Augusto Nunes provoca Lula: "Vem pra rua, vem Lula !"

 

14 comentários:

Eduardo disse...

EX PRESIDIÁRIO LULA É COVARDE, TEM MEDO DO POVO E QUEM VOTA NELE DEVE IR PRA VENEZUELA LÁ TEM TUDO QUE ELES QUEREM

Anônimo disse...

Mas o que o Bolsonaro tem a ver com as 500 mil mortes ? Nada, apenas chamar de gripezinha, sabotar medidas de isolamento, oferecer remédio ineficaz, sabotar o uso de máscaras, promover aglomerações, deixar as fronteiras abertas, atrasar a compra de vacinas, fora isso nada.Injusto

Anônimo disse...

Lula é um covarde. Só sabe aparecer quando está blindado.

Anônimo disse...

Augusto Azevedo, ops, Reinaldo Nunes, ops! Augusto Nunes perdeu meu respeito totalmente. Espero que ele tenha acabado com os problemas financeiros ao virar adulador de Bolsonaro, compensando a perda da credibilidade.

Anônimo disse...

AUGUSTO NUNES QUEM TE VIU E QUEM TE VE

Anônimo disse...

Lularápio, bandidaço perdoado pelos comparsas, seus "PARÇAS do STF" sabe que uma coisa é ser perdoado por seus iguais ou até muito piores ministros do STF e OUTRA COISA é ser mocinho para mostrar as fuças nas ruas, de cara limpa, pois é considerado o maior LADRÃO da história do Brasil, logo, ele atiça a sua guapecada, suas sapolinas e joelmas e fica entocado, latindo de longe!

Anônimo disse...

Quem é lula ?
Quem é esse zé ruela ??????

Anônimo disse...

#lulavemprárua...se tiveres coragem....vem passear na av. Paulista sem os cupinchas do PT......sozinho....

Anônimo disse...

MP Eleitoral pede ao TSE multa para Bolsonaro por antecipar campanha eleitoral:

19 jun 2021 - ConJur

O Ministério Público Eleitoral ajuizou representação no Tribunal Superior Eleitoral pedindo aplicação de multa ao presidente Jair Bolsonaro e outras autoridades por propaganda antecipada e conduta vedada a agente público.

Reprodução/TV BrasilPara MPE, ato no Pará foi campanha eleitoral antecipada
Em cerimônia oficial de entrega de títulos de propriedade rural, promovida em Marabá (PA), nessa sexta-feira (18/6), o presidente exibiu uma camiseta com a mensagem "É melhor Jair se acostumando. Bolsonaro 2022". O ato foi transmitido ao vivo em rede nacional de televisão aberta, pela TV Brasil.

Para o vice-procurador-geral Eleitoral, Renato Brill de Góes, que assina a peça, ao fazer expressa menção ao pleito eleitoral de 2022 e à pretensa candidatura, além do contexto dos discursos proferidos no evento, houve claro ato consciente de antecipação de campanha, o que é vedado pela legislação eleitoral, pois causa desequilíbrio na disputa, além de ferir a igualdade de oportunidade dos candidatos.

Sabendo que o evento estava sendo transmitido ao vivo pela televisão pública federal, com ampla repercussão na imprensa, o presidente leu os dizeres que estavam estampados na parte da frente da camiseta que recebeu de presente de apoiadores e os exibiu em direção à plateia e à transmissão.

Na ação, o vice-PGE também requer a aplicação de multa por propaganda antecipada negativa e conduta vedada a outras autoridades que participaram do evento e manifestaram apoio ao presidente, citando pesquisas eleitorais ou criticando adversários políticos, em clara referência ao pleito do próximo ano.

Entre eles está o pastor Silas Mafaia, que atacou possíveis adversários do presidente na corrida eleitoral de 2022. Já o deputado federal Joaquim Passarinho e o secretário especial de Assuntos Fundiários, Luiz Antônio Nabhan Garcia, assim como Bolsonaro, são apontados pelo uso indevido da máquina pública e a distribuição de bens de caráter social (títulos de propriedade rural) em favor de candidato....

Anônimo disse...

No dia "d" e na hora "h" o Lula irá para a rua, agora não é hora.

Anônimo disse...

Augusto Nunes deixou de ser JORNALISTA.
Fixou-se no antilulismo improdutivo.
Penso que basta.
Deveria ocupar seus espaços com jornalismo autêntico.
Permanece o tempo todo de coxas abertas para reverenciar Bolsonaro.
Não diz uma palavra sobre o monumental desmatamento na Amazônia permitida por seu patrão.

Anônimo disse...

Kkkk no dia D hora H irá pra rua. Tão verdade quanto o exército do Stédile. Esse LULADRAO tem medo. Sabe q será escurraçado. Vagabundo e canalha teu tempo passou. Teu lugar é na Papuda. Saiu pq plantou teus juízes no STF.

Anônimo disse...

Pela madrugada chê !
Agora fedeu a sovaco sujo e a nheca de partes baixas mal lavadas !
k k k k k k

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:19, 11:58, 12:49 e 16:43 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/