Deputado tenente-coronel Zucco quer que Eduardo Leite explique o que fez com o dinheiro mandado por Bolsonaro

O deputado tenente-coronel Zucco, PSL, não gostou nem um pouco das manifestações do governador Eduardo Leite, que ao falar sobre a marca de 500 mil óbitos no acumulado de um ano e três  meses de pandemia, desferiu críticas ferozes contra o presidente Jair Bolsonaro.

Zucco é o deputado estadual mais votado da história do RS e tem votado sistematicamente com o governo.

O que disse Leite contra Bolsonaro:

- Falou compaixão e humanidade a quem deveria liderar a nação.

O RS registrou, ontem, a marca de 30 mil óbitos.

Até as pedras das ruas sabem que a gestão do combate à pandemia cabe aos governadores e prefeitos, tudo por decisão do STF.

Foi por isto que o deputado perguntou em postagens nas redes sociais: "Por que (Leite) não explica por que é o 4o em número de mortos, já que é o 6o em número de habitantes ?"/ Ele também ataca o governador por não ter usado em saúde os R$ 2 bi enviados por Bolsonaro durante a crise.

28 comentários:

Anônimo disse...

Eu já acho que o deputado Zucco, sempre tão loquaz, deveria antes explicar a situação do irmão dele.

Joel Robinson disse...

Faltou compaixão e humanidade a quem deveria liderar a nação.

Anônimo disse...

O POVO DE BEM quer que O GENOCIDA DO PLANALTO explique o que fez com A NEGAÇÃO REITERADA DA CIÊNCIA, NOTORIAMENTE A AQUISIÇÃO PRÉVIA DE VACINAS CONTRA COVID-19, AO CONTRÁRIO DE OUTROS PAÍSES...

Anônimo disse...

Não entendo como não conseguem fazer a figura PRESTAR CONTAS. Só isso. É inacreditável. Cadê o TCE,TCU e MP. Daqui a 10 anos não adianta nada.

Anônimo disse...

E so perguntar pros governadores genocidas,afinal receberam a bençao do STF.

Anônimo disse...

"Explicando na rd gaúcha pela manhã, FINALMENTE CONSEGUI COLOCAR EM DIA AS CONTAS DO ESTADO" - a rosane de oliveira não foi capaz de perguntar ao Milk - como que o senhor colocou em dia as contas do estado em um ambiente de recessão econômica, inclusive por culpa do senhor mesmo que mandou fechar, em alguns casos definitivamente as portas de mtas empresas....?????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Como explicar, ele desviou.

Anônimo disse...

Este é um petista, não tem nenhuma inteligência.

Renato disse...

Anônimo 16;41 ou você é desinformado ou mal intencionado,as atuais vacinas são experimentais e foram liberadas em carater emergencial sem que os laboratorios se responsabilizem por qualquer efeito colateral que pode vir a ter. Comprar vacinas e disponiblizar ao povo sem nenhum salvaguarda é temerario. Se você for inteligente vai ver que milhares de pessoas foram tratadas com Invermectina Hidroxicloroquina e outros farmacos relativamente baratos e sairam ilesos e se fizer uma visita por exemplo a pagina do Covid da Prefeitura de Porto Alegre ao menos aqui a taxa de mortalidade entre pessoas com menos de 40 anos é pifia se comparada com o numero de infectados,acreditando que realmente todos morreram de covid.

Cris disse...

Ex-Tenente Coronel...

Anônimo disse...

Espero que o Dep Zucco tenha apreendido que essa gente (PSDB) não se pode apoiar, infelizmente ele votou a favor desse governo em várias situações, inclusive em detrimento aos militares estaduais, será cobrado nas urnas.

Anônimo disse...

QUEMTEM O RABO SUJO DEVRIA FICAR QUIETO.

Anônimo disse...

Parabéns ao Zucco. Tem que prestar conta sim do dinheiro. A esquerdalha nunca gosta de explicar onde vai nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Faltou compaixão e humanidade de quem passou 30 anos roubando o povo brasileiro causando morte e destruição isto sim é desumano!!!!!!! O RESTO É CINISMO HIPÓCRITA!!!

Anônimo disse...

Esse milico tá passando dos limites!

Anônimo disse...

Anônimo das 16:41h! Como oPTamos por construir Estádios de Futebol Superfaturados para a Copa, logo ficamos sem dinheiro público para a Saúde. Os Cofres Públicos foram literalmente raspados e não era Jair Bolsonaro o Presidente da época. Genocida foi os que não investiram na Saúde Pública, por isso morreram milhares de infectados. Obs: Não se faz Copa do Mundo em Hospitais. Pior cego é aquele que não quer ver.

Anônimo disse...

Creio que a prestação de contas é obrigação do gestor público, em toda e qualquer situação. O pagador de impostos tem direito de saber onde foram alocados os recursos

Anônimo disse...

Quanta bobagem cara! Acorda pra vida! Deixa de ser um adolescente com 40 anos! Para de defender bandido! Ain, o bolsonaro é genocida...toma vergonha na cara e cresce! E vai no dicionário ver o que realmente é um genocida!

Anônimo disse...

Ele deve perguntar para o bozo porque somos o 78 º país em ranking de vacinação.
Temos 11,4 % da população com a segunda dose.
Somos o 4 º somando a primeira e segunda dose.
Pergunta então para o terra planista, se não quiser perguntar para o bozo!

Unknown disse...

Jail Bolsonaro...

Anônimo disse...



Nós não somos outros países …

Anônimo disse...

Mentiras de um petista.

Anônimo disse...

Deputado incompetente , tem acesso aos números, pode consultar tribunal de contas etc, Zucco só sabe fazer live com Vitorino e ir para Brasilia para planejar passeio de moto, é muita falta do que fazer, vai trabalhar vagabundo.

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-Isenteba covidiota Joel Robinson das 15:56 não saiu de casa para encontrar com a Zapellina B!!!

Deu um perdido nella!!!

José Corrêa disse...

Não, #gaadoTukaneba Cris das 19:09!!!

Ele não perdeu o posto!!!

Vá se informar antes de postar sobre que não sabe!!!

Anônimo disse...

Felizmente tratamos nossos doentes nos estádios da Copa, estes excelentes hospitais travestis feitos por Lula para ajudar o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Verdade!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Verdade!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/