Saiba como é indecente o uso de crianças em campanhas LGBTQI+. O caso Burger King.

 

14 comentários:

Anônimo disse...

Indecente é o preço da covaxin e comvaSin, as vacinas de segunda linha muito mais caras que a Pfizer,

Anônimo disse...

Já os 511 mil mortos por covid o editor considera decente? Os 5 bilhões para a ConSINO vacina chinesa de 66% de eficácia por 17 dólares a dose ( a Pfizer custa 10 dolares) negociada agora em junho pelo Ministerio da Corrupção e Morte? Sem falar da Covqxin

Anônimo disse...

O STF LULOPETISTA aplaudiu a campanha do Burger King! Barrosinho e Rosinha, cluzive, estão estudando baixar uma LEI para todos os estabelecimentos industriais e comerciais do Brasil, obrigando-os a copiarem a propaganda da lancheria do Lehman! Será um avanço terrível na sociedade! Papa Chico dá o maiorr apoio!

Anônimo disse...

Mas não tem ECA?? Não tem órgão regulador?? Não lei que protege as crianças???

Anônimo disse...


Os Burger King's deveriam estar preocupados com dezenas de milhares de crianças DESAPARECIDAS todos os anos. A próxima poderá ser um filho(a) deles.

Anônimo disse...

É indecente mesmo,mas se lembram do que o bozo disse num vídeo com o Frota?Eu quero continuar transando com vc Frota kkk ele morde a fronha também

Anônimo disse...

Bolsonaro, "O Escolhido" por Deus, é Mito por desmoralizar as "Bestas da Cor de Escarlate" ligadas ao eixo do Mal.No Final os Maus perecerão e a Verdade será restabelecida.

Anônimo disse...

Bom ou eu sou muito distraído ou esses três bolsopatas aí são doentes acima da média da bolsopatia comum. Alguém pode me dizer em qual segundo do vídeo do BK é abordado o tema ATIVIDADE SEXUAL para as crianças???

Anônimo disse...

BOM MESMO É O PRESIDENTE FAZENDO PIADA DE DUPLO SENTIDO COM CRIANÇA E TIRANDO A MASCARA DELAS EM AGLOMERAÇÃO.

VÃO CHUPAR UM CANO DE FERRO ATÉ MORRER DE TETÁNO, BANDO DE HIPOCRITAS.......

Assim como a JBS, devem tudo ao PT, até mesmo as cuecas com aqueles rastros de freio e, assim, farão mesmo tudo pela volta do Lula ! A CPI e o STF servem de exemplo ! disse...

Esses petistas não têm a menor vergonha !

Anônimo disse...

E retirar as armas da populacao e patrocinar o genocidio de 5.000.000 de brasileiros pela mao dos caratadas bandididos é o que?

Hey, petralhas, vao tomar Grand Cru...

Unknown disse...

😂😂😂😂😂😂😂😂🤦🤦🤦

Unknown disse...

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 09:23 e 09:25 só sabe mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/