Eduardo Leite promoveu evidente má gestão no enfrentamento da pandemia

Ao reafirmar no STF que o governador Eduardo Leite fez e faz má gestão na área da saúde, o presidente Bolsonaro apenas reverberou o que é voz corrente no RS;

Protestos públicos com a consigna "Fora Leite" foram promovidos em várias cidades, sempre protestando contra decisões autoritárias do governador, que apelou para o lockdown de maneira indiscriminada durante a fase aguda da pandemia, com ênfase para Gramado. O caso do uso de dinheiro federal para cobrir gastos com a Folha e não totalmente na saúde, são evidentes. Eram valores para uso livre, mas ainda assim não se justificou. Foram R$ 3 bilhões repassados e R$ 2 bilhões não foram para a saúde, segundo o TCE (CLIQUE AQUI para ler o que diz o TCE).

Na Assembleia, 4 pedidos de impeachment dormem sob a cadeira do presidente Gabriel Souza, aliado carnal de Leite. Um deles é o advogado Pedro Lagomarcino, que mostra o modo atrapalhado da gestão da crise, durante a qual foram editados 113 decretos.

CLIQUE AQUI para ler as razões do pedido de impeachment, conforme o dr. Lagomarcino.

8 comentários:

Anônimo disse...

Num RS com folha de pagamento atrasada há 4/5 anos, DE REPENTE apareceu dinheiro e o Dudu poe os pagtos em dia. Claro q com dinheiro federal da pandemia. AGORA o herói de Pelotas se acha estadista, anuncia bilhão em estradas e põe 20 pedágios pra sangrar o gaúcho. É assim.

Anônimo disse...

31.12.2022
Estaremos livres desta BISCA
Infelizmente falta um ano e meio.

CARLOS Flávio disse...

Leite é mais um entre tantos governadores e prefeitos pelo extenso Brasil que abusaram das prerrogativas de mandatário e se agarraram na pseudo-ciência para impor medidas que não se sustentam.

Agora parece ter perdido até o apoio do grupo RBS que por ódio ao presidente queria ver um Estado quebrado evoluir ao caos.

Anônimo disse...

cadê a prova dos bozoloides de que o leite usou os recursos da pandemia para pagar o funcionalismo?
até onde sei o leite já enviou até um documento para o senado comprovando o bom uso de recursos
por que o editor não veiculou aqui o documento para o senado enviado ao leite? é um documento oficial
documento oficial, assinado sabe? tipo a carta que o presidente fez com o pesadelo em janeiro mentindo e ofendendo a pfizer.com assinaturas.

porque o blog e os bozoloides continuam com a narrativa falsa de que o genocida não comprou as vacinas da pfizer pq tinha cláusulas leoninas? por que agora é bonito quando o bozo compra a mesma vacina assinando o mesmo contrato?
Isto é, bozoloide, assina um contrato com a mesma cláusula leonina e você, bozoloide, sommelier de vacina, agora faz questão de tomar a vacina que é um fruto do contrato que você critica?

bozoloides, vocês elegerão o lula. odeio o molusco. mas é muito fácil entender por que será eleito: nenhum cabo eleitoral arruma mais voto para o molusco do que um bozoloide
parabéns, bozoloides, vocês são os melhores cabos eleitorais que o PT já teve. Vocês elegerão o PT. Parabéns, parabéns, parabéns. É necessária muita imbecilidade para chegar nesse patamar. E tem gente que diz que o presidente não trabalha! Claro que trabalha, e muito, ou vocês acham que tornar o Lula a solução não exige um grande empenho do presidente e de sua massa de manobra? Parabéns aos responsáveis!

jorge alves ribeiro disse...

E o pedido de impeachment do Eduardo Leite não tem jeito de ir em frente, não é Presidente da Assembleia. Parece que está sentado em cima e não tem jeito de sair de lá.

jorge alves ribeiro disse...

E o pedido de impeachment do Eduardo Leite não tem jeito de ir em frente, não é Presidente da Assembleia. Parece que está sentado em cima e não tem jeito de sair de lá.

Anônimo disse...

Kkkkkk Um bolsopata pago ainda por cima criticando o adversário de má gestão de pandemia é Hilário. 500 mil mortes são um exemplo de eficiência do Governo Genocida que Polibio apoia ( com cheque ou sem cheque?)

Anônimo disse...

O idiota das12.09. Estamos falando de dinheiro desviado. Por ISSO as 500mil mortes. Gente tua desviou recursos e até escondeu respiradores em parede. Outros gastaram 50milhoes adiantados e não receberam a mercadoria. E a CPI não quer saber. Tu q está ao lado de ladrões e genocidas com a palavra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/