Eduardo Sirotsky Melzer, ex-CEO da RBS, fala merda na sua rede social

É possível fazer duas leituras diferentes desta postagem do ex-CEO da RBS e membro destacado da família Sirotsky, Eduardo Sirotsky Melzer:

Leitura fantasiosa
Melzer fez apenas uma análise acaciana, própria dos estúpidos que fazem este tipo de consideração sem pé e nem cabeça.

Leitura verdadeira
De modo oblíquo e covarde, Melzer quer culpar Bolsonaro, até porque é isto que sua companheirada esquerdopata e oposicionista raivosa está fazendo e é o que faz todo o jornalismo da RBS, reverberando a voz do dono, ou seja, da Rede Globo. São os cãozinhos da RCA Victor.

Depois que saiu da RBS, Eduardo foi para São Paulo e de lá opera uma bem sucedida empresa financeira. CLIQUE AQUI para examinar o que ele faz.

O que ele escreveu:

- Muito triste a morte do Paulo Gustavo e dos mais dos 412 mil brasileiros que morreram. São vidas que se foram para uma doença que tem vacina.

Na sua página, Eduardo Melzer vai levando as críticas que merece.

Para falar boutades, a RBS não precisa de Eduardo, porque já tem Rosane Oliveira, por exemplo.

48 comentários:

Anônimo disse...

Larguei esta gente.... Viraram profetas do politicamente correto...

ZAPELINO B disse...

O APAVORAMENTO DO BOZÓ CRESCE DIA APÓS DIA, tamanhos são seus DESCALABROS!
Não demora, acuado que está, BOZÓ fará alguma LOUCURA!
Espero que ENTRE PARA A HISTÓRIA, como Getúlio e nos deixe EM PAZ!
Agosto, ainda está longe e não gostaria de esperar tanto!
Podes antecipar a data, BOZÓ, para o BEM DO BRASIL E DA HUMANIDADE!

Anônimo disse...

este guri é um bosta, titio colocou ele lá e só fez merda. deve estar curtindo a "dolce far niente" em Miami as custas de seus escravos aqui

Anônimo disse...

Dinheiro Paulo Gustavo tinha bastante para buscar os melhores Hospitais e Médicos. Não sabemos o que o levou a óbito. Saúde não se compra, se tem. Vacinas temos, eu tomei as duas doses. Se está faltando não é por culpa do Presidente Jair Bolsonaro e sim por falta de insumos já comprados e pagos pelo que li na Mídia.

Anônimo disse...

Bolsonaro deve ser também pai dos filhos dele. Esse Bolsonaro pulou a cerca.

Anônimo disse...

Coisa boa se nos últimos dezesseis anos a Imprensa tivesse controlado os Presidentes como controlam hoje o Presidente Jair Bolsonaro. Não teríamos 60% da população desempregada, vivendo na Informalidade. Teríamos muito dinheiro para curar os Infectados por essa Pandemia. Mas....Os cofres públicos infelizmente foram raspados. Só a população não sabia do que acontecia.

Anônimo disse...

Mais um que deve ter alguma instrução, bem sucedido financeiramente mas nenhuma sabedoria. É mais um com espirito inferior, está perdoado, não sabe o que fala ou escreve.

Anônimo disse...



FALA TÃO TENDENCIOSA COMO DOS SAPOLINOS E DEMAIS MIQUINHOS AMESTRADOS.

Com uma AGRAVANTE: esse aí é CULTO E RICO, os outros são apenas uns infelizes que estão aí lutando por uns trocados (30 reais por dia mais um pacote de bolacha) !!!

Anônimo disse...

E a resolução 26da ssp diario oficial do estado de São Paulo dia 21março de 2020 pág 5 ainda vigora?????

Kant disse...

Safado contumaz, não lembrou das 3 crianças e 2 mulheres assassinadas em Saudade, o rabino não vai mijar ele?

Dias T. Lagostin disse...

Receber uma ligação de Zero Hora implorando meu retorno como assinante, com custo de pouco mais que nada, e responder NEM DE GRAÇA....não tem preço.

Anônimo disse...

RBS segue descendo a ladeira.

Anônimo disse...

72 milhoes de doses de vacinas distribuidas pelo governo federal.. Por motivos de comorbidades estão vacinando até quem é portador de caspa ..Os fura-fila também estão sendo vacinados ..Além disso está ocorrendo ainda a injustificada retenção de mais de 30 milhoes de doses das vacinas..
Então a turminha da escola de Goebels que eles tanto amam, antes de mais nada, bem que poderia falar sobre a operação zelotes...Afinal como está a apuração da falcatruas???..O povo quer ser saber...

Dra.Erundina Boulos Suplicy disse...

"...bem sucedida empresa financeira...". Menos, Políbio, menos.

Anônimo disse...

Vacinas não resolvem integralmente o problema. E ao incluir mortes de um período em que não havia vacinas em nenhum lugar do mundo, e desconsiderar a atual escassez dessas vacinas (já devidamente compradas), demonstra toda sua hipocrisia ao trata do assunto, bem alinhada à empresa jornalística que comandava até pouco tempo. Ele saiu da RBS, mas a RBS não saiu dele.

Anônimo disse...

Tem vacina e tem tratamento (aquele que o titio usou e com ele se curou).

Anônimo disse...

O cara não rouba, só trabalha, respeita a constituição e tu ainda reclama! Mas tu tem que te ferrá mesmo e ser roubado por políticos ladrões que só atrasam o progresso do Brasil. Cruzes, como tem burro escrevendo besteira aqui!

Anônimo disse...

Pois é! Como foi mesmo aquela história dos Estádios da Copa X Hospitais???? O que o Lulica falou mesmo??? Imagina só, quantas Utis poderiam ter sido equipadas só com o dinheiro dos desvios!

Anônimo disse...

Inveja?

Anônimo disse...


Já pra mim os responsáveis pela maioria desses óbitos é o mandetta com o seu "só vá ao hospital se tiver febre e falta de ar", o dória com o "maior carnaval que SP já teve" mesmo sabendo que os turistas trariam o vírus chinês pro Brasil, pois SP é a entrada dos nossos voos internacionais e o STF que escalou 27 governadores e mais de 5000 prefeitos como gestores de um problema deixando de fora o escolhido pelo POVO.

Joel Robinson disse...

O youtuber Felipe Neto ironizou o jornalista bolsonarista Alexandre Garcia, que está apagando das redes sociais vídeos defendendo o negacionismo na pandemia.
“O nome disso é ‘se borrando nas calças’. Foram mais de 400 vídeos apagados pelo Alexandre Garcia do seu canal após o início da CPI. Criminoso”, disse o influenciador digital.

Temendo ser convocado pela CPI do Genocídio, Garcia apagou mais de 60 vídeos de seu canal no YouTube na terça-feira (4). outros blogueiros inclusive aqui de POA poderão ser convocados para provar o que dizem...

Joel Robinson disse...

A vida de negacionista não anda fácil para Alexandre Garcia.
Garcia está fazendo uma limpa em seu passado recente. Os dados mostram que dos 1.145 vídeos do canal de YouTube do bolsonarista, 502 (43%) foram apagados ou tornados privados. Em geral, ligados a tratamento precoce, vacina e Covid.

Em sete dias, desde que a CPI começou a causar medo no pessoal, o canal foi praticamente cortado pela metade.

Não foi só ele: Leda Nagle, outra porta-voz do negacionismo, apagou 50 vídeos negacionistas, com pérolas como 1vermect1n4 (um jeito, segundo Felitti, de escapar do monitor automático do YouTube).

Por outro lado, o YouTube também andou apagando vídeos negacionistas. Um deles, da Gazeta do Povo, site que hospeda o próprio Alexandre Garcia. O título do vídeo era: “Entrevista com Dra Raíssa Soares: médica de Porto Seguro está com Covid-19”.

Anônimo disse...

Eu ficaria muito surpreso se ele tivesse falado algo coerente. Não foi esse cara que deu um jeito na RBS?

Alberto disse...

E a Band RS está cada vez mais chinesa tirando às 14:00 o Milton Cardoso e colocando esquerdopata no lugar.

Anônimo disse...

Bah, que imbécil! O bom é que seu ex-império manipulador está indo pro saco.

Anônimo disse...

polibio vc é burro cara. só analisar a queda no número de mortes dos idosos. tem gente q se contamina? sim. desenvolvem sintomas leves. tem gente que morre vacinado? sim, pois nenhuma vacina tem 100%. agora ter entre 60 e 90% de chances de nao desenvolver a doença de modo grave é bem melhor do que sem vacina e 0%! qual a dificuldade gadoooooo? muuuuuuu!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 14:55 :
Deve de ser gratificante mesmo !
#zhlixo
k k k k k k k k k k

Anônimo disse...

Essa biba zapelina tem um "pobrema" !
Talvez um trauma de infância .......
Que fizeram contigo boneca ?????
kkkkkkkkkkkkk

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota ZAPELINO B das 14:13 continua surtado!!!

Anônimo disse...

Exatamente. Para nossa felicidade,ali começou a derrocada da RBS. Tudo sob a direção de Duda melzer. Foi literalmente saído da presidência!

Anônimo disse...

que tapado..

vaxina nao cura...

quem morreu, morreu porque nao tinha vaxina e lhes foi negado o tratamento precoce...

esse sim salva vidas...

Anônimo disse...

Como se todas as mortes tivessem acontecido depois que passou a existir uma vacina disponível no planeta, e como se fosse possível vacinar todas as pessoas no mesmo dia. Nem os EUA conseguem fazer isso. Coisa de analfabeto intelectual, fanático, e o melhor de tudo, alguém que está revoltado porque viu seu império encolher rapidamente. Esta última explica tudo.

Anônimo disse...

Esses Sirotsky são isso. Oportunistas e mentirosos. A serviço da esquerda q lhes paga bem. Na ZH o Dudu é elogiado SEMPRE. Kkkkk essa rede desaparecerá até final do ano. Vai se segurando com o q sobrou no setor de esportes. Mas o retorno $$$ é baixo. Portanto, falência de aproxima.

Anônimo disse...


CV de delinquente ??

Anônimo disse...


COAF ???

Anônimo disse...

EDITOR, POR QUE TAMANHA RAIVA E TAMANHO ÓDIO NESSE SEU CORAÇÃO DE SUBVERSIVO DA DITADURA MILITAR??

Anônimo disse...

"M3RD4"???
QUE LINGUAJAR...

/TÃO TODOS SOLTOS.../

Anônimo disse...

LINGUAGEM CHULA

Anônimo disse...

LAVAR COM SABÃO SAI...

Desgraçados disse...


Familia de vagabundos e ladrões; Fuzilamento ara toda esta corja de safados. Este canalha primeiro deveria ser estuprado em praça publica, apedrejado e se estive vivo, queimado. Família de safados, ladrões e canalhas.Agora mostrar que a morte de Paulo Gustavo, fopi por que ele não tomou vacina e o ridículo do ridículo. Nem nos EUA este rapaz teria tomado a vacina. Morre filha der uma puta, covarde e sem tu és um assassino. FORA LADRÔES VAGABUNDOS. Nãpo esqueçam de levar junto a petista desgraçada Rosane de Oliveira.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:13h! Teve um Presidente anterior que se comparou a Getúlio Vargas mas não fez o mesmo. Poderia ter feito para o bem do povo. Tua sugestão é boa, passa para ele.

Anônimo disse...

Esse ai brinca de GTA em SC.

Anônimo disse...


A vida de negacionista do miquinho J. ROBIS não anda fácil !!! .
J. Robis está revendo seu passado lulopetista recente. Os dados mostram que pelos 1.145 comentários somente foram pagos 30 reais e um pacote de bolacha por dia !!!!
Está pensando em procurar um emprego de verdade !!!!!!

José Corrêa disse...

Os "comentários" do #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 15:31 e 16:04 mostram que elle está surtado!!!

Agora só sabe copiar e colar e citar Felixo Trekko!!!

Vai ver é efeito colateral da CoronaVaka que elle tomou!!!

Anônimo disse...

Zé pequeno fugiste do manicômio??

Anônimo disse...

Este senhor é um do líderes atuais? Isto explica muito da nossa situação

Anônimo disse...


Emissora de TV que se diz atenta às causas sociais coloca na escala de trabalho a apresentadora Fernanda Carvalho no RBS Notícias ... apenas aos finais de semana.

Nao e escalada durante a semana ... por quê ?


Alguém saberia dizer ??

Anônimo disse...



G T A ????????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/