Banco do Brasil lucrou R$ 4,9 bilhões no primeiro trimestre, 44,7% mais do que o total de 2020

O Banco do Brasil teve lucro líquido recorrente de R$ 4,9 bilhões de janeiro a março de 2021, alta de 33% em relação ao trimestre anterior e de 44,7% na comparação com os primeiros 3 meses de 2020. 

O balanço foi divulgado ontem.

CLIQUE AQUI para examinar as explicações do banco.

7 comentários:

Anônimo disse...

Banco é igual a hospital. Lucra mais quanto maior é a desgraça.

Anônimo disse...

Está provado, NÃO ROUBAR DÁ LUCROS INCRÍVEIS, ALTÍSSIMOS! A Caixa Federal em pleno ANO DE PANDEMIA em UM ANO teve MAIS LUCRO do que TODO O GOVERNO DILMA e se juntar os dois anos e pouco do governo BOLSONARO ela teve MAIS LUCRO do que JUNTOS os governos de FHC (OITO ANOS), MAIS governos LULA (OITO ANOS) mais governo DILMA (SEIS ANOS), APESAR DO STF, que está lá só para DESTRUIR O BRASIL! Imaginem se o Brasil tivesse OUTRO STF, menos corrupto que o atual, que resultados incríveis o Brasil teria na sua economia!!!

Anônimo disse...

O Presidente foi DEMITIDO por excesso de competência...
Não puderam usar o banco politicamente.

Anônimo disse...

Sem roubalheira e aparelhamento, lucro maios e mais prestígio. Quem ganha é o Brasil. #FechadoComBolsonaroAté2026.

Anônimo disse...

É péssimo o atendimento. Quero mais que esse banco vá a merda. Ainda tem coragem de usar o eslogam "o banco de todos brasileiros". Uma piada pronta!
é o banco da corporação de funcionários e de empresários mamadores. O povao não tem vez no Banco do Brasil

Anônimo disse...

Quando não tem roubo e diretoria corrupta daí dá lucro. Igual Bradesco e Itaú. O BB trocou presidência e passa a dar bom lucro. Q coincidência né????

Anônimo disse...

Então tem que fechar mais agências. É lucrinho para os investidores.......e olha que a selic estava lá em baixo. Imagina depois que a selic disparou....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/