Pessoas com mais de 34 anos poderão ser vacinadas, hoje, em Porto Alegre. Saiba, também, quem pode tomar a segunda dose.

A prefeitura ampliará o público prioritário de vacinação da primeira dose contra o vírus chinês nesta segunda-feira, chegando a pessoas com 34 anos ou mais. A imunização também segue para os públicos já contemplados anteriormente na campanha:

Primeira dose por agendamento - Pessoas com 34 anos ou mais também poderão agendar a aplicação da primeira dose pelo aplicativo 156+POA. 

Segunda dose - A aplicação da segunda dose de Coronavac/Butantan estará disponível para todos que estão com o esquema vacinal em atraso A aplicação da segunda dose da Pfizer/Comirnaty será disponibilizada somente para pessoas que receberam a primeira dose até 14 de junho e que tenham feito agendamento prévio pelo aplicativo 156+POA.As agendas para aplicação da segunda dose da Pfizer/Comirnaty estão disponíveis para esta segunda-feira em duas unidades de saúde. Podem agendar a vacina apenas pessoas que receberam a primeira dose até 14 de junho. Também é possível agendar a aplicação da segunda dose de Oxford/AstraZeneca 

CLIQUE AQUI para entender melhor, mas também verificar endereços e horários.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/