Veja os números de hoje do Brasil e dos Estados. País, ontem, alcançou acumulado de 500 mil óbitos por vírus chinês

O Brasil registra, hoje,no acumulado de um ano e três meses, 17,8 milhões de infectados pelo vírus chinês, sendo que 16,2 milhões foram curados. Ontem, o País registrou 2.301 óbitos, bem abaixo dos 5 mil que há pouco mais de um mês foram previstos pelo Butantan.

O Brasil chegou neste sábado à marca de 500 mil mortes pelo vírus chinês. O Ministério da Saúde confirmou às 17h28 mais 2.301 óbitos em 24 horas, totalizando 500.800 vítimas desde o início da pandemia.

A primeira morte pela doença no país foi registrada em 17 de março de 2020. 

Até agora, só o Brasil e os Estados Unidos ultrapassaram meio milhão de mortes pelo coronavírus.

CLIQUE AQUI para examinar os números de ontem e o acumulado de 15 meses, inclusive dos Estados.

12 comentários:

Anônimo disse...

Os culpados por esse genocídio são o ditador da China e Bolsonaro.Devem serem levados a julgamento no TPI.

Anônimo disse...

Mas o que o Bolsonaro tem a ver com as 500 mil mortes ? Nada, apenas chamar de gripezinha, sabotar medidas de isolamento, oferecer remédio ineficaz, sabotar o uso de máscaras, promover aglomerações, deixar as fronteiras abertas, atrasar a compra de vacinas, fora isso nada.Injusto

Anônimo disse...

Não é como se ele tivesse comemorado a morte de um voluntário que estava testando a vacina da Corona. Não é como se tivesse comemorado um suicídio.

Anônimo disse...

OU SEJA, NINGUÉM MAIS TEVE AVC, NENHUM MUICÁRDIO FALHOU, DIABETES NEM PENSAR, PROBLEMAS RENAIS ENTÃO....CIRROSE MAL DE PARKINSON, CÂNCER NEM PENSAR.... PORTANTO, DESCOBRIRAM AS CURAS !!!

Justiniano disse...

Brasil atingiu a marca de 500 mil mortes por covid e 16 milhões de recuperados, os Estados mais desastrosos no combate à pandemia são SP, RS e Bahia com quase metade dos óbitos.

Outro aspecto que está sendo analisado pelo governo é a supernotificação por parte de alguns estados com o intuito de inflar números e receber mais recursos, a CGU e TCU já estão analisando os números apresentados e muito provavelmente esse número deve cair depois da investigação.

Anônimo disse...

Se não fosse o tratamento precoce, com certeza, teríamos maia mortes. Na terra de canalhas e mentirosos que virou o Brasil desse Presidente incompetente, claro.

Anônimo disse...

A excelente gestão de Bolsonaro é isso. Deus conforte as famílias

Anônimo disse...


Tanto nos EUA como aqui a esquerdalha é a mesma inflando os óbitos por Covid.

Carlo Germani disse...

Sugestão de postagem ao editor-propagandista das vacinas mortais,Polibio Braga:

Vídeo da newamerican.com
Site com tradução para português: inacreditável.com.br - 10/5/2021
Título: Dr.Bhakdi sobre o Covid-19

PS-A verdade está lá!

Selminha Rocha disse...

Os únicos culpados são o pcc chinês, stfzinho, governadores e prefeitos tiranos...o presidente Bolsonaro em 04/02/20 instalou estado de emergência e nele sugeria o adiamento do carnaval pra conter o avanço do vírus que já estava circulando por aquí...e o que aconteceu? Todos ignoraram e vc vem com essa pantomima que não se sustenta? Não adianta, sabemos muitíssimo bem quem são os "genocidas", e caso tú não saibas, corrupção MATA logo, todos os corruptos são GENOCIDAS, inclusive aqueles q enfiavam dinheiro na cueca, os que tem sítio em Atibaia e triplex no Guarujá.. indignar-se seletivamente é o q mais vcs sabem fazer. Poupem-nos das vossas hipo...crisias (by Manuela D'Ávila)

Selminha Rocha disse...

Obviamente que esses números estão inflados, ou todas as outras comorbidades deixaram de existir? Ninguém morre de outras enfermidades, câncer, AVC, septicemia, infarto, pneumonia, tuberculose, HIV, atropelamento, suicídio, homicídio e outras coisas que levam a óbito? Interessante perceber que eles nos subestimam, acreditam cegamente que somos todos parvos, alienados e idiotizados.. é muita cinismo dessa gente que não respeitam a dor das famílias nesse triste momento da humanidade, que Deus abençõe a cada um e receba seus filhos de volta a pátria espiritual com mta paz e luz 🙌🏻🙏🏻

José Corrêa disse...

Lembrando que em nenhuma dessas mortes foi feitas autópsia!!!

Ou seja, NÃO HÁ PROVAS de que todos morreram pelo vírus chinês!!!

Os números de mortes por outras causas simplesmente despencou!!!

Basta olhar a página dos cartórios!!!

E cada morte pelo vírus chinês para R$ 13.000,00!!!

Cada um tire suas próprias conclusões!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/