Número de óbitos continua despencando no Brasil. Ontem, foram 761.

O Brasil registrou, ontem, 761 mortes por Covid-19 e 38.903 novos casos diagnosticados, de acordo com o site Coronavírus (veja no link a seguir).

O número continua muito abaixo dos 5 mil mortos por vírus chinês que foram previstos por "especialistas" da UFF, Butantan e Fiocruz para esta época do ano. CLIQUE AQUI para examinar previsões alarmantes feitas pelo Butantan.

Com o balanço de hoje, o País contabiliza 502.586 óbitos e 17.966.831 pessoas que já foram diagnosticadas com a doença. São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul são os estados com o maior número de óbitos, respectivamente.

CLIQUE AQUI para examinar dados da pandemia no Brasil e nos Estados.

6 comentários:

Anônimo disse...

O BRASIL E A ARGENTINA SÃO OS ÚNICOS PAÍSES NO MUNDO ONDE, QUANTO MAIS VACINADOS, MAIS MORTOS!!!

Anônimo disse...

Essa curva é muito instável.
Não dá pra confiar num número isolado.
É necessário, imprescindível, o cuidado básico: MÁSCARA e evitar aglomeração.
Ao contrário do que alguns GÊNIOS e ILUMINADOS praticam.

Anônimo disse...

"... 502.586 óbitos e 17.966.831 pessoas que já foram diagnosticadas..."
Esses dados falam mais alto do que um índice momentâneo.
Não adianta querer tapar o sol com peneira.

Renato disse...

Se os dados de Porto Alegre tiverem alguma conexão com o esto do Brasil vamos chegar a conclusão que na faixa dos 80 anos a taxa de letalidade é alta comparada ao numero de infectados bem como o Drauzio Varela falou que seria,mesmo representando uma parte pequena da população não sabemos quantos foram infectados e são assitomaticos ai a taxa de letalidade baixaria mais ainda. Ninguem tem prova robusta que todas estas mortes são do coronavirus. Se compararmos a estimativa de População total que tem 60 anos ou mais a letalidade é relativamente baixa beira o 1 por cento ,se acompanharmos o numero de pessoas mortas nesta faixa etaria antes do covid teremos uma realidade ou seja no espaço de um ano e meio quantas pessoas morreram. Com o covid o aumento foi absurdo ou se manteve dento do espeado. Segundo a Prefeitura a imensa maioria dos que faleceram,4000
tinham de 60 anos para cima e não sabemos de doenças pre existentes ou algo do genero;

Anônimo disse...

.
o meu irmãozim,
com comorbidades, do solado dos pés até a ponta dos cabelos,
já na quarta-idade (ou na quinta?),
necessitou de hospitalização por conta de suas mazelas e,
lá no nosocômio, foi infectado com o vírusCHINMÊS.
não resistiu, era o esperado...
no atestado de óbito foi "de covid";
NÃO FOI, foi COM covid... o popular coronaCHINA!

entâo, 500mil - um!

Anônimo disse...

Novamente, o jornalista faz questão de desconsiderar o fato de que, devido ao represamento das notificações no final de semana, o número de casos e mortes caem quando da divulgação dos números na segunda. Hoje, terça, a verdade reaparecerá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/