General Heleno confronta jornalista da Rede TV. Veja a desconstrução da narrativa deturpada.

 

21 comentários:

Anônimo disse...

MAS Q M3RD4...

Anônimo disse...

Políbio! Avisa os Senadores da CPI que levantaram uma plaquinha com as 500 mil mortes por Coronavírus, que todos eles foram os responsáveis por estas mortes. O que faziam estes Senadores no Congresso Nacional quando o país estava sendo saqueado com a Corrupção, impedindo que nossos pesados Impostos fossem investidos na Saúde, nos Hospitais.

Anônimo disse...

O pessoal da CPI! As mortes ocorreram aos milhões no mundo inteiro. Aqui no Brasil estes dados foram mascarados porque temos várias testemunhas em que perderam seus entes queridos com outras implicações, mas os enterros só eram liberados com um Protocolo. O de Coronavírus. É preciso vergonha na cara pois o mundo inteiro assiste esta pouca vergonha que está acontecendo nesta CPI.

Anônimo disse...

O General Heleno pode discordar da entrevistadora, e o fez com educação, o que não se pode aceitar, é a forma como o Ministro fabio Farias e o Presidente Bolsonaro conduzem suas intervenções , grosseiros, mal educados e de forma canalha, que demonstra bem suas personalidades. Um ministro capacho do PR que tem várias caras, basta ver seu histórico, com presena abraçado com Dilma com Lua, junto com seu pai, melhor exemplo da oligargia nordestida de cangaceiro do RN. E Bolsonaro sempre tratando as jornalistas de forma vil, peca sempre na forma como se manifesta, perdendo toda razão sobre seu conteudo, comprovando que é mediucre, burro e mal caracter.

Anônimo disse...

A turma do “ Vacina Já ” deve explicar a população o porquê da CoronaVac não imunizar a população. E o dinheiro público que o Presidente Jair Bolsonaro liberou na compra destas Vacinas Sem Comprovação Cientifica? Esta turma do “ Vacina Já ” deverá ser responsabilizada pela desgraça ocorrida no país. Está na hora da população exigir responsabilidades destas pessoas inúteis e irresponsáveis.

Anônimo disse...

Coitado, esse idoso não tem um familiar para levar ele pra casa? Crueldade, uma pessoa visivelmente desorientada...teu momento já passou generaleco, vai aproveitar a gorda aposentadoria e nos deixe em paz.

Anônimo disse...

SE PODE ACUSAR O GOVERNO ATUAL DE GENOCIDA DEVEM ACUSAR GOVERNOS ANTERIORES DE BANCAREM UMA COPA DO MUNDO, COM OBRAS INÚTEIS E SUPERFATURADAS E NÃO CONSTRUIREM HOSPITAIS NO SEU LUGAR E TALVEZ HOJE NÃO TERÍAMOS TANTOS MORTOS. SUGIRO UMA CPI DOS GOVERNOS ANTERIORES TAMBÉM.

Anônimo disse...

Vendido

Anônimo disse...

Com o devido respeito, mas este general deveria ir para a reserva e ficar em casa.

Ou se candidate a algum cargo no executivo ou legislativo e parem com esses discursos golpistas e moralistas (de cuecas).

FOi este grande ilitar que cantou e cahamou o CENTRÃO de LADRÃO e agora está neste governo aliado a este grupo.

COm este discurso, só enganam trouxas.

Anônimo disse...

Renan Calheiros está a décadas no Congresso Nacional. Pergunto: o que fez Vossa Excelência em benefício da Saúde da população nestes anos todos? Não acredito que nunca tenha ouvido falar da maior Pandemia que ocorria silenciosamente no Brasil que foi a CORRUPÇÃO durante dezesseis anos. Esta matou mais do que o Coronavírus. Vossa Excelência Silenciou porquê? Fazia parte dela quando a Odebrecht o reconhecia pelo codinome de Atleta para receber às sucessivas propinas? CORRUPÇÃO

Anônimo disse...

A Pandemia da CORRUPÇÃO no Brasil matou mais do que a Coronavírus. Vossas Excelências não sabem? Pede para os Extrema Esquerdas que levantaram plaquinhas na CPI com o número de mortes no país, coloquem a consciência a funcionar, porque às Vossas Excelências são os únicos responsáveis. Vossas Excelências eram vocês os gestores da coisa pública e estavam sendo muito bem pagos para estes controles. O que faziam no Congresso Nacional que nada viram? Ou se beneficiaram dela?

Anônimo disse...

Algum problema com o Randolfe Rodrigues, DPVAT na CPI? Está engasgado?

Anônimo disse...

Esta jornalista Amanda Klein só continua neste programa por desempenhar o papel bem realista de "bandida da história", uma espécie de "judas a ser malhado", e a maior parte da audiência, composta por seres normais, honestos, não esquerdopatas, brasileiros patriotas, a assiste só para ter o prazer de nela baixar o cacete!
Mais como já é comprovado os seres do mal como ela tem enorme persistência, não
se cansam de errar, pois nunca tiveram compromisso algum com a verdade e repetem a velha lenga-lenga marxista como papagaios de pirata, teve nela injetado o germe do comunismo e permanecerá nele até o fim dos seus dias!

Anônimo disse...

Heleno teu passado no Haiti????

Anônimo disse...

No documento elaborado pelo órgão vinculado ao Gabinete de Segurança Institucional (GSI), comandado pelo general Augusto Heleno, o empresário apareceu como um personagem que, a partir de 1997, passou a ter negócios com lisura questionável. "Sempre expandindo os negócios, sem sócios, sem investidores, sem endividamento e muitas vezes parecendo possuir uma fonte oculta de recursos, que não se explicaria apenas por sonegação fiscal e contrabando de artigos importados para lojas", afirmou o documento.

De acordo com a Abin, em 2000, uma estudante de economia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) não identificada no relatório produziu uma monografia sobre a competitividade das lojas Havan, "obtendo por meio de Luciano Hang acesso a dados contábeis da empresa".

Joel Robinson disse...

Diante de 500.000 mortos, Bolsonaro faz piada: "Quem tiver Covid procure o doutor Willian Bonner" (vídeo)
“Ó, quem tiver com Covid sabe quem procurar agora. É o doutor William Bonner, falou pessoal? E a doutora Míriam Leitão, é muito boa também”, ironizou Bolsonaro

Anônimo disse...

Grande Gal Heleno !
Que vontade de passar o FERRO nessa comunista !
Deve de chorar no AÇO !
K K K K K K K

Anônimo disse...

Essa jornalista só falta usar a estrelinha vermelha no pescoço porque não pode ser mais Petrarchan.
Eita mulherzinha chata. Parcialidade total.
O general Augusto Heleno foi muito elegante na sua resposta.
Esses petralhas continuam batendo na tecla que o governo demorou a vacinar.
E agora com os poroprios globalists,Aguinaldo Silva dizendo em Paris que a Coronavac do Doria é uma merda,não é reconhecida na Europa e no Chile não demonstrou muita eficácia.
TODAS,TODAS AS VACINAS SÃO EXPERIMENTAIS E NÃO SABEMOS SEUS EFEITOS A LONGO PRAZO.

ZAPELINO B disse...

E o que tu dizes daquele outro general que também canta a musiquinha aquela, "Se gritar, pega CENTRÃO não fica um meu irmão, se gritar pega CENTRÃO não fica um", só que desta vez, dedicada ao próprio generaleco HELENO MELANCIA, que também já a cantou na campanha em 2018. De lá prá cá ele trocou de camisa!!!

Anônimo disse...

Perdi totalmente o respeito pelo banana de pijama. Se Gritar Pega Centráo...kkkk

ZAPELINO B disse...

General Paulo Chagas é quem desacatou o generaleco melancia, com passagens SINISTRAS pelo Haiti, de onde foi retirado pela ONU; pelo Comitê Olímpico do também ladrão NUZMANN, que até preso foi e agora pelo DESGOVERNO TABAJARA DO CAPITÃO BUNDA SUJA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/