Veja o tamanho do fiasco da comemoração do PT no 1o de maio

 

20 comentários:

Anônimo disse...

Nem o enrolado ex-marido da narizinho estava lá, preventivamente desapareceu....

José Corrêa disse...

Carreata e manifestações que não lotam uma kombi!!!

Esse é o PT=Partido Traíra!!!

Eduardo disse...

ACREDITO QUE ZEPELINO B E JOEL ESTAVAM NESSES COMICIOS

Anônimo disse...


A PROFISSÃO MAIS HONESTA DO MUNDO É A DO POLÍTROCO !!!!!!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=_SCIc-zMLFk

Anônimo disse...

O PT FICOU POR CONTA DOS MIQUINHOS ( 30 reais por dias mais um pacote de bolacha. E daí ? Muito justo. O dinheiro michou ! Artista da globo ganhando fortunas para "apoiar a causa" não tem mais verba !!

kkkkkkkkkkkkkkk.......

Anônimo disse...

Esta é a "MULTIDÃO DE DOIS" ou de "TU MAIS EU", que segundo sapolino e Joel só Planilha vai ganhar a eleição de Bolsonaro, que segundo estes mesmos, na vida real autores de literatura de "realidade fantástica" e vai derrotar Bolsonaro, que é "muito mal visto por todos", segundo a dupla de notórios cafagestes e "estrábicos ou vesguinhos observadores"!

ARS disse...

Os esquerdofrênicos perderam mais uma causa. Agora, quem defende o direito ao trabalho e a liberdade de expressão é de direita ou conservador.
A esquerda colhe o que plantou.

Anônimo disse...

Procurador bolsonarista faz post racista sobre heróis e é criticado nas redes: “Não existe Superman negro”:

7 maio, 2021 - DCM

Nesta quinta-feira (06), o procurador e deputado estadual bolsonarista, Eric Lins (DEM-RS), fez uma postagem racista em sua conta do Twitter em que cita vários personagens de histórias em quadrinhos e pede para que eles não sejam esculhambados.

O procurador afirma: “Não existe Pantera Negra ruivo. Não existe Superman negro. Não existe Thor moreno. Não existe Mulher maravilha loira. Não existe Tempestade japonesa. Não esculhambem os personagens!!!”

Após ser severamente atacado, Lins foi novamente às redes sociais para tentar explicar sua crítica. Veja: ...

Anônimo disse...

Sei não........na hora H a PaTrulha dá o "ar da graça". Que não vai sair de graça.

Anônimo disse...


GOVERNADORES ESTÃO RECOMENDANDO CLOROCLINA


https://ko-kr.facebook.com/carlosjordyoficial/videos/governadores-distribu%C3%ADram-cloroquina-e-se-gabaram-da-distribui%C3%A7%C3%A3o-do-que-hoje-el/304005537761840/

Anônimo disse...


Blogger Joel Robinson disse...

O youtuber Felipe Neto ironizou o jornalista Alexandre Garcia , mas os governadores é que estão recomendando cloroquina , vejam :

https://ko-kr.facebook.com/carlosjordyoficial/videos/governadores-distribu%C3%ADram-cloroquina-e-se-gabaram-da-distribui%C3%A7%C3%A3o-do-que-hoje-el/304005537761840/

Anônimo disse...

É nojento, bandido, ladrão, maconheiro, que arruinou o país junto com a quadrilha do PT, falar em nome dos pobres deste país.

Anônimo disse...

O lula é mão de vaca não distribuiu nem um pão com mortadela pros seguidores!!!!

Anônimo disse...

Ele tinha ido na reunião do clube dos cornudos. A narizinho é mestra em tricotar renda de bilro na galhada dos parceiros camaradas.

Anônimo disse...

Foram comer mortadela, pra depois saírem batendo bolsa por ai.

Anônimo disse...

Esses comícios do pt, metem medo !
O pt morreu, acabou !
k k k k k k k k

Ariel disse...

OS CARAS ESTÃO MORTOS, FEDENDO E NINGUÉM SE ANIMA A CHEGAR PERTO PORQUE FEDEM!!!! TUDO PELAS PORCARIAS QUE FIZERAM. O POVO PODE ATÉ NÃO SER LETRADO MAS SABEM QUANDO A COISA ESTÁ PODRE E COMEÇA A FEDER!!!!

Anônimo disse...

Acho que o Zé Pequeno, finalmente, foi internado no manicômio. Um psicopata a menos entre nós

Anônimo disse...

Ninguém mais quer a AMANTE.

Anônimo disse...

Esse e o tamanho da oposição que vai enfrentar o Bolsonaro em 2022.

ATENÇÃO PESSOAL
Não é por nada que estão tentando evitqr desesperadamente qualuqer modificação das urnas eletrônicas. O Militante gayzista do STF já avisou que o voto impresso será judicializado e será um "caos"

Vem aí golpe da oposição junto com o STF nas urnas de votação em 2022 se não for feito nada. Todavia eles podem atacar, destruir, substituir as urnas de votação. A segurança tem de ser reforçada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/