O valor programado é raquítico diant dos valores do auxílio federal (CLIQUE AQUI para verificar dados do programa de Bolsonaro).
Os valores são raquíticos e sequer a mídia alinhada com o governo estadual toca no assunto, mas ainda assim é dinheiro na mão para uma franja da população que não dispensa qualquer ajuda.
O governador Eduardo Leite anunciou o programa sem rubor algum.
CLIQUE AQUI para saber tudo sobre o auxílio leiteano.
CLIQUE AQUI para conhecer valores da ajuda leiteana.
10 comentários:
Não é "uma franja". São milhares na linha de pobreza que passam fome enquanto Bozo passeia de motinha com despesa paga pelo povo brasileiro.
O bolsa do povo do agripino é mais robusto, 500 pilas mensais sancionado em maio, nessa o alcaide atrasou um pouco, copiou em maio e colou em junho.
O Sr comete dois erros:
1- comparar um Estado da Federação com o país inteiro, onde o governo está empenhado em sustentar corruptos.
2- chamar de raquítico. Para algumas pessoas esse dinheiro é a diferença entre comer e deixar de comer.
3- Leite está em campanha.
Falta pouco para chutar este Governador e sua agenda misandrica. Tenho certeza que Onix vai varrer da administração este pessoalzinho preconceituoso (feministas, LGBTs, e todo tipo de lunático) que infestam os altos escalões deste governo. Somos o RS, já tivemos Governadores negros, mulheres, todos eles, "homens" de verdade, que terminaram seus mandatos com muito mais dignidade do que este mentiroso.
O estado falido e a louca gastando o q não tem. Informa investimento bilionário em estradas e planta 19 pedágios no rabo do povo. ISSO é PSDB é o lacaio governador q se acha gênio e presidenciável. Pobre RS estamos FU com esse nível de políticos.
As mães que se enquadram nessa situação vão receber parcela única de R$ 800, via ordem de pagamento no Banrisul. A data para início dos pagamentos é 17 de maio. O total estimado é de R$ 6.528.800,00.
Os demais públicos beneficiados estão sendo operacionalizados pelo governo do Estado. Informações sobre cadastro e formas de receber os pagamentos serão divulgadas ao longo deste mês de maio.
Beneficiados pelo Auxílio Emergencial Gaúcho
• 19.458 empresas do Simples Gaúcho
• 58.410 microempreendedores individuais (MEI)
• 18.530 desempregados
• 8.161 famílias em situação de vulnerabilidade (mulheres chefes de família)
Aqui no Rio Grande isso é considerada atitude RIDICULA do Dudu Pelotense.
Já em Pelotas, chamam este papel ridiculo do Dudu mão-de-vaca de VIRTUDE!
O auxílio do bolsonaro é robusto. Kkkk. Esse velhaco é uma comédia.
O RS do Dudu lockdown agora atingiu o futebol, todo mundo perde, perderam a vergonha na cara e a vontade de ganhar, viraram duduzeiros.
Que estranho ! Eu achava que o Lula tinha acabado com os pobres !
Postar um comentário