O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, divulgou nesta 3ª feira (22.jun.2021) em seu perfil no Twitter um vídeo com imagens de Renan Calheiros e Renan Filho em aglomeração. As imagens foram cobertas pela música Ahsynshun & Freddy Krueger, de Yung Kabuto.Na publicação, Carlos afirma que a família Calheiros estaria estimulando a aglomeração e citou o número elevado de mortes registrado no último domingo.
17 comentários:
Nossa não vi ninguém se mascara, já é um avanço em ralação a Famiglia Bolsonaro.
Todos de mácara e, ainda, dentro do possível em alguns momentos mantiveram uma distancia um do outro.
Sem saber que as imagens seriam expostas pelo bolsonarismo, a familia toda, sem exceção, com mascara. Já pensou a familia Bolsonaro que já não usam máscara em público, como seria na intimidade?
No quisito "todos de máscara" nota 1000 para a familia do Renan. Infelismente em alguns momentos não é possível manter o distanciamento social, como ocorre todos os dias dentro de ônibus, trens, por isso a obrigatoriedade do uso de máscara.
Se tem tartaruga em cima da árvore, ou foi enchente ou tem mão de gente.
Por curiosidade, quem é essa matraca em primeiro plano que fala tanto?
Na "intimidade" normalmente as pessoas tendem a relaxar, não foi o caso da familia do Senador Renan Calheiros, mesmo não sabendo que um dia as imagens seriam expostas ao público todos usavam mascara, como manda a norma, pecaram na questão do distanciamento, mas esse questão não é de "privilégio" da família Renan, pq o "não" distanciamento social ocorre com frequência e não é por culpa das pessoas, seja, dentro do ônibus, seja dentro do trem, seja andando na rua ou seja dentro de casa, por isso o uso da mascara é importante.
Familia Renan Calheiros, todos dando o exemplo para a familia Bolsonaro e os bolsonaristas, quando estão aglomerados pelo menos usem máscara.
Caro Políbio
Aglomeração pra ninguém botar defeito. A hipocrisia reina. O Omar Terra está dando 1 show na CPI. Gosto x dele.
Esther
https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/m%C3%A3e-de-paulo-gustavo-chama-jair-bolsonaro-de-idiota/ar-AALk4Sq?ocid=msedgntp
https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/antes-de-ofender-jornalista-bolsonaro-ouviu-gritos-de-genocida-e-fora/ar-AALhWJK?ocid=msedgntp
-- Retransmito: rolando na rede ---
""Eu não sei porque Lázaro ainda insiste em fugir. Ele é bom de fuga mas deve ser burro.
Bastava se entregar gritando fora Bolsonaro. Apareceriam três advogados renomados para fazer sua defesa.
Ganharia uma entrevista na Globo; ficaria milionário vendendo a história para um produtor de filmes; viraria um político revolucionário esquerdopata; seus crimes seriam perdoados pelo "foro privilegiado" STF.
Futuramente viraria relator ou até presidente de uma CPI no senado. ""
A POLITICA BRASILEIRA não é instada aos interesses coletivos, mas sim e tão somente aos pessoais!!!!
SÃO OS POLITICOS NORDESTINOS os verdadeiros governantes do Brasil, o resto é de cabresto!
Parabéns ao Senador Renan Calheiros. É corrente com o que prega na CPI: o uso da máscara, imprescindível na prevenção de Covid. Meus aplausos pelo seu bom exemplo.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
QUE RENAN É UM VAGABUNDO DISSO AÍ NINGUÉM DUVIDA !!
SÓ É APOIADO POR COMUNISTAS CORRUPTOS E TODOS SABEM MUITO BEM PORQUE !!
Relator da CPI da Covid, Renan Calheiros aponta oito contradições de Osmar Terra em depoimento:
Nesta terça-feira, o deputado federal aliado de Jair Bolsonaro prestou depoimento à comissão, no qual admitiu ter errado em suas projeções sobre número de mortes no país durante a pandemia
22 jun 2021 - Brasil 247
Por Ricardo Brito (Reuters) - O relator da CPI da Covid do Senado, Renan Calheiros (MDB-AL), apontou oito contradições no depoimento do deputado federal Osmar Terra (MDB-RS), parlamentar ligado ao presidente Jair Bolsonaro que admitiu à comissão ter errado em suas projeções sobre número de mortes no país durante a pandemia de coronavírus.
Em documento feito por sua equipe técnica, Renan citou que Terra defendeu que o Brasil seguisse, por exemplo, o modelo da Suécia no enfrentamento da Covid-19. O país escandinavo, que flexibilizou medidas de distanciamento social, foi alvo de críticas e teve alto índice de contaminação em comparação com seus vizinhos.
"Na Suécia, os números de casos e mortes dispararam sem distanciamento social", destacou o relator da CPI, na síntese do depoimento.
Terra depôs como convidado à comissão e não quis se comprometer em prestar juramento para falar a verdade.
Numa tentativa de minimizar as suas declarações, ele admitiu aos senadores que as subestimou o impacto da pandemia. Médico e um dos conselheiros de Bolsonaro, Terra chegou a afirmar que iriam morrer apenas 2 mil pessoas mortes por Covid --o país, contudo, já ultrapassou a marca de 502 mil pessoas.
"Eu sei que vão mostrar um monte de vídeos meus falando das previsões. Eu já quero antecipar aqui dizendo para vocês que as previsões que eu fiz foram baseadas não num estudo matemático apocalíptico", afirmou ele, em sua exposição inicial.
O deputado disse que as mudanças nas projeções teriam ocorrido em razão do surgimento das variantes de Covid. Ainda assim, ele insistiu na tese de que o distanciamento social não ajudou a evitar o contágio e as mortes pela doença, culpando os governadores e prefeitos pela prática.
"O senhor acredite se quiser: a primeira vez que eu ouvi a palavra quarentena vertical foi do presidente. Eu nunca falei isso. Nunca vi e nunca... Ele cunhou este termo: quarentena vertical. É da cabeça dele! Ele tem uma visão em que nós coincidimos em alguns pontos --em muitos pontos, aliás-- sobre que quarentena e lockdown não funcionam; que destruir a economia do país para salvar vidas não salvou. Não salvou! Não salvou nenhuma vida!", disse.
Essa declaração, entretanto, contraria todas as evidências científicas e dados colhidos no curso da epidemia. Países que adotaram lockdowns, como Portugal em determinado momento da pandemia, e mesmo cidades no Brasil, como Araraquara, registraram quedas nos indicadores da pandemia como resultado das medidas de restrição.
Renan sugere focinheira para Bolsonaro depois do surto contra imprensa e ele retruca: "falta de caráter":
"Pode não ser mesmo o caso de pedir para ele usar máscara, mas focinheira ou bridão de argola", ironizou Renan Calheiros após ataque de Jair Bolsonaro a jornalista da Globo. Bolsonaro, que pode entrar no rol de investigados da CPI da Covid, retrucou apontando "falta caráter" no senador, relator da comissão
22 jun 2021
247 - O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), sugeriu no Twitter que Jair Bolsonaro use uma focinheira ou bridão de argola, equipamento usado para domar cavalos. "Talvez tenhamos errado na solicitação ao presidente da República. Pode não ser mesmo o caso de pedir para ele usar máscara, mas focinheira ou bridão de argola. não ser mesmo o caso de pedir para ele usar máscara", escreveu o parlamentar. Bolsonaro retrucou dizendo que "falta caráter" no senador.
O governo federal pretende editar um decreto para desobrigar o uso de máscara para quem tenha sido infectado ou vacinado contra o coronavírus. O equipamento é uma das principais recomendações de autoridades de saúde para diminuir a propagação da doença.
Ao fazer a postagem na rede social, o senador compartilhou uma reportagem em que Bolsonaro mandou uma repórter da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo, "calar a boca", ao ser questionado sobre o motivo de não ter utilizado a máscara de proteção facial durante agenda em Guaratinguetá (SP).
Ele também atacou a CNN Brasil por ter elogiado as manifestações contra o seu governo que aconteceram no sábado (19).
O #gaadoPTba-Eskerdeba covidiota Anônimo das 14:22, 14:23, 14:25, 14:28, 14:37, 14:40 e 14:44 segue as ordens do Llulladrão, o ex-Condenadão!!!
Tem que passar pano para o Renalham, o corruPTão!!!
Renan cangaceiro
Postar um comentário