Onda polar no Sul do Brasil é a maior do mundo nesta semana

A onda polar desta primeira metade da semana na região Centro-Sul do Brasil, Uruguai, Argentina e Paraguai traz a maior anomalia negativa de frio no mundo fora do polos. 

Segundo a Metsul, em nenhum lugar do planeta a temperatura estão tão abaixo da média fora das regiões polares como a parte central da América do Sul. 

Nevou hoje cedo em Santa Catarina, no Planalto Sul Catarinense, e caiu chuva congelada em São José dos Ausentes e em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná.

12 comentários:

Anônimo disse...

É o aquecimento global

Anônimo disse...

culpa desse tal Bolsonaro...

e do virux xineix tambem, obvio, porque esse parece que agora serve pra justificar internação por infecção de bicho de pé ate óbitos por unha encravada....

Joel Robinson disse...

Nevinha mixuruca, tá mais para chuvica congelada.

Anônimo disse...

Tem certeza, Polibio? Dizem que o planeta está derretendo, animais morrendo, geleiras se desfazendo…óóó que isso é coisa de quem vende roupa de frio, hein? Até o ministro do meio ambiente caiu, dizem que a culpa do aquecimento é dele. Imagina que vai dar 2 graus negativos em Curitiba, o planeta está pegando fogo!!! Ou não?

Anônimo disse...

É Fake

Anônimo disse...

Maldito bonoro!

Anônimo disse...

Ceroula, bolsa quente, meias grossas e por aí vai...

Anônimo disse...

Bom pra dormir de manga curta e dar uma encostada na veneziana

Anônimo disse...

imagina como estaria frio se não fosse o aquecimento global

Justiniano disse...


Tudo por causa da mudança climática.

Falando sério estamos entrando numa mini era glacial até os anos 2040. A atividade solar está num processo de menor intensidade.

Anônimo disse...

É o aquecimento global tão apregoado he he

lidio luiz curuja disse...

A alguns anos atrás li sobre um cientista do tempo Russo que disse que o aquecimento global nada mais é, do que um ciclo que acontece no planeta e que a partir do ano 2050 começará um resfriamento da terra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/