Janaina ironiza denúncia contra Pazuello: ‘Imaginei gravação clandestina, com diálogos cabulosos’

Assim como o presidente Jair Bolsonaro, que minimizou neste domingo as denúncias contra o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello relacionadas à compra de vacinas contra o vírus chinês pelo governo federal, a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) defendeu o general. O vídeo foi apresentado como uma arma de destruição em massa pela CPI do senado. O general aparece falando diante da câmara. "Quem comete crime diante da câmara e não diz nada impróprio ?", pergunto a deputada.

Em um vídeo de 11 de março de 2021, Pazuello aparece ao lado de representantes de uma empresa que dizia intermediar a venda de 30 milhões de doses da CoronaVac para o Ministério da Saúde. Na ocasião, a oferta apresentada ao ministro era de US$ 28 por dose do imunizante — valor quase três vezes maior do que o firmado entre a pasta e o Instituto Butantan. A negociação não foi concretizada

“Quando li sobre a existência de um vídeo de uma tal negociata do ministro Pazuello, imaginei uma gravação clandestina, com diálogos cabulosos. Não uma filmagem idiota de uma conversa sem consequências. Tenham dó!”, escreveu Janaina em seu perfil no Twitter. O comentário da parlamentar foi compartilhado por aliados de Bolsonaro nas redes, como a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP).

CLIQUE AQUI para examinar as postagens de Janaína.

9 comentários:

Anônimo disse...

O desejo de Janaína é ganhar o senado por São Paulo em 22, meu voto está garantido.

Anônimo disse...

Pois é Dra., é LADRÕES a procura de mais "cumpanheiros", sabendo que lá, na frente, o STF irá soltar!

Anônimo disse...

Como eles insistem em querer desqualificar, desmoralizar os militares e de quem está do lado do bem, do lado justo e correto perante os mandamentos da lei, da justiça e do criador. É subestimar demais a inteligência das pessoas. Tem que ter muito cuidado porque eles são mestres em falsas bandeiras.

Anônimo disse...

Eles (CPI E MÍDIA) sabem disto, mas o que interessa pra eles é gerar narrativas para desidratar o Presidente, o que segundo às pesquisas, está funcionando muito bem.
As pesquisas dão como garantida a vitória de Lula em 2022! Estamos indo rapidamente na direção da Venezuelização!

Anônimo disse...

VOTO AUDITÁVEL É ELEIÇÃO CONFIÁVEL!
O QUE VAI DETERMINAR O SUCESSO DO PRESIDENTE BOLSONARO E, CONSEQUENTEMENTE DO BRASIL, É A SUA REELEIÇÃO EM 2022! SEM REELEIÇÃO, BABAU... E OUTRA: SABE POR QUE BOLSONARO FOI ELEITO EM 2018? PORQUE, PELOS MILHÕES DE VOTOS QUE O CAPITÃO RECEBEU, QUEM ESTAVA PRESIDINDO O TSE FICOU, LITERALMENTE, COM MEDO DE DAR A ORDEM: FAÇA! PORÉM, EM 2022 SERÁ DIFERENTE. O SUJEITO QUE ESTARÁ NO COMANDO DA COISA FARÁ, POR ELE E, PRINCIPALMENTE, PELA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE O COMANDA!!! POR ISSO É URGENTE O BRASIL PARAR DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA. SEM POVO NA RUA PELO VOTO AUDITÁVEL, O CRIME VENCE E O lula VOLTA!

Puta que pariu ! Que descoberta ! disse...

Enquanto o Brasil não tomar vergonha na cara e colocar atrás das grades cretinos como Omar e Renan e canalhas como o Randolfe e o Otto Alencar, vai ter mesmo é de conviver com esses trastes, se bem que, assim mesmo, sejam eles muito menos prejudiciais que um Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes, Lewandowski, Fachin, Barroso, Cármem Lúcia e Rosa Weber, ou seja, deste pinico, até o Toffoli se salvou !

Anônimo disse...

Quando vão prender os esquerdistas que pululam na cpi, mas com capivara mais cabulosa que o marcola?

Anônimo disse...

Ih, my God,,, lembram do irmãozinho e do irmãozão, aqueles que tinham gravado reunião com Bolsonaro? Pois é, cadê a gravação? O gato comeu, ou melhor, o irmãozinho trocou de celular, não gravou nada, não arquivou nada, não distribuiu nada… ô menino ingênuo!! Será que jogou o celular velho na privada sem transferir nada para o novo e deu a descarga? Ou não tinha gravação nenhuma? Óóó que eu acho que não tinha gravação nenhuma…
Com a palavra a beata Tebet que vê crime em tudo que é lugar…

ZAPELINO B disse...

A Jana já não conta para mais nada Polibinhus, pois já teve seu momento de fama no impeachment da Dilmandioca, sendo que após a sua consumação, chorou de arrependimento.
Trata-se de mais uma tresloucada que sofre de surtos psicóticos esporádicos, assim como BOZÓ, e portanto, NÃO PODE SER LEVADA A SÉRIO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/