Dica do editor - A partir de hoje, Augusto Nunes será o âncora do Jornal da Record

No ano de seu décimo aniversário, o Jornal da Record News entra no ar, a partir de segunda-feira, 19 de julho, as 21h, totalmente reformulado, com novos cenários, identidade visual e apresentadores, agora uma dupla, formada por Augusto Nunes e Camila Busnello.

Augusto Nunes continuará como um dos apresentadores do programa Pingos nos Is, da Jovem Pan, pelo menos nos primeiros tempos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Se depender de mim, o novo Reinaldo Azevedo vendido ao holsonarismo não cai ter audiência.

Anônimo disse...

Eita editor... Jornal da Record ou Jornal da Record News?

Anônimo disse...

gora que vai para zero do ibope

Anônimo disse...

O Horário até sábado era as 20 hs. Vai mudar o horário?

ZAPELINO B disse...

Logo estará lambendo as bolas do satanista maçônico, se já não lambeu!!!

Anônimo disse...

Melhor jornalista do Brasil. Enfrenta toda essa esquerdalha nojenta que adora Lula e seus asseclas. É ele lá e o Políbio aqui.Se os vagabundos não gostam do Augusto e do Políbio é sinal que eles são bons.

Anônimo disse...

Para o anônimo das 15:20 q não vai dar audiência ao Augusto Nunes,recomendo q não falte à audiência para não sentirmos q a sua falta não faz falta..O Augusto Nunes costuma fazer comentários para pessoas mais esclarecidas,o q evidentemente não é o seu caso.Enquanto o Brasil tiver Zapelinos e Joéis em seu meio teremos que conviver com o subdesenvolvimento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/