Polícia Federal abre nova etapla do Covidão. Alvo, hoje, são prefeituras e governo do Sergipe.

A Polícia Federal está nas ruas de Sergipe para uma operação que investiga desvios de recursos públicos em meio à pandemia.

Segundo a PF, a Secretaria de Saúde do estado fechou contratos de R$ 4,16 milhões sem licitação para a compra de máscaras cirúrgicas descartáveis, locação de containers e fornecimento de alimentação para pacientes.

Agentes cumprem 20 mandados de busca e apreensão na capital Aracaju e nos municípios sergipanos Nossa Senhora do Socorro e Propriá. Também há mandados sendo cumpridos em São Paulo.

12 comentários:

Anônimo disse...

E quando a PF vai agir no covidao da Covaxin, a vacina indiana que Bolsonaro se envolveu na compra e superfaturada em 1.000%? A corrupção se alastrou no governo. Por isso acabou com a Lava jato e a Lei de Imbrobidade.

Anônimo disse...

E a rachadinha na covaxin, que teve o preço aumentado em 1000% e custou mais caro que a Pfizer?

Anônimo disse...

A PF vai chegar na produção de cloroquina, ivermectina e azitromicina super faturadas? E na vacina indiana Covaxin que o Bozo pagou muito mais caro que o próprio anunciante ofereceu? Se Gritar Pega ladrão...

Anônimo disse...

E a rachadinha na Covaxin a PF vai investigar ou Anderson Torres vai abafar?

Anônimo disse...

E O COVIDÃO DO GENOCIDA, GASTANDO ESFORÇOS EM SUBSTÂNCIAS SEM COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA. HEIN, EDITOR?
ALIENADO ALI-É-NADA...

Anônimo disse...

Está esquentando, Policia Federal, falta pouco, muito pouco, pouquinho para chegar a Alagoas, terra dos Calheiros, que é a "familia mais honesta" daquele Estado e os grandes "amigões do STF"!

Anônimo disse...

Por falar em Sergipe, cadê o J E E P ?????????
Fica a pergunta...................

Anônimo disse...

A PF vai acabar chegando na CPI!!

Anônimo disse...

Perda de tempo da PF a Rosinha do STF inocenta todos. Parece que A ordem é de não investigar. Deixa quieto.

Anônimo disse...

A CORRUPÇÃO é a maior Pandemia do Brasil. Esta mata mais do que o Coronavírus. Avisem Renan Calheiros, Omar Aziz, Randolfe o PDVAT e o Dr. Drácula da Odebrecht. #CPI neles.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:16h! Não queira se comparar. Genocida é aquele que sabia que os Hospitais estavam falidos e construiu inúmeros Estádios de Futebol Superfaturados para a Copa do Mundo. Afinal “ Não se faz Copa do Mundo em Hospitais ”.

Anônimo disse...

MENSALÃO/ PETROLÃO/ COVIDÃO! Não dá nada. O rico cada vez mais rico. O pobre cada vez mais pobre. Este é o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/