Silas Malafaia explica o sentido da viagem de Bolsonaro ao Pará. E mostra o apoio popular dado ao presidente da República.

O pastor Silas Malafaia acompanhou Bolsonaro, sexta-feira, ao Pará. Ele registrou em vídeo o tamanho da recepção feita ao presidente. Bolsonaro foi entregar 50 mil títulos de propriedades rurais. 'Só isto já é mais do que Lula e Dilma fizeram durante 13 anos", disse Malafaia. Veja o vídeo:

23 comentários:

Anônimo disse...

o melhor de tudo, livres de mascaras...

fck essas mascaras nojentas!

é preciso exterminar com a obrigatoriedade do uso dessa porcaria...

use quem quiser essa shit!

Anônimo disse...

Ladrão! Estelionatário da fé!

Anônimo disse...

SILAS MALAFALA? MASBAH POBRE BRASIL

QUALQUER CALHORDA SERVE PARA JUSTIFICAR O CANALHA

Anônimo disse...

Peraí !
Quer dizer agora que ele está levando à tiracolo seu Assessor para assuntos aleatórios ???
O Pastor Mamafaia está viajando às nossas custas ???
E aí senhores do TCU, pode isso ???
O Mamafaia vai dirigindo os passos do demônio bolsonaro ???
Isso é campanha política antecipada.
E aí senhores do TSE ???

Anônimo disse...

Uma das piores coisas que pode acontecer a um país é ter religiões e religiosos misturados com política partidária!!! E aqui aconteceu isso, principalmente vindo de líderes evangélicos que, por simples ambição pessoal, conduziram os seus fiéis a essa desgraça que está aí. Amparados numa imunidade em princípio justa, desencaminharam milhões de ingênuos cidadãos.

Anônimo disse...

Esse Malafaia sabe quem foi Jesus Cristo e o que ele fez?

Esses mercadores da fé são os mensageiros do diabo para fazer composição política com o conservadorismo fascista bolsonarista..

Para eles o presidente genocida é o cara.

Quem diria! Quem diria! Facções evangélicas defendendo e apoiando genocídio. O que ainda falta acontecer no mundo?

Anônimo disse...

Gambá cheira o outro; Malafiaia e Bolsonada. Oh dobradinha ruim..

Anônimo disse...

O silas malacheia correu a sacolinha durante o evento?

Anônimo disse...

O TSE e o TCU não coíbem a campanha eleitoral antecipada nem o uso indevido de dinheiro público. Onde estão as instituições quando Bolsonaro faz o que quer e não pode?

Anônimo disse...

Aiatolá Malafaia, sai desse horário de TV que não te pertence.

Anônimo disse...

Essa desinformação é a chave para solapar a democracia. FORA Bolsonaro e seus asseclas !!!

Anônimo disse...

Silas Malafaia é ótima companhia para Bolsonaro.
Os dois devem se entender muito bem.
Algo muito comum entre eles,é a mentira.

Anônimo disse...

MP Eleitoral pede ao TSE multa para Bolsonaro por antecipar campanha eleitoral:

19 jun 2021 - ConJur

O Ministério Público Eleitoral ajuizou representação no Tribunal Superior Eleitoral pedindo aplicação de multa ao presidente Jair Bolsonaro e outras autoridades por propaganda antecipada e conduta vedada a agente público.

Reprodução/TV BrasilPara MPE, ato no Pará foi campanha eleitoral antecipada
Em cerimônia oficial de entrega de títulos de propriedade rural, promovida em Marabá (PA), nessa sexta-feira (18/6), o presidente exibiu uma camiseta com a mensagem "É melhor Jair se acostumando. Bolsonaro 2022". O ato foi transmitido ao vivo em rede nacional de televisão aberta, pela TV Brasil.

Para o vice-procurador-geral Eleitoral, Renato Brill de Góes, que assina a peça, ao fazer expressa menção ao pleito eleitoral de 2022 e à pretensa candidatura, além do contexto dos discursos proferidos no evento, houve claro ato consciente de antecipação de campanha, o que é vedado pela legislação eleitoral, pois causa desequilíbrio na disputa, além de ferir a igualdade de oportunidade dos candidatos.

Sabendo que o evento estava sendo transmitido ao vivo pela televisão pública federal, com ampla repercussão na imprensa, o presidente leu os dizeres que estavam estampados na parte da frente da camiseta que recebeu de presente de apoiadores e os exibiu em direção à plateia e à transmissão.

Na ação, o vice-PGE também requer a aplicação de multa por propaganda antecipada negativa e conduta vedada a outras autoridades que participaram do evento e manifestaram apoio ao presidente, citando pesquisas eleitorais ou criticando adversários políticos, em clara referência ao pleito do próximo ano.

Entre eles está o pastor Silas Mafaia, que atacou possíveis adversários do presidente na corrida eleitoral de 2022. Já o deputado federal Joaquim Passarinho e o secretário especial de Assuntos Fundiários, Luiz Antônio Nabhan Garcia, assim como Bolsonaro, são apontados pelo uso indevido da máquina pública e a distribuição de bens de caráter social (títulos de propriedade rural) em favor de candidato....

Anônimo disse...

MOTOCIATA, O MIX DE UM GENOCIDA COM SEUS ASSECLAS...
#BOLSONAROGENOCIDA
#BOLSONAROGENOCIDA
#BOLSONAROGENOCIDA
#BOLSONAROGENOCIDA
#BOLSONAROGENOCIDA
#BOLSONAROGENOCIDA
#BOLSONAROGENOCIDA
#BOLSONAROGENOCIDA
#BOLSONAROGENOCIDA

Anônimo disse...

VEJAM SÓ, O GENOCIDA ANDA LIVRE, LEVE E SOLTO...

Anônimo disse...

Malafaia é mais um picareta evangélico aglomerando com o genocida.

Anônimo disse...

Mistura do mal com o atraso.

Anônimo disse...

Polibio, os petebas nao te largam, hein?...kkk

mas nao se preocupe, eles vem aqui porque tem audiencia...

eles proprios nao perdem tempo com aqueles sites e blogs lulopetistas às moscas...

Anônimo disse...

https://piaui.folha.uol.com.br/edicao/177/

Anônimo disse...

Bolsonaro andando com Malafaia ? Que horror!! Tem um outro notório Ladravaz que andava e anda com Jose Dirceu,Palocci,Cabral do Rio,Dilma aquela patsa,Edinho,e tudo que eh politicão de esquerda, amigos donos jornais e Tvs que sangravam o pais, e empreiteiras que enchiam sua sacolinha, nao esquecendo suas duas principais cheerleaders Maria das Contas, Gleise,e etc.

Anônimo disse...

Malafaia vira alvo de piadas após afirmar que ‘nem FHC, Lula E Dilma juntos fizeram o que Bolsonaro tem feito’:

20 junho, 2021 - DCM

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, virou alvo de piadas nas redes sociais após publicar o seguinte: “Nem FHC, Lula e Dilma juntos fizeram o que Bolsonaro tem feito’’.

“Realmente. Nenhum outro presidente na história do Brasil foi tão negligente e irresponsável como a gestão Bolsonaro tem sido”, respondeu Paulo Pinheiro (Psol), vereador do Rio de Janeiro.

“Graças a Deus… Se todo presidente matasse 500 mil, já teriam extinto o povo brasileiro”, escreveu outro usuário....

Anônimo disse...

Anônimo das 16:44h! Pois é né, deveria estar preso pelo mal que causou ao país nesses dezesseis anos. STF deu uma mãozinha e o Genocida está livre, leve e solto. Milionário e com muito dinheiro até 2039. Pela Estatística realizada por ele mesmo, sua turma genética não passa dos 80 anos. Terá que deixar os milhões para outros gastarem.

Anônimo disse...

Abaixo a democracia socialista do PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/