Eduardo Leite já faz até campanha de rua para buscar apoio dos eleitores brasileiros

Em Maceió, o candidato fez campanha de rua para buscar apoio dos eleitores. Na foto, com duas delas. O governador tem apoio de equipe de apoio, como fotógrafo e assessor de imprensa.


Eduardo Leite foi recebido ainda no aeroporto Zumbi dos Palmares pelo prefeito de Maceió, JHC (PSB), pela deputada federal Tereza Nelma (PSDB) e pela vereadora Teca Nelma (PSDB). Integraram-se à comitiva em seu percurso o deputado federal Pedro Vilela (PSDB), o ex-governador Teotônio Vilela Filho (PSDB), a ex-secretária municipal e estadual de Assistência Social Solange Jurema (PSDB) e o deputado estadual Davi Maia (DEM), além de secretários municipais da Prefeitura de Maceió e apoiadores.

Mesmo com a tragédia do pavoroso incêndio que destruiu a sede da SSP do RS e vitimou dois bombeiros (o rescaldo e a procura pelos corpos continuou no final de semana), o governador Eduardo Leite não desistiu dos planos de viajar pelo Brasil e tocar sua campanha eleitorasl para o Planalto.

Ele esteve em Brasília no final de semana e em seguida viajou para a Bahia e depois para Alagoas.

Em Maceió, Eduardo Leite fez até campanha de rua, visitando a região dos bairros do Pinheiro, Bebedouro, Mutange e Bom Parto e conheceu o Instituto Mandaver, no Vergel do Lago, participando  também, de evento com correligionários e filiados do partido em uma casa de eventos no bairro do Farol. Eduardo Leite falou sobre à corrida presidencial em 2022 e defendeu candidatura majoritária do PSDB ao governo de AL nas eleições do próximo ano.

11 comentários:

Anônimo disse...

Acha que só Bolsonaro pode fazer campanha política?????Polibio envelheceu hipócrita, difusor de fake News, homofobico agressivo, fanatico e perverso. Eu venho sempre alertar seus seguidores de bem a enxergar as suas artimanhas . Sei que sempre haverá alguém percebendo essa manipulação do editor.

Anônimo disse...

Quem foi o jornalista denunciado pelo MP por homofobia que se borrou na frente do delegado negando o que todos nós temos visto faz algum tempo? Avise a seus seguidores que homofobia é crime e que eles podem ser denunciados pelo MP, assim como o tal jornalista covarde foi denunciado.

SCHWEIZER disse...

Vai morrer na praia esse inutil

Anônimo disse...


QUEM QUER CONCORRER DE VERDADE DEVE APOIAR O VOTO AUDITÁVEL. SE NÃO VAI FAZER APENAS PAPEL DE PALHAÇO PARA O LULARÁPIO E SEUS AMIGOS TOGADOS !!!!!

Anônimo disse...

Tadinho.......................

Nos dedos disse...

Boa tarde. Quem está pagando as despesas do governador ?

Eduardo disse...

COM ESSA MULTIDÃO NÃO SE ELEGE NEM A SINDICO.
COMO UMA PESSOA FICA SEM NOÇÃO ....SUGIRO A MÃE OU NAMORADO QUE QUE ENCAMINHE ESSE INDIVÍDUO A UM PSIQUIATRA.

Anônimo disse...

Bicha canalha! Vai perder! #ForaLeiteMoca

Anônimo disse...

Visitou dois bairros fantasmas que estão afundando em Maceió por causa da braskem, pinheiro e bom parto, parabéns pela sensibilidade futuro Presidente.

Anônimo disse...

Esse rato já está em campanha do q ??? Esse vagabundo passeando e o RS q se vire. É um baita ordinário.

Anônimo disse...

LEITE DITADOR AZEDO RECEBERÁ SALÁRIO INTEGRAL MESMO PASSANDO DIAS FORA DO RIO GRANDE DO SUL??? SE QUER FAZER CAMPANHA QUE RENUNCIE AO PIRATINI. CAÇANDO VOTOS EM MACEIÓ. NINGUÉM SABE QUEM É O TIRANO DE PELOTAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/