Senador Luiz Carlos Heinze desmascara falta de caráter do relator Renan Calheiros.Veja.

 O senador gaúcho Luiz Carlos Heinze bateu boca com .o senador Renan Calheiros, no momento em que o relator negou-se mais umas vez a fazer perguntas aos médicos que iriam desmascará-lo. Heinze foi duro e mandou Renan ir embora, já que não quer trabalhar. Foi sexta-feira.

32 comentários:

Anônimo disse...

>>

Muito fraco o nosso senador. Podia ser mais incisivo. Podia lembrar os processos por corrupção que o corrupto Renan sofre no STF.

<<

Anônimo disse...

Esse Renan Calhorda deveria trabalhar na globo como ator.

Murilo disse...

Deprimente é o Renan Calheiros não estar preso ... corrupto !

Anônimo disse...

CALHEIROS,MAIS FALA,MAIS FEDE!

SE JUNTOU A ESCORIA POLITICA "PETERASTA" E DEFECA PELA BOCA.

O POVO ESTA VENDO E JAMAIS ESQUECERA.

EH BOM QUE O POVO SAIBA QUEM SAO OS QUE ESTAO COM PODER MAS JA DEVERIAM ESTAR NO LIXO DA HISTORIA COMO O LADRAO CONDENADO LULA IDOLO DOS PETERASTAS

Anônimo disse...

Como é? Entendi direito? Malditas máscaras… a fulana, Dra Luana de tal, não atendeu nenhum paciente? Bom… precisa tempo pra cuidar do cabelo, cabelo pra cá, cabelo pra lá, não dá tempo mesmo de cuidar de doente.
Já a outra, Natália de tal quer mesmo é fazer teste, gente e rato pra ela são a mesma coisa, acha antiético usar remédio antigo, tem de testar os novos, caríssimos, aliás. Sim, ela escreveu isso n’ O Globo, no início da pandemia, quando se temia pela população nas favelas, aglomerada, mas não com o tratamento precoce, segundo ela. Ela quer testar, gente, ela quer testar…

Anônimo disse...

Ih… que Randolphe acaba de ter um chilique foderal…

Anônimo disse...

Manifestação de índios em frente à Câmara é reprimida com bombas de gás pela polícia

Renato disse...

Polibio India , China e outros paises estão fazendo tratamento precoce com hidroxicloroquina invemectina e outros remedios assista a entrevista com Paulo Zanotto que te enviei. Quantas pesoas poderiam ter sido salvas se ele nõ fosse demonizado no Brasil,EUA e alguns locais da Europa.

Anônimo disse...

-- Retransmito: rolando na rede ---
""Eu não sei porque Lázaro ainda insiste em fugir. Ele é bom de fuga mas deve ser burro.
Bastava se entregar gritando fora Bolsonaro. Apareceriam três advogados renomados para fazer sua defesa.
Ganharia uma entrevista na Globo; ficaria milionário vendendo a história para um produtor de filmes; viraria um político revolucionário esquerdopata; seus crimes seriam perdoados pelo "foro privilegiado" STF.
Futuramente viraria relator ou até presidente de uma CPI no senado. ""

Joel Robinson disse...

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/m%C3%A3e-de-paulo-gustavo-chama-jair-bolsonaro-de-idiota/ar-AALk4Sq?ocid=msedgntp

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/antes-de-ofender-jornalista-bolsonaro-ouviu-gritos-de-genocida-e-fora/ar-AALhWJK?ocid=msedgntp

Anônimo disse...

Renan Calheiros é uma das coisas mais putridas já paridas pela República, de tão podre pode ter vindo a furo a este mundo, a moda do "carnegão furado e estourado"!
Desta mesma forma de fazer diabos o capeta pariu e colocou suas crias amaldiçoadas como ministros do STF!

Anônimo disse...

Heinze fez correto. Não é da inquisição medieval. AGORA, Renan Calheiros é o bandido Carcará q o Brasil conhece. Desnecessário arrolar a penca de inquéritos q o STF não julga, há anos, certamente por razões escusas. Só olhar a composição da corte.

João Bucecha disse...

Randolphe é baitola, é ???

Anônimo disse...

Eles só fazem perguntas se for pra falar mal do Bolsonaro

Anônimo disse...


O CIRCO DOS NEOFASCINAZIOLAVOBOLSONARISTAS...

Anônimo disse...

Bolsonaro diz ter 'casamento hétero' com Lira e fala em dois Poderes: "o Judiciário, e nós do lado de cá"
"A gente vive para o Brasil. E eu costumo sempre dizer, não são 3 Poderes, não, são 2, Arthur. É o Judiciário e nós para o lado de cá, porque nós formamos 'heteramente' um casal”, disse Bolsonaro em cerimônia de lançamento do Plano Safra 21/22
22 de junho de 2021, 18:30 h Atualizado em 22 de junho de 2021, 18:34
...
Jair Bolsonaro e Arthur Lira
Jair Bolsonaro e Arthur Lira (Foto: Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

(Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que o país não conta com Três Poderes, mas sim uma divisão entre o Judiciário de um lado, e o Executivo e o Legislativo de outro.

PUBLICIDADE

Em cerimônia de lançamento do Plano Safra 21/22, Bolsonaro manifestou desejo, ainda, que o Supremo Tribunal Federal (STF) confirme a constitucionalidade de projeto que trata da autonomia do Banco Central votado pelo Congresso Nacional.

"Lira, tu faz um trabalho excepcional, Arthur, quem viveu e quem vive hoje com o Parlamento, bem como o nosso colega Rodrigo Pacheco no Senado Federal", disse Bolsonaro, dirigindo-se ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e também fazendo referência ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG).

"A gente vive para o Brasil. E eu costumo sempre dizer, não são 3 Poderes, não, são 2, Arthur. É o Judiciário e nós para o lado de cá, porque nós formamos 'heteramente' um casal. E essas decisões que passam por nós todos os 215 milhões de brasileiros são beneficiados."

Anônimo disse...

Relator da CPI da Covid, Renan Calheiros aponta oito contradições de Osmar Terra em depoimento:

Nesta terça-feira, o deputado federal aliado de Jair Bolsonaro prestou depoimento à comissão, no qual admitiu ter errado em suas projeções sobre número de mortes no país durante a pandemia

22 jun 2021 - Brasil 247

Por Ricardo Brito (Reuters) - O relator da CPI da Covid do Senado, Renan Calheiros (MDB-AL), apontou oito contradições no depoimento do deputado federal Osmar Terra (MDB-RS), parlamentar ligado ao presidente Jair Bolsonaro que admitiu à comissão ter errado em suas projeções sobre número de mortes no país durante a pandemia de coronavírus.

Em documento feito por sua equipe técnica, Renan citou que Terra defendeu que o Brasil seguisse, por exemplo, o modelo da Suécia no enfrentamento da Covid-19. O país escandinavo, que flexibilizou medidas de distanciamento social, foi alvo de críticas e teve alto índice de contaminação em comparação com seus vizinhos.

"Na Suécia, os números de casos e mortes dispararam sem distanciamento social", destacou o relator da CPI, na síntese do depoimento.

Terra depôs como convidado à comissão e não quis se comprometer em prestar juramento para falar a verdade.

Numa tentativa de minimizar as suas declarações, ele admitiu aos senadores que as subestimou o impacto da pandemia. Médico e um dos conselheiros de Bolsonaro, Terra chegou a afirmar que iriam morrer apenas 2 mil pessoas mortes por Covid --o país, contudo, já ultrapassou a marca de 502 mil pessoas.

"Eu sei que vão mostrar um monte de vídeos meus falando das previsões. Eu já quero antecipar aqui dizendo para vocês que as previsões que eu fiz foram baseadas não num estudo matemático apocalíptico", afirmou ele, em sua exposição inicial.

O deputado disse que as mudanças nas projeções teriam ocorrido em razão do surgimento das variantes de Covid. Ainda assim, ele insistiu na tese de que o distanciamento social não ajudou a evitar o contágio e as mortes pela doença, culpando os governadores e prefeitos pela prática.

"O senhor acredite se quiser: a primeira vez que eu ouvi a palavra quarentena vertical foi do presidente. Eu nunca falei isso. Nunca vi e nunca... Ele cunhou este termo: quarentena vertical. É da cabeça dele! Ele tem uma visão em que nós coincidimos em alguns pontos --em muitos pontos, aliás-- sobre que quarentena e lockdown não funcionam; que destruir a economia do país para salvar vidas não salvou. Não salvou! Não salvou nenhuma vida!", disse.

Essa declaração, entretanto, contraria todas as evidências científicas e dados colhidos no curso da epidemia. Países que adotaram lockdowns, como Portugal em determinado momento da pandemia, e mesmo cidades no Brasil, como Araraquara, registraram quedas nos indicadores da pandemia como resultado das medidas de restrição.

Anônimo disse...

Renan sugere focinheira para Bolsonaro depois do surto contra imprensa e ele retruca: "falta de caráter":

"Pode não ser mesmo o caso de pedir para ele usar máscara, mas focinheira ou bridão de argola", ironizou Renan Calheiros após ataque de Jair Bolsonaro a jornalista da Globo. Bolsonaro, que pode entrar no rol de investigados da CPI da Covid, retrucou apontando "falta caráter" no senador, relator da comissão

22 jun 2021

247 - O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), sugeriu no Twitter que Jair Bolsonaro use uma focinheira ou bridão de argola, equipamento usado para domar cavalos. "Talvez tenhamos errado na solicitação ao presidente da República. Pode não ser mesmo o caso de pedir para ele usar máscara, mas focinheira ou bridão de argola. não ser mesmo o caso de pedir para ele usar máscara", escreveu o parlamentar. Bolsonaro retrucou dizendo que "falta caráter" no senador.

O governo federal pretende editar um decreto para desobrigar o uso de máscara para quem tenha sido infectado ou vacinado contra o coronavírus. O equipamento é uma das principais recomendações de autoridades de saúde para diminuir a propagação da doença.

Ao fazer a postagem na rede social, o senador compartilhou uma reportagem em que Bolsonaro mandou uma repórter da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo, "calar a boca", ao ser questionado sobre o motivo de não ter utilizado a máscara de proteção facial durante agenda em Guaratinguetá (SP).

Ele também atacou a CNN Brasil por ter elogiado as manifestações contra o seu governo que aconteceram no sábado (19).

Anônimo disse...

SEMADOR RETARDADO MENTAL...

Anônimo disse...

Chegou atrasado. A falta de caráter de Rensn já é conhecida faz tempo. Já a falta de caráter do Bozo conheci mais recentemente.

Anônimo disse...

Genocidas sao os corruptos que infestam a política brasileira a dezenas de anos ,pior é os babacas que os defendem!!!!

Anônimo disse...

É fraco mas deu uma SAPATADA nesse Calheiros que não tem MÍNIMA MORAL pra julgar quem quer que seja. Colocaram lobos pra cuidar da CPI. VERGONHA!

Anônimo disse...

Dece se eleger com as urnas eletrônicas fajutas, não tem outra explicação

Anônimo disse...

Tú és um petista ignorantes.

Anônimo disse...

Os senadores comunistas esquerdistas desta vergonhosa CPI não são médicos e não podem opinar sobre assuntos médicos. Esses vergonhosos senadores comunistas são ignorantes.

Anônimo disse...

Se todos nós (a maioria) não escaparemos do vírus CHINÊS, então não adianta estarmos perdendo tempo com CPI política. O povo que mantenha (quando possível) a sua imunidade bem, fazendo exercícios, tomando sol, lavando as mãos, se higienizando, utilizando máscara e álcool em gel e se alimentando bem (o que é simples) quando o vírus chegar estarão prontos (com raras exceções grupo de risco). O resto é bobagem e palanque político

Anônimo disse...

Senador Luiz Carlos Heinze fraco mal sabe falar se elegeu por acaso.

Giovani disse...

Parabéns ao Senador Heinze.

Anônimo disse...

É baixo o nível desse senado. O Heinz só fala asneiras e defende o indefensável e o Renan é a escória da política nacional.

Anônimo disse...

Esse anônimo é petista.

Anônimo disse...

Esse petista sabe que o lulaladrão é sábio.

Anônimo disse...

Quem só fala besteiras e com Português sofrível são os senadores escalados para criticar o Bolsonaro. Deus nos acuda dessa gente queimada dos neurônios!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/