Bolsonaro segue Temer e enxuga para valer a máquina pública federal. Veja os números.

 A máquina pública federal no Brasil passa por fase inédita de enxugamento, conta em reportagem especial a Revista do Oeste. Na média dos últimos três anos, por exemplo, apenas 11,6 mil novos servidores foram contratados. A taxa de reposição de funcionários aposentados é a menor da série histórica.

Atualmente, cerca de 208 mil servidores públicos estatutários fazem parte dessa engrenagem. Em 2007, ponto mais alto da série, os funcionários eram 333,1 mil.

CLIQUE AQUI para examinar todos os números.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ta cheio de funcionario parasita ganhando sem fazer nada,eles viram agora com essa pandemia.Todo mundo q eles nem sabiam ficou recebendo em casa assistindo netflix e apoiando o lockdown,agora precisa de gente pra voltar aos postos de trabalhos e atender a populacao e nao tem ninguem,se recusam.A desculpa dos vagabundas he o virus chines.Vai ter saque e revolta e incendio da populacao indignada,aguardem.

Anônimo disse...

A única forma de quebrar o poder do eixo do mal é cortar-lhes as fontes de financiamento.

ZAPELINO B disse...

Descobriu -se afinal para o que serve o generaleco MORÃO 33!!!
VERGONHA NACIONAL!!!

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/mourao-vai-a-angola-como-office-boy-de-edir-macedo-e-da-universal-tudo-pago-pelo-contribuinte/

Polibinhus, não sabes me dizer nada sobre os resultados conseguidos na sua "expedição à ANGOLA", a mando do MILICIANO PSICOPATA GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA LADRÃO ENTUPIDO do MORÃO 33, agora despachante do satânico pastor maçom Edir Macedo???
QUANTA VERGONHA PARA O BRASIL E PARA O EXÉRCITO NACIONAL, ter um generaleco com essa BILANIA e baixeza moral, que se submeta assim tão sabujamente à personagens do submundo do esgoto, como esses em questão!!!

Anônimo disse...

Máquina pública com cada vez menos concursados e mais CCs e o gado acha bom...

Anônimo disse...

Calma. Em 2022 volta o príncipe dos ladrões e a máquina pública vai inchar que nem jibóia com um boi na barriga.

Anônimo disse...

Um levantamento feito pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) aponta que em dez anos o Brasil perdeu 40 mil leitos. Sendo que 23.091 leitos hospitalares são da rede pública, o que representa seis vagas fechadas por dia. A redução de leitos atingiu principalmente a pediatria e a obstetrícia de hospitais públicos.

Fonte G1 de 23/10/2018.

Anônimo disse...

Mas evidente que o Brasil tinha que perder 40 mil leitos pois Lula e Dilma preferiram construir estádios de futebol ao invés de hospitais. Deu no que deu esquerdopatas de bosta, só falta agora dizer que a culpa é do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Leia o jornal do sindimetro 149!!!

Anônimo disse...

Os altos salários estão no legislativo e judiciário. Os gastos com os terceirizados no Executivo não foram somados nesta conta.

Conversa para boi dormir.

Anônimo disse...

Ao invés do dinheiro público ir para a Saúde, Educação e Segurança como os políticos se elegem prometendo, totalmente sem vergonha na cara, agora o dinheiro público irá para o Fundão Partidário. Mensalão, Petrolão, Covidão, Fundão Partidário. Somos roubados todos os dias pelo alto comando do país, com raras exceções. A IMPUNIDADE tomou conta do país. O PODER EMANA DO POVO! Acorda Brasil!

Anônimo disse...

FHC criou a CPMF, o Imposto para tirar a Saúde da crise em que se encontrava. Conforme Reportagens da época aplicou menos de 40% do que arrecadou na Saúde. Lula oPTou por construir Estádios de Futebol Superfaturados para a Copa do Mundo porque não se fazia Copa em Hospitais. E Dilma pegava o dinheiro da Saúde para tapar furos da sua Administração Pública. O Congresso aprovou 6 bilhões para o Fundo Partidário. E a Saúde do povo pode esperar porque os políticos quando adoecem vão para o Siro Libanês se tratar, depois apresentam a conta para o povo pagar. Genocida???????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/