Aguinaldo Silva, na Europa, queixa-se da Coronavac: "Aqui, ninguém aceita esta vacina chinesa !"

O autor das principais novelas da Globo, como Império, Aguinaldo Silva, 78 anos, causa polêmica entre os adversários e inimigos do governo Bolsonaro, porque usou o seu Twitter para denunciar que a vacina chinesa Coronavac não é aceita na Europa.

Ele está filmando na Europa.

Em Paris, onde se encontra, Aguinaldo escreveu no Twitter:

- Em todos os Países, mostro o cartão de imunização da Coronavac e ouço a mesma resposta: "Esta vacina não vale e não tem efeito.

Aguinaldo está revoltado.

Europa, Estados Unidos e Japão não admitem brasileiros vacinados com Coronavac, considerada ineficaz.

30 comentários:

Anônimo disse...

Com a palavra Joao Doria agora, certo? A vacina é dele. Desde janeiro eu encrencava com o caminhãozinho dele, onde estava pintado “VACINA DO BRASIL”. Dizia eu que, para o bem e para o mal, a vacina não era do Brasil, era dele.

Anônimo disse...

Só Doria $$$$ PCCh e a lacrolandia não entenderam. Ah a comuna Fernanda Torres tbm não quis coronavac . Pra isso é sabida. É piada essa escumalha.

Anônimo disse...

Ruim com ela pior sem ela. Foi o que tivemos nos braços porque Bozo não quis comprar a Pfizer. Preferiu gastar bilhões com a indiana Covaxin, superfaturada em 1000%. E a Europa aceita a Covaxin?

Anônimo disse...

Boa questao: a Europa aceita a covaxin comprada por Bozo com custo de 1000% a mais do preço oferecido pelo anunciante?

Anônimo disse...

Com relação às vacinas, aqui no Brasil temos até uma CPI para tentar responsabilizar o Presidente Bolsonaro pelas mortes e pasmem, até por negligência com relação às vacinas, temos também uma legislação aprovada pelo Senado (passaporte de vacinas) que obriga todos a se vacinarem, sem contar o constrangimento e humilhações que sofreram as pessoas que foram convocadas pela CPI que defenderam a verdade, defenderam o tratamento precoce.
Qualquer um que se dispõe a lutar contra esse crime contra a humanidade, é submetido à humilhação, execração pública. Esperamos que os nazistas que agora se disfarçam de judeus vitimas do Holocausto (sionistas), sejam responsabilizados de fato pelos seus crimes contra a humanidade que vem de séculos, senão de milênios, pois tudo que a humanidade está vivendo hoje, nada mais é que a continuação do nazismo.



Leiam o artigo no link e compartilhem, não tomem esse veneno experimental e nem deixem seus familiares tomarem qualquer uma dessas vacinas.



stateofthenation.co/?p=70125

Anônimo disse...

Eita que me divirto… tem um povo que está “P” da vida, dizendo que ele prestou um desserviço ao declarar isso.
Então tá… eu programo uma viagem, a trabalho ou turismo, chego lá e não posso me mover?
Como dizem, senadores e deputados são legítimos representantes do povo brasileiro, é o que estamos vendo nessa CPI porca, onde a maioria NÃO quer saber da verdade, querem a mentira.

Anônimo disse...

.
o Ú.N.I.C.O produto fabricado 'made Ching-Ling'
que NÃO É falsificado, NEM descartável
é o coronaCHINA, o popular vírusCHINÊS !

'cês já compraram lâmpadas ching-ling ?
queimam com um sopro ...

Anônimo disse...

Descobriu que a M... fede?

Anônimo disse...

Vá reclamar pra Globo e Dória!!!

Airton disse...

Pois é esta é a vacina do Ditador da Calça Atochada, o Camelô de Vacinas, novo ídolo da esquerdalha brasileira.Não tem validade em países desenvolvidos, aqui quem se fodeu foram os mais idosos que tomaram as primeiras doses desta porcaria!

Anônimo disse...

POSTOU O EDITOR, ILUSTRE CONHECEDOR [SIC] DA GEOPOLÍTICA MUNDIAL...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

aparecido disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk quem mandou se vacinar com muamba chinesa...kkkkkkkkkkkk.. esta vacina só serve para enriquecer quem a vende e quem a compra...eu esperei chegar no postinho da prefeitura a AZ e só depois disso tomei a primeira dose...18 dias depois tive covid e foi só uma gripezinha fraca de 4 dias..parece que a vacina funcionou...18 dias após a primeira dose...AZ ...produto da teconologia européia...quem quiser que fique com os chinos e depois não reclame...lembre sempre que os burros são maioria em qualquer população humana...

Anônimo disse...

Cambada de mal-agradecidos!
Agripinus Dorianus, o sujo, foi tão bonzinho; saiu correndo para arrumar vachina pro povo- pensa que é fácil correr com a calça justa? -
Vacinou rapidinho, antes de todos - já pensou esperar ANVISA e Min.saude? -
Não cobrou nadica de nada pelas vaChinas-
Fez tudo de bom!!!
Agora... querer que a vaChina funcione, também??!
Aí, já estão querendo muito de mais!

Anônimo disse...

corram no Google, pesquisem pela vaxina xineza e vejam quem aparece todo faceiro segurando uma caixinha dessa porcaria...

um tucaninho mauricinho e confinador...

nao culpem o presidente, ele alertou sobre o uso dessa estrovenga...

Anônimo disse...

“Essa vacina não vale e não tem efeito”
É isso!
Serrana, no estado de São Paulo, está totalmente vacinada com a Coronavac, população de 45.500 pessoas, conta 95 mortos.
Porto Feliz, com vacinação caminhando pelos grupos de risco diversos, população de 55.500 pessoas, conta 115 mortos.
Em uma simples regra de três, a proporção é exatamente a mesma.
Então a Coronavac não imuniza, como diz o autor ela não vale nada, e ainda não se sabe as consequências no futuro.

Anônimo disse...

"E agora José"? Cadê os defensores da "vachina", assim como o comunavírus" foi enviado para infestar o mundo, essa "vachina" não tem a eficácia necessária para combatê-lo, resta saber se foi de propósito para continuar o extermínio humano. Com a palavra o Agripino "et caterva" e os comunas do Butantã, que vão negar é claro.

Anônimo disse...

Fico pensando então como João Doria vai fazer para entrar na Europa ou nos Estados Unidos! Consta que ele tomou Coronavac. E agora? Se ele entrar sem cumprir quarentena de 14 dias, sem sofrer restrições, vou duvidar que a vacina foi essa mesmo. E vai ficar feio pra ele, né não?

Joel Robinson disse...

#FAKE Eficácia da CoronaVac será questionada na justiça e médicos indicam aplicação de outras vacinas. A notícia espalhada por uma corrente é falsa. A eficácia da vacina do Butantan já foi comprovada em vários estudos clínicos para todas as faixas etárias acima de 18 anos. Também não é indicado receber outros imunizantes após tomar a primeira ou as duas doses da CoronaVac.


#FAKE Resultado negativo de anticorpos indica que CoronaVac não funciona. É falso o áudio que circula em grupos de conversa no qual um suposto médico põe em dúvida a eficácia da Coronavac e os testes de anticorpos realizados em laboratório. O próprio laboratório Fleury, citado na notícia falsa, já denunciou a fake news. O resultado negativo no exame de pesquisa de anticorpos neutralizantes contra o SARS-CoV-2 não quer dizer que o paciente não tenha apresentado resposta imune.


#FAKE Animais domésticos podem transmitir o novo coronavírus. Existem poucos relatos no mundo sobre o SARS-CoV-2 ter sido identificado em animais domésticos, mas não há qualquer evidência científica de que eles possam transmitir o vírus para os seres humanos.


#FAKE Tomar duas doses da CoronaVac faz com que a eficácia da vacina dobre. Comentários nas redes sociais especulam que ao se tomar as duas doses da CoronaVac sua eficácia dobra. Ao contrário desse raciocínio, a eficácia global da vacina, que é de 501,7% de acordo com os ensaios clínicos, é alcançada com a soma das duas doses. Quem toma a primeira e a segunda dose da vacina fica imunizado, enquanto quem toma só uma dose não fica protegido.

Joel Robinson disse...

A recomendação do Conselho Europeu (que reúne os governos dos 27 membros da União Europeia) é de não aceitar viajantes vindo de países com mais de 75 novos casos de Covid-19 por 100 mil habitantes em 14 dias (no Brasil, o número mais recente computado pelo centro de controle de doenças europeu é 443/100 mil, em alta).

Anônimo disse...

No final, a realidade se sobrepõe. Para as esquerdas a realidade não existe, tudo visa uma utopia psicótica....kkkkk

Anônimo disse...

Desde que se sabe que essa porcaria está dando merda, nunca mais vi fotos de outdoor pelo Brasil inteiro com Dória segurando uma caixinha da MerdaVac. Por que será? Nem ele compra o que vende?

Anônimo disse...

Presidente da Anvisa pede que população tome a segunda dose da vacina, já que o índice é alto de quem só tomou a primeira.
Tenho pra mim que não toma a pessoa que optou pela Coronga, porém as más notícias chegam por todos os lados, então esperam definição sobre a possibilidade de tomar outra em se tratando de efeitos adversos decorrentes da mistura.

Anônimo disse...

E AGORA,CALÇA APERTADA.

Anônimo disse...

Como dizem, “ sua alma, sua palma” , ou, cada um é responsável pela consequência de suas escolhas. Quem não sabia?
Agora vá se queixar ao bispo. Esperou um ano, esperasse mais alguns dias para tomar uma coisa decente.

ZAPELINO B disse...

Aguinaldo ou Aguinalda???
A FAVOR vale tudo né Polibius, até declaração de LGBT?!

fora esquerdopatas disse...


Se até a vagaba da Ferrnanda Torres não quis tomar esta vacina inutil do enrustido Doriana, que quer? Ninguém, não funciona é merda como o Doriana. E estes esquerdopatas fdp também não querem tomar. Eles pregam o comunismo, mas adoram NY. Vide a vagaba da Manuela D'àvila.Solução/; Exterminio dos esquerdopatas para o bem do país, a começar pelo maior ladrão que este país já teve : o nove dedos fdp.

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneva-Isenteba covidiota Anônimo das 09:32 e 09:33 tenta espalhar fake news e fracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasa!!!

José Corrêa disse...

Como esperado, apareceu o #gaadoEsgotosfera-Tukaneba covidiota Joel Robinson das 12:51 e 12:54 tentando defender a CoronaVaka, a vachina traidoriana que nem seus patrões chineses querem!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

José Corrêa disse...

O sonho do #gaadoTukaneba-Isenteba Zapellina B das 15:25 é ter uma postagem sobre elle aqui do blog!!!

Isso como consolo por não ter participado da peça dos macaquinhos!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

Anônimo disse...

CORONAVAC = PLACEBO! Onde está a turma do Vacina Já? Foi-se o dinheiro e a eficácia da Vacina não tem? Bom, Lula disse certa vez que dinheiro público não é de ninguém. Mas os governos recolhem milhões ou bilhões de Impostos para sustentar uma máquina pública inflada de inúteis e irresponsáveis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/