Imprensa marrom tenta encontrar chifre em cabeça de cavalo, mas só se desmoraliza na caminhada golpista

Este é o deputado que disse que iria derrubar a República, usado como homem-bomba pela CPI da Cloroquina. A imprensa reverbera tudo, tentando encontrar chifre em cabeça de cavalo.

A estratégia do Eixo do Mal de ligar diretamente Bolsonaro a fraudulentas denúncias no caso da vacina indiana Covaxin, continua dando palco para o polêmico deputado Luís Miranda, que hoje prossegue produzindo bravatas, contando histórias que só ele conhece e insinuando novas e fantasiosas denúncias que não consegue comprovar, tudo sob os holofotes favoráveis da imprensa marrom.

Hoje é a vez da Folha prestar-se ao papel sujo de veicular denunciações caluniosas.

A Folha chega ao delírio de comparar o caso inexistente com as denúncias do Mensalão.

Novos factoides saem das linhas de produção, envolvendo outra vacina indiana, a CanSino, a vacina russa Sputnik, os interesses políticos do líder governista Ricardo Barros e até a ex-mulher do ministro Pazzuelo, um caso patético de esposa abandonada.

29 comentários:

Anônimo disse...

Polibio fazendo jus ao pixuleco da propaganda governamental? A tua imprensa é de qual cor? Defender bandido corrupto é genocida é o fim de carreira. Espero que esteja com os bolsos cheios.

Anônimo disse...

Isso. Honestos são o Bob Jefferson e o Eduardo Cunha, teus ídolos. Hipócrita.

Nove dedos sabe escolher as melhores pessoas ! disse...

Os petistas, depois do levantamento minucioso que fazem da vida pregressa de alguém, nunca erram quando os contratam e, o exemplo maior disso é o próprio STF, ou não é ?

Anônimo disse...

Voltamos a mesma questão: qual o partido do Bolsonaro? Qual seu apoio efetivo no legislativo para, por exemplo, criar uma CPI da covid para investigar os estados na Camara Federal?

Anônimo disse...

A tesoura do blog andou funcionando forte. Tive quatro posts irônicos (só irônicos, não chulos) censurados "no tocante" à nota do Dia do Veterano lá embaixo. E o Políbius diz que não censura, né? Véinho falacioso... palavra eufêmica para dizer outra coisa.

Anônimo disse...

Em seu vídeo de hoje, Kim Paim DESMASCARA todas essas NARRATIVAS, mostrando que #RenanSabiaDeTudo, que atingiu o TERCEIRO LUGAR no mundo, dentre as hastags no Twitter.

Em sua análise, o baiano domiciliado na Austrália, indica que Lula está por trás de toda essa SUJEIRA

Anônimo disse...

Imprensa marrom e fake news geralmente é o noticiário feito pelos outros, com os quais nós não concordamos. Quando somos nós que fazemos, é ironia, sarcasmo e coisas tais.

Anônimo disse...

Bolsonaro, "O Escolhido" por Deus, é Mito por desmoralizar as "Bestas da Cor de Escarlate" ligadas ao eixo do Mal.No Final os Maus perecerão e a Verdade será restabelecida.

Anônimo disse...

"A Folha chega ao delírio de comparar o caso inexistente com as denúncias do Mensalão."
A Falha tá se tornando um antro decadente de bichas velhas e esquerdopatas alucinados. Uma excelente decadência, nos estertores iniciais.
PS- não que, no caso do Bozo, ele não faça por merecer. É bobalhão investido de cargo público.

Anônimo disse...

ELLES estão em parafuso.
Melhor é combinar as narrativas.
O STFdoB em decisão disse que o mensalão não existiu , agora vem a FOIA e diz que existiu .
Estão perdidinhos .

Anônimo disse...

Senhores

Vejam que o Editor quer nos convencer que estamos com um governo formados por Anjos, exemplo mais recente RICARDO BARROS convenhamos.

Menas, Menas, Mennnnnnnnnnnnas

Anônimo disse...

Nada pra dizer das rachadinhas do mito.
Lembra da Val do Açaí, da filha do Queiroz lotada em Brasília e dando aula para os famosos no RJ, das rachadinhas do Zero 1 na ALERJ.
Viva a hipocrisia!

Anônimo disse...

Estelionatario q virou deputado federal. TUDO a ver com o q acontece na CPI. A imprensa é suja mesmo e presta serviços ao banditismo. É assim.

Anônimo disse...

Pqp a esquerdalha está patrulhando o teu blog Polibío. É prova q estás no caminho certo, pois o 247 já era. Todo dia eles comparecem pra garantir a mortadela kkkkkkk

Anônimo disse...

Vc é tão paranoico que mistura alhos com bugalhos.de onde ele recebe verba estatal? Apresente provas.

Anônimo disse...

Pelo teu linguajar já sabemos que é vc zapelino

Anônimo disse...

Kim é Kim Paim???

Anônimo disse...

Agora o deputado quer que o irmão deponha de novo, mas em sessão secreta. Opa!!! Secreta vem de segredo. Por que tem de ser em segredo? O que há a esconder do povo brasileiro? Gente rasteira…

Anônimo disse...

Sapolina-10:30, nem elogias mais seu idolo, o "Miranda"! Filho ingrato, desnaturado!

Anônimo disse...

Nada disso diz respeito a Bolsonaro.
Queiroz, filha de Queiroz , Vai do açaí, rachadinha são coisas do Rio de Janeiro e que Bolsonaro não tem ligação nenhuma, nao tem nada à ver com o Governo Federal. Você é fingido ou só um desinformado mesmo?

adilson disse...

Confiar em politico é uma coisa.E naquilo que eu esperava e queria c meu voto eu confio em JB.E outra é dizer q em tal ato existe isso e aquilo e querer q cabeça.O temer,naquela gravação fajuta tinha coisas questionáveis.Mas nada daquilo q crucificaram no ato.Não mesmo,só ouvir e prestar atenção.E nesse ato não há o q estão querendo imputar,simples.Leiam tudo o q é alegado e os documentos apresentados e a cronologia.Armação,arapuca,malicia!

Anônimo disse...

Empresa Precisa, intermediária da Covaxin, cresceu 6.000% no governo Bolsonaro:

Intermediária na compra da vacina é ligada ao deputado Ricardo Barros (PP-PR) e teve acesso ao BNDES por meio de o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ)

28 jun 2021

247 – A empresa Precisa, atravessadora na compra da vacina indiana Covaxin, envolta por suspeitas de corrupção no Ministério da Saúde, disparou no governo de Jair Bolsonaro. "A Precisa Medicamentos teve um salto em seus negócios no governo do presidente Jair Bolsonaro. Antes dele, a firma havia assinado apenas um contrato, de R$ 27,4 milhões, para fornecer preservativos femininos ao Ministério da Saúde. Desde 2019, primeiro ano de Bolsonaro, a Precisa fechou ou intermediou acordos que somam R$ 1,67 bilhão. No atual governo, o empresário Francisco Maximiano, dono da Precisa, também ganhou acesso a ministérios, ao BNDES e à embaixada do Brasil na Índia", informam Vinícius Valfré, Julia Affonso, em reportagem publicada no Estado de S. Paulo.

"Foi o próprio filho mais velho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), o responsável por abrir as portas do BNDES ao empresário. Após a revista Veja revelar que o Zero Um intermediou uma reunião de Max, como é conhecido em Brasília, com o presidente do banco público, Gustavo Montezano, o senador admitiu ter 'amigos em comum' com o dono da Precisa", apontam os jornalistas. "Na sexta-feira passada, o deputado Luis Miranda (DEM-DF) afirmou à CPI da Covid no Senado que Bolsonaro atribuiu a Barros 'os rolos' envolvendo a compra da vacina Covaxin."

Anônimo disse...

CGU nega ter recebido pedido de Bolsonaro para apurar mortes pela Covid-19:

Bolsonaro havia dito que iria pedir à CGU que investigasse a possibilidade de uma "supernotificação" das mortes pela Covid-19, após o TCU ter desmentido o presidente

28 jun 2021

247 - Após ter declarado que existe uma "supernotificação" das mortes pela Covid-19 no Brasil, com base em um relatório do Tribunal de Contas da União (TCU), Jair Bolsonaro foi desmentido pelo tribunal, mas insistiu no negacionismo e anunciou que ia pedir à Controladoria-Geral da União (CGU) que investigasse o assunto.

No entanto, segundo a coluna de Juliana Dal Piva, no UOL, a CGU nega que Bolsonaro tenha feito o pedido até o momento.

O gabinete do ministro do CGU, Wagner Rosário, informou que "não há documento por meio do qual o presidente Bolsonaro tenha solicitado, a esta CGU, a realização de investigação sobre suposta supernotificação de mortes causadas pela Covid-19. Trata-se, portanto, de informação inexistente". O documento data do fim da semana passada.

O "estudo paralelo" distorcendo o número de mortes pela doença foi elaborado pelo auditor do TCU Alexandre Figueiredo Costa Silva Marques, que foi afastado por 60 dias e está sendo investigado.

No início de junho, Bolsonaro passou a repetir a informação da análise pessoal, que diz que "em torno de 50% dos óbitos por Covid no ano passado não foram por Covid".

Anônimo disse...

Ver os políticos da direita se devorando uns aos outros não tem preço!!!!
Está cada vez mais fácil para o Lula!!!


Ver os políticos da direita se devorando uns aos outros não tem preço!!!!
Está cada vez mais fácil para o Lula!!!


Ver os políticos da direita se devorando uns aos outros não tem preço!!!!
Está cada vez mais fácil para o Lula!!!


Ver os políticos da direita se devorando uns aos outros não tem preço!!!!
Está cada vez mais fácil para o Lula!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 09:38, 09:52, 10:29 e 10:30 tenta espalhar fake news, mas fracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassa sempre!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...

Não existe nada pior que ex esposa de politico e ministro que troca esposa antiga por uma bem novinha, a vingança de ex esposa traída sempre é mortal. Vamos aguardar Pazzuelo será fritado em pouco azeite.

Anônimo disse...


quanto mais eu vejo os RATOS que são contra o Bolsonaro mas eu sou a favor da sua reeleição.

Selminha Rocha disse...

Estás a falar do lula ladrão livrado? O maior assaltante dos cofres públicos deste orbe planetário? Os vagabundos e surrupiadores da nação tentam diuturnamente emplacar uma narrativa fantasiosa através dos vâssalos que não entendem nada de administração pública... são como papagaios de pirata, repetem suas pantomimas como gralhas histéricas.

ZAPELINO B disse...

CLOROQUINA já era, Polibinhus!
COVAXIM dá muito mais "Lucro", ou não???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/