjugar o povo para mantê-lo sob suas autoritárias ordens de confinamento eterno.

CLIQUE AQUI para examinar números do Brasil e de cada Estado.

2 comentários:

Anônimo disse...

VOTO AUDITÁVEL É ELEIÇÃO CONFIÁVEL!
O QUE VAI DETERMINAR O SUCESSO DO PRESIDENTE BOLSONARO E, CONSEQUENTEMENTE DO BRASIL, É A SUA REELEIÇÃO EM 2022! SEM REELEIÇÃO, BABAU... E OUTRA: SABE POR QUE BOLSONARO FOI ELEITO EM 2018? PORQUE, PELOS MILHÕES DE VOTOS QUE O CAPITÃO RECEBEU, QUEM ESTAVA PRESIDINDO O TSE FICOU, LITERALMENTE, COM MEDO DE DAR A ORDEM: FAÇA! PORÉM, EM 2022 SERÁ DIFERENTE. O SUJEITO QUE ESTARÁ NO COMANDO DA COISA FARÁ, POR ELE E, PRINCIPALMENTE, PELA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE O COMANDA!!! POR ISSO É URGENTE O BRASIL PARAR DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA. SEM POVO NA RUA PELO VOTO AUDITÁVEL, O CRIME VENCE E O lula VOLTA!

É isso aí, gente ! Nem a carpideira e verdadeira viúva negra da Xuxa pode gritar e negar ! disse...

O PT e a CPI não estão gostando nada disso, dessa mais uma vitória do Bolsonaro, pois, afinal, aguardou para comprar e aplicar as vacinas igualmente a Israel, Reino Unido e EUA, os quais iniciaram as aplicações, respectivamente, em 09, 12 e 16 de dezembro e, o Brasil, logo a seguir, em 16 de janeiro, ou seja, Parabéns, Presidente !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/