Saiba por que Augusto Nunes não entrevistará Roberto Jefferson, esta noite, no "Direto ao Ponto", Jovem Pan

A nota da Jovem Pan é esta:

 A entrevista do ex-deputado e presidente do PTB Roberto Jefferson no programa “Direto ao Ponto”, que seria exibida nesta segunda-feira, 28, foi adiada. O âncora do programa, Augusto Nunes, está se recuperando de uma laringite e, no momento, impossibilitado de falar. Por respeito aos telespectadores e ouvintes da Jovem Pan, o programa será remarcado. Uma nova data será divulgada em breve. Por esse motivo, o “Direto ao Ponto” vai reprisar, a partir das 21h30, o programa com o deputado federal Eduardo Bolsonaro no YouTube e no Panflix. O filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi sabatinado no último dia 12 de abril. Participaram da bancada Leda Nagle, jornalista e youtuber, Paula Leal, editora do site da “Revista Oeste”, José Maria Trindade, comentarista político da Jovem Pan, e Jorge Serrão, editor chefe do Blog Alerta Total e integrante do programa “3 em 1”

4 comentários:

Anônimo disse...

Jovem Pan já era. A serviço do Bolsonerus.

Anônimo disse...

Oh que coisa fofa. Roberto Jefferson ídolo dos bolsopatas!!! Que lindinho ter bandido de estimação!

Anônimo disse...

VER OS PARTIDOS DA DIREITA SE DEVORANDO UNS AOS OUTROS: NÃO TEM PREÇO!

ÓTIMO PARA O LULA!!!!

Anônimo disse...

Político que apoiava tratamento precoce em Porto Feliz é internado com covid e pede que orem por ele
A cidade apresentada por Carlos Wizard como modelo de terapêntica com cloroquina sofre com explosão de óbitos e padre chora ao falar da pandemia.
Quem sabe fazem uma mortociata.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/