Artigo, Percival Puggina - CPI vai inocentar o vírus

A mídia militante foi buscar na covid-19 sua casa de armas. Decidiu que o Brasil deveria ficar fora dessa pandemia e que restavam ao vírus duas possibilidades: ou nos tratava com o devido respeito, ou deveria ser espatifado pessoalmente pelo presidente da República com aquela metralhadora imaginária da campanha eleitoral.

Ela, a mídia, assumiu-se como grande reitora das políticas sanitárias do país. Houve momentos em que quis mandar mais do que o STF, imaginem só! Não se espante, não estou inocentando o Supremo. Devo reconhecer, porém, que a Corte, muitas vezes, abre espaço ao contraditório. Tal condescendência nada resolve, posto que todos têm opinião formada sobre tudo. Mas o contraditório ao menos fala. Na mídia militante é diferente. O contraditório é relegado ao mutismo. O divergente é lobo solitário, exército de um homem só. Eu vivi isso.

Vão encontrar alvos para atingir o governo? Claro que sim.

CLIQUE AQUI para ler mais.

21 comentários:

Anônimo disse...

Com elegância, Percival Puggina deu uns pontapés nas partes pudendas dos esquerdistas! Elles mereceram, mas Bolsonaro reservou uns coturnos para concluir a tarefa!

Anônimo disse...

Besteirol.
A CPI terá conclusões,sim.
Ou lá só tem débeis mentais?
Ou não se pode mais apurar responsabilidades?
Afinal sabe-se que muita gente poderia não ter morrido,apesar de ainda continuar morrendo por falta de vacinas.
As reportagens televisivas estão aí para todos verem.
Ou a Globo é só Globolixo?

Joel Robinson disse...

Sabe porque Bolsonerus não gosta de usar máscara? Por causa do nariz de Pinóquio.

Anônimo disse...

O culpado é o morcego chinês ,ele tem laboratórios próprios e fez pós-doutorado em sequenciamento e engenharia genética avançada com louvor, tanto que surgiu um vírus como nunca foi visto antes na história da humanidade..... Dizem que o morcego até estaria fazendo experiências para por características do Ebola junto, mas o danado do vírus fugiu de um dos laboratórios do morcego. Conclusão, o Batman é que é o culpado!!

Vamos ver até quando o Senado salva a quadrilha do STF ! disse...

Ora, ora... ! Todo mundo sabe que a CPI foi montada pelo próprio Senado, através do Randolfe, principalmente, para justificar ao povo não ter condições de impichar o Alexandre de Moraes e o Gilmar Mendes, por falta de tempo ! Só não vê tratar-se esta CPI de uma balela e desculpa quem realmente for muito do safado, cretino e canalha, além de comunista, petista e burro !

Anônimo disse...

Essa CPI é um lixo em que os inquisidores são criminosos e intimidam os depoentes.

Anônimo disse...

Mataste aula no jardim da infancia hoje, Joel Robinson???

Anônimo disse...

Procurador bolsonarista faz post racista sobre heróis e é criticado nas redes: “Não existe Superman negro”:

7 maio, 2021 - DCM

Nesta quinta-feira (06), o procurador e deputado estadual bolsonarista, Eric Lins (DEM-RS), fez uma postagem racista em sua conta do Twitter em que cita vários personagens de histórias em quadrinhos e pede para que eles não sejam esculhambados.

O procurador afirma: “Não existe Pantera Negra ruivo. Não existe Superman negro. Não existe Thor moreno. Não existe Mulher maravilha loira. Não existe Tempestade japonesa. Não esculhambem os personagens!!!”

Após ser severamente atacado, Lins foi novamente às redes sociais para tentar explicar sua crítica. Veja: ...

Anônimo disse...


CPI DO AZIZ !!!!!!!!!

A PROFISSÂO MAIS HONESTA do MUNDO É A DOS MIQUINHOS !!!!!!!!!!!


KKKKKKKKKKKKKK..... (30 por dias mais um pacote de bolacha...)

Anônimo disse...


Blogger Joel Robinson disse...

O youtuber Felipe Neto ironizou o jornalista Alexandre Garcia , mas os governadores é que estão recomendando cloroquina , vejam :

https://ko-kr.facebook.com/carlosjordyoficial/videos/governadores-distribu%C3%ADram-cloroquina-e-se-gabaram-da-distribui%C3%A7%C3%A3o-do-que-hoje-el/304005537761840/

Anônimo disse...

realmente
quem recusou milhões de doses de vacinas
sabotou o isolamento social
sabotou o uso de máscaras
debochou de mortos
recomendou vermífogo pra tratar um vírus

esse não é o culpado

Anônimo disse...

Vc é analfabeto funcional ou de má indole? Compreendeu o artigo? Busca informações oficiais ou só se embebeda nas mentiras vomitadas de segunda a segunda na Glibolixo? Vou desenhar para vc, o BRASIL, ENTRE OS PAISES QUE NÃO PRODUZEM AS VACINAS, ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR NA VACINAÇÃO DE SEU POVO. NÃO HAVIA VACINA DISPONIVEL ATÉ O MOMENTO EM QUE FORAM ADQUIRIDAS, O BRASIL ESTÁ COMEÇANDO A PRODUZIR VACINAD, MAS DEPENDE DE INSUMOS PRODUZIDOS NA INDIA E QUE DEVEM SER REPASSADOS AO MUNDO TODO. Chega ou ainda está ligado na Tv funeraria? Va trabakhar, produza algo que contribua para o crescimento do seu municipio, do seu estado e do Brasil e pare de ser vampiro.

Anônimo disse...

Essa conclusao fou tirada qdo tentou colocar a mascaea, Pinoquio? Se não gosts do Brasil que escolheu e vai para a rua apoiar Bolsonao, as portas da rua sao a serventia da Casa. Um conselho: escolha morar na Venezuela ou em Cuba ou Argentina. Vá ou respeite-nos, respeite nossas escolhas e aceite de una vez por todas. PT NUNCA MAIS. Segundo conselho: inveja mata ou dá cancer. EU AUTORIZO, BOLSONSRO.

Anônimo disse...

A CHINA E A CRIADORA DO VIRUS E ESPALHOU NOS JOGOS OLIMPICOS MILITARES. Esses mslditos chineses.

Anônimo disse...

Afinal, essa imundicia do randolfe trouxe qual contribuição pars o Brasil. Esse Dpvat é um entulho no engrandecimento da Pátria. Não vale nem o que come e ainda no suor dos brasileiros que trabalham.

Anônimo disse...

E ele está certo, mas os ignorantes, analfabetos funcionais, formados pela cartolha paulo freire, não tem capacidade intelectualde compreender. Va estudar.

Bigode disse...

Fake

Anônimo disse...

Nós autorizamos Bolsonaro. Que venham o Cabo e o Soldado!

Celso B disse...

Ainda tem abostados aqui nesse blog falando contra hidroxcloroquina e ivermectina? Políbio, manda esses trastes esquerdopatas falarem com os drs. David Uip e Roberto Kalil. Peguntem a esses médicos que já trataram da Dilma e do Lula qual a razão para eles terem tomado os malditos remédios contra o corona.Fazer o que com esses merdas que só repetem o que diz a globolixo e a rbs?

Anônimo disse...

O principal culpado por tudo no mundo inteiro é a China. Todos os govenos e populações do mundo são vítimas dessa vírus de origem chinesa.

Culpar a vítima e inocentar o culpado é a profissão da esquerda em todos os níveis.

Somos todos vítimas de uma omissão da China em sua segurança sanitária.

Klauss disse...

Grande sacada do velho Puggina! Na mosca...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/