86,4% dos brasileiros querem vacinar-se contra o vírus chinês, diz Paraná Pesquisas

86,4% dos brasileiros já tomaram ou pretendem tomar vacinas contra o vírus chinês, segundo pesquisa de opinião pública feita pelo Instituto Paraná Pesquisas.

O editor acaba de receber os resultados.

Apenas 12% disseram que não se vacinarão e nem pretendem vacinar-se.

A uma pergunta sobre a eficácia das vacinas, 58,6% acham que elas são eficazes ou muito eficazes, sendo que apenas 17,8% consideram que são pouco eficazes.

4,6% acham que as vacinas não são nada eficazes e 18,9% não quiseram falar.

Curiosa é a resposta sobre o conhecimento dos entrevistados a respeito de pessoas que não querem se vacinar: 34,9% disseram que conhecem pessoas que não querem vacinar-se.

17 comentários:

Carlo Germani disse...

Inocentes-úteis !

Selminha Rocha disse...

Não acredito em pesquisas, vc ouvir 1500 (estimativa) pessoas que quer tomar, não significa que 150 milhões (estimativa) queira...
Não pretendo tomar, respeito quem quer, essa decisão é particular de cada um. Meu corpo minhas regras!!!

Anônimo disse...

Somente quando a vacina deixar de ser experimental.

Renato disse...

Antes desta pandemia não havia a morte ,praticamente só se morria no Brasil por acidentes de transito ou violência e estas morts não faziam parte de uma tabela e não eram marteladas na cabeça das pessoas todos os dias. Veio o Corona ai a morte veio galopando,fizeram um contagem,agora ninguem mais se importa com mortes violentas e de outras doenças,é so´o coronga e pior qualquer tentativa de achar um medicamento que diminua as mortes é condenavel e taxado de anti-ciência,o que vale é a picada,as pessoas tomam remedios confiando no medico e em qum faz mas a dose errada pode matar,mas mesmo assim a picada é a solução,não importa se não esta plenamente testada,mas é a solução. Parabens para aqueles que estão de vontade propria deixando os laboratorios testarem a picada em vocês se der problema dificilmente as pessoas seram indenizadas pois se elas vão voluntariamente e não obrigadas não se comete crime,agora se as pssoas forem obrigadas a fazer algo contra a sua vontade ai a conversa é outra.Os laboratorios já avisaram é experimental o responsavel é quem libera e certifica.

Anônimo disse...

Sim, a maioria de nós quer vacina. Mas quer vacina de qualidade, não aquela porcaria.
Ah, mas a Anvisa aprovou…
Sim, aprovou, a pressão foi grande, se não aprovasse Bolsonaro já tinha sido posto fora do poder…
De qualquer forma a OMS, cincoentinha porcento, considera válida vacina lá pelos cincoentinha porcento, cumpriu-se a ciência, ciência, ciência do Doria…a vacina dele é cincoentinha por cento, porque a qualidade dele, Doria, é cincoentinha porcento.
O que não é justo e que aquele povo que chamava Bolsonaro de genocida porque existia o risco de não aprovar a porcaria, é o mesmo que relincha “a Anvisa” aprovou”!
Mas faz sentido…a OMS é cincoentinha por cento, a vacina do Doria é cincoentinha porcento, Doria é cincoentinha porcento e o povinho que gosta dele…também é cincoentinha porcento.

Anônimo disse...

Essa pesquisa é a mesma que aponta que o Lula ganha do Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Então mtos brasileiros estão assistindo tv ainda e não se instruem pq estão abaixo da média mundial de inteligência. Pq segundo uma pesquisa do Instituto Gallup 32% da populaçao mundial sabe do perigo e não vai se vacinar. Vamos informar aos compatriotas a verdade sobre a injeção e salvar a vida deles.

Eduardo disse...

ESTOU ENTRE OS 13,6%

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Eu faço parte da minoria que não quer se vacinar, já que não sou cobaia e não acredito na eficácia dessas vacinas experimentais. Se fossem eficazes, pq continuar usando máscaras e álcool gel? Não tem sentido, até pq a droga é experimental. Afinal, pq tantas pessoas morrem após se vacinar?
Esther






Esther

Anônimo disse...

Gracas a Deus no Brasil o movimento antivacina não é expressivo.

Anônimo disse...

Viva o SUS. Viva o povo brasileiro

Anônimo disse...

Credo, quanta cobaia. Devem todos assistir globoLixo.

Anônimo disse...

Vivemos, graças a Deus, em um país democrático !
Portanto........cada cabeça, uma sentença .............................

taquarimbo.blogspot.com disse...

estou na porcentagem que nao vai se vacinar nao sou cobaia de laboratorio , tem muita coisa mal explicada nisso tudo um centro de pesquisa em wuhan e propriedade da glaxosmithkline que e propretaria da pfizer que faz a vacina contra o virus que comecou no laboratorio em wuhan que foi finaciado pelo dr fauci que promove a vacina , a glaxosmithkline e administrada pela divisao de finanças da black rock que gerencia as financas da open foundation company ( soros fundation ) que gerencia a francesa axa , soros e dono da empresa alema winterthur que construiu o laboratorio em wuhan e foi comprado pela alema alianz que tem como acionista a vanguard que acionista da black rock que controla os bancos centrais e administra um terço do do capital de investimento global , a black rock e acionista da microsoft de bill gates que e acionista da pfizerque vende a vacina e agora e o primeiro patrocinador da who .

Anônimo disse...

Estou no grupo que não se vacinará

marsil.poa disse...

Pesquisas... quem acredita?

Mata Viva disse...

PARANA PESQUISA NEEE HUMM E TU ACREDITA , PELO AMOR DE DEUS