Índígenas venezuelanos abrigados em Boa Vista, Roraima, estão recebendo vacina contra covid-19. A medida é uma cooperação entre a Operação Acolhida, ministérios públicos Federal e Estadual de Roraima e a Secretaria Estadual de Saúde. A intenção é vacinar 100% dos indígenas que pertencem às etnias Warao, Eñepá e Pemon.
A Defensoria Pública da União (DPU) tem atuado para que os indígenas migrantes também recebam a vacina em outras cidades brasileiras, para onde se deslocaram.
CLIQUE AQUI para saber mais.
7 comentários:
Bem q o Barroso, presidente do TSE advertiu em conferência q a Venezuela é ditadura de direita kkkkk e LULADRAO jura q lá tem democracia. É assim. Nem índio quer ficar lá. Aproveita ZAPELINO e JOEL e se mandem pra aquele paraíso kkkk
É o genocídio de Bolsonaro......kkk
Nestas alturas os partidos de esquerda brasileiros se fazem de mortos para não chamar a atenção e procurar esconder o que eles pretendem fazer com o Brasil, que é o mesmo que o ditador venezuelano faz na Venezuela, onde nem indio escapa de sua sanha satânica.
Daqui a pouco o G7 (senadores) já vão falar que a fuga dos "pobre bicho" da esgotuela, é culpa do Bolsonaro !
Fugiram da ditadura da Venezuela para a ditadura do minto que "odeia" indio e está acabando com as reservas indígenas? Acho que eles vão é acabar voltando para a Venezuela...
Coitados. Deixaram de morrer de fome e vão morrer envenenados.
Daqui uns dias começarão a reivindicar terras neste Bananpão.
Postar um comentário