Opinião do editor - Só quem protege Bolsonaro é o povo brasileiro e os militares

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Nhonho Maia, e seu colega e também deputado Luiz Mandetta, resolveu desenhar um perfil psicológico do presidente Jair Bolsonaro.

E tudo em função da espetacular mega moto-carreata de ontem no Rio.

Foi um acontecimento político inédito.

Estupefatos, os representantes do Eixo do Mal na política e na mídia resolveram ignorar análises sociológicas e partiram para o intrincado caminho da análise psicológica.

O que disse Nhonho Maia:

- Bolsonaro é nenê que quer atenção.

E Mandetta:

- Ele quer aparecer.

Estes personagens do mal não querem admitir que Bolsonaro busca o apoio do povo, que damesma maneira que os militares, é o único capaz de mantê-lo vivo diante dos atentados físicos e das ameaças políticas desfechadas desde a mídia amestrada, os empresários patrimonialistas, o STF e o Congresso, além dos renegados sociais que se alojam em sindicatos, igreja católica e ONGs.

47 comentários:

TF disse...

Exatamente Políbio. Fizestes uma análise simples e correta.

Anônimo disse...

ele quer aparecer?

kkkkkkkkk...

ele é o PRESIDENTE, seu trombeta!

quem quer aparecer é o senhor, que precisa aparecer, porque ninguem sabe quem o senhor é...

limite-se ao seu fracasso politico....

Anônimo disse...

O povo( cidadãos de bem) com certeza! Já os qi30 , sei não...

Anônimo disse...

E por acaso ´nhonho" que chorou copiosamente quando deixou a presidência, pode ser enquadrado em qual perfil psicológico ? Crianção, perda de mordomia, que mais ? É um bobalhão. Adorava arrumar a gravata na barriga, sempre que via uma câmera.... Narciso em seu esplendor...

Selminha Rocha disse...

Rodrigo nhonhô botafogo maia e Luiz Henrique mutreta, o que dizer dos dois falastrões, na verdade não precisamos falar absolutamente NADA, seus atos falam por si. HIPÓCRITAS!!!

Anônimo disse...

Palavra do Gordo e do Mutreta.

Anônimo disse...

Eles fingem não entender que Bolsonaro está escancarando a patifaria (parte) do status quo do sistema vigente no poder, do qual eles fazem parte.

Anônimo disse...

E a chamada maioria "silenciosa" onde fica, Sr. Políbio, ex-secretário de Collares???

Anônimo disse...

Polibius a casa tá caíndo - Só a milicia apoia o genocida.

Anônimo disse...

O que disse Nhonho Maia:

- Bolsonaro é nenê que quer atenção.

E Mandetta:

- Ele quer aparecer.



DOIS TONTOS, DIGO FAÇA O MESMO SEUS IDIOTAS...........


Carlo Germani disse...

O editor,Polibio Braga,disse: "Só quem protege Bolsonaro é o povo e os militares".

Aos fatos:

1) Não podemos esquecer que mais de 40% do eleitorado está na esquerda.
(Classes dos inocentes-úteis,idiotas-úteis,oportunistas,materialistas-existencialistas,corruptos,jumentos iletrados,...,e por aí vai).

2) Os militares não se deram conta ainda de que para corrigir a era da ditadura militar (1964-1985),onde cometeram o erro gravíssimo
de permitir que a Revoluçõa Gramscina (tomada do poder por dentro do Estado e da sociedade - (Grande imprensa,universidades,forças armadas,igreja católica,sindicatos,escolas,congresso nacional,STF,judiciário,...,todos usinas da agenda esquerdista),se consolidasse no país,a oportunidade única para corrigir esse erro, é o amplo apoio a Bolsonaro Zero Zero.

3) Já se passaram 15 meses desde a posse de Bolsonaro Zero Zero.Poucos foram os atos a favor do governo por parte das Forças Armadas.

4) É fato incontestável que as Forças Armadas atuais,são "verdes por fora e vermelhas (esquerdistas) por dentro".

5) Essas movimentações populares indicam que o apoio a BZZ está consolidado,
mas tenho minhas dúvidas sobre o apoio das Forças Armadas.

PS-Pela via (ingênua) da democracia,pelo tamanho do pântano anti-país e população, um "freio de arrumação" se faz necessário e urgente.

Anônimo disse...

O Nhonho agora é amigo do Flávio Dino. Precisa um encosto. Mas cuidado q é galho podre como tu vai quebrar . Tu é chinelo igual kkkkkkkkkkkkkkkkk

Joel Robinson disse...

Leia as similitude com o que Brizola falou no passado

Alaor disse...

Acho que o Bolsonaro pode contar mais com o povo do que com os militares.

Carlo Germani disse...

Adendo ao meu comentário:

Revolução Gramsciana - a tomada do poder por dentro do Estado e da sociedade.
incluir: sistema criminoso financeiro e oligopólios empresariais sempre promotores de governos de esquerda e corruptos.
(vide mensalão,petrolão,por exemplo.

Anônimo disse...

A verdade é que Bolsonaro é um irresponsável. Temos diariamente mais de duas mil mortes no pais (já tivemos quatro) e o que ele faz? age como se não houvesse nada... fica promovendo aglomeração desnecessária dano margem para qualquer um criticar ele. Se fosse alguém que se preocupa realmente com seu povo e o país estaria atrás de mais vacinas, indo a china negociar o tal do IFA para butantam e osvaldo cruz e seja quem for. Ele é o presidente dessa M... Mas não... fica fazendo o que todos os governos fizeram jogando para torcida e seus fanáticos. A PQP PT, PSDB e BOLSONABO que se unem todos e limpem essa merda que fizeram com esse país. Vamos entrar no ultimo ano de governo Bolsonaro e ele nem começou a governar pois não consegue fechar a boca e trabalhar.

Ariel disse...

rsrsrsrsrsr NEM TEM GRAÇA PERGUNTAR PRAS CRIANÇAS QUE PERDERAM A CHUPETA!!...

Carlos Edison Domingues disse...

Para Mandetta e para Maia : " CALA A BOCA OFÉLIA ! " Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Cada um aparece com o que tem, que acaba formando a sua "biografia"!
Na biografia do Bolsonaro o resumo é "MITO"!
Já a biografia do Mandetta o resumo é "FIQUE EM CASA" e SÓ VÁ AO HOSPITAL PARA SER ENTUBADO E MORRER!!!

Anônimo disse...

Retardados, ignoraram no mínimo 40.000 motos que participaram do evento, sem contar os dezenas de milhares de populares que apoiaram o evento nas ruas. Só focam no Bolsonaro, enquanto ignoram o povo que está dando um recado monstruoso. O Poder está na mão do povo, e a quem este povo deseja entregar o governo.

Anônimo disse...

Nada mais justo os militares o protegerem. Afinal, eles, militares, escaparam da reforma da previdência, tiveram reajustes salariais e ainda ganham leite condensado do presidente. No lugar dos militares, eu pagaria churrasco pro mito todos os dias, de preferência daquela picanha de R$1.800,00 reais o quilo.

ZAPELINO B disse...

Mussolini, ídolo do BOZÓ, também fazia suas palhaçadas de moto, com seus sabujos seguidores.
Viste o fim do Mussolini, Polibius?!
Primeiro, metralhado pelos partigiani, quando fugia para a Suíça, mas com a cara intacta para ser reconhecido pelo povo italiano; depois jogado sobre o monte de outros cadáveres; a seguir, chutado e cuspido pelo povo até ficar completamente desfigurado e finalmente pendurado em uma viga de ferro, de um posto de gasolina, juntamente com o cadáver de sua amante, Clara Petaci.
Atentem, Polibius e bostominions: A HISTÓRIA SE REPETE, VIU!!!

Anônimo disse...

o povo da parte que nao presta.

Mobile app development company in India disse...

Mobile apps have flooded the digital market and have gave an opportunistic edge for the businesses and users for buying and selling.

Visit: Mobile app development company in India

Anônimo disse...

Pra mim ele não passa de um zé carioca e quem apóia esse desgoverno é igual.Não sejam vagabundos nesse país de pobres e miseráveis.

Anônimo disse...

BOSSOLINI espero que tenha um fim parecido.

Sem esperança disse...

Caro Políbio.
O Presidente Bolsonaro padecerá do mesmo problema de Trump. Perderá as eleições em 2022, pois não consegue fazer nada. As instituições contrárias ao país e as pessoas de bem (verdadeiros empresários e trabalhadores+família) não lhe permitem avançar em empreitadas necessárias. Logo um ou mais ladrões e bandidos retornarão ao Planalto. Aqui é quase impossível aparecer um político honesto. Já nos EUA, para a economia a mudança não é muito traumática. Tenho investimentos lá também e não percebi nenhuma mudança na rentabilidade.
Presidente cumpra suas promessas, o senhor já foi autorizado. Acabe com a bandidagem política, judiciária e jornalística nesse Brasil. Um lugar onde acha-se errado uma operação policial em uma favela tomada pela bandidagem e quase não se lê nada a respeito de boate Kiss e suas incontáveis vítimas fatais e feridos não é um país sério.

Anônimo disse...

A mídia, os professores, os artistas todos atacam o Bolsonaro, pq ele aparece pelas cidades de todo o Brasil e PROVOCA AGLOMERAÇÕES do povo.

Já o "home mais honesto do Brasil" qdo tenta aparecer numa cidade do nordeste, ele provoca aglomerações "só que aparece multidões para gritar - lula ladrão teu lugar é na prisão.

Anônimo disse...

quem precisa aparecer é o Rodriguinho, que como previsto, foi chutado e esquecido pela Rede Bobo logo apos perder o cargo de mamata de presidente na Camara...

vejam o quao baixo chega uma emissora...

ficava adulando uma nulidade politica de pauperrimos votos...

Anônimo disse...

Hahahahaha ... Tá explicado pq não trabalha mais em nenhum grande jornal. Que opinião furada, de botequim .

Anônimo disse...

"Me chama de ladrão, porra". JMB!

Anônimo disse...

Tem uma outra história que cocomeçou em 1964 em um certo país, que durou 21 anos e que tirou esse país da 48 economia passou a 8 economia mundial, afastando e combatendo os comunistas na tentativa deles implantaram o comunismo neste país, mais ou menos como ocorre hoje em dia.
Dizem que foi uma época de muito progresso, pleno emprego muita segurança, liberdade e prosperidade. Dizem que quem nasceu, cresceu e viveu nessa época agradece até hoje por não estar vivendo em um país comunista miserável como Cuba ou Venezuela e agora a Argentina. Quem sabe a historia talvez se repita nesse caso tambem. Ja que a historia se repete, essa rambem é uma possibilidade.

Anônimo disse...


o Mandetta é o único médico no mundo que manda o doente ficar em casa e só procurar o hospital em caso de falta de ar, esse é o responsável por muitos óbitos na pandemia e o Nhonho é aquele que chorou por que nunca aceitou ser chamado de Nhonho.

Anônimo disse...

Nunca na História do Brasil tínhamos visto tanto apreço a um Presidente. A maioria do povo está com o Presidente Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

Finalmente o povo está tendo um Presidente a altura do Brasil. Não rouba e não deixa roubar. Conhece e pratica os Princípios da Ética e da Moral. Isso é tudo o que o povo quer. Mito! Mito! Mito!

Ariel disse...

"Palavra do Gordo e do Mutreta." rsrsrsrsrs definiu tudo!!!

Anônimo disse...

O primeiro passo é a rataiada parar de encher o saco. “Aiiimmm...a cueca dele é verde...” “Aiiimmm...ele arrotou...” “Aiiimmm...” “Aiiimmm...” Bando de desocupados mamadores do leite alheio...

Anônimo disse...

O POVO MANDA

AS FORCAS ARMADAS GARANTIRAO O POVO QUE GARANTE BOLSONARO

O MESTRE OLAVO EXPLICOU DIREITINHO

OS RECLAMANTES MOSTRAM O MICRO TAMANHO E A QUALIDADE DOS POLITICOS ABAIXO DA CRITICA COMO BRIZOLA OBSERVOU:

-NUNCA VI POLITICOS TAO ORDINARIOS!

NHO NHO.CIRO.LADRAO LULA.DORIS.VAGABUNDO FHC...

Anônimo disse...

The Guardian classifica como "obscena" manifestação pró-Bolsonaro com aglomeração:

Segundo o jornal britânico, Bolsonaro tenta "reenergizar a extrema direita" brasileira, que "foi duramente atingida desde que o ex-presidente Lula voltou à cena política em março com a restauração de seus direitos políticos"

24 mai 2021

247 - O principal jornal britânico, The Guardian, classificou como "obscena" a manifestação em apoio a Jair Bolsonaro ocorrida no domingo (23) no Rio de Janeiro. O ato, que contou com a participação do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, reuniu uma multidão que, sem máscara, se aglomerou, em desrespeito às medidas de combate à Covid-19.

"Após 450.000 mortes de Covid, o presidente desfila pelo Rio em um esforço para reenergizar a extrema direita", avaliou o jornal, em reportagem publicada ainda no domingo.

"A multidão - que os críticos de Bolsonaro chamaram de obscena devido à implacável emergência do coronavírus no Brasil - parecia uma tentativa de retomar a iniciativa política depois de algumas semanas sombrias para o populista de direita. A posição política de Bolsonaro foi duramente atingida desde que seu principal rival, o ex-presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva, voltou à cena política em março com a restauração de seus direitos políticos", destacou ainda o The Guardian.

Anônimo disse...

Bom, já que o gado quer o vírus em seus pulmões então , por algum milagre, só estes otários deveriam pegar a doença e sofrer as consequências, mas, como o mundo não é perfeito, esses podem ser chamados de gado assassinos pois , com certeza, irão contaminar inocentes. Nunca pensei, que no Brasil, existisse gente tão escrota.

Anônimo disse...

Só esse velho vagabundo viu 40 mil motoqueiros. Kkkk

Anônimo disse...

No caso dos militares, por boquinhas no governo? Dizem as más linguas que são em torno de 10 mil CCs..

Anônimo disse...

BOLSONARO É UM SER MÓRBIDO, ASSASSINO, QUE TRIPUDIA EM CIMA DE 450.000 CADÁVERES, SEUS ÓRFÃOS, SUAS VÍUVAS, SEUS VIÚVOS, E AVÓS MORTOS. BOLSONARO É UM SER DEMONÍACO, COM DNA ASSASSINO.

José Corrêa disse...

E o #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota ZAPELINa B das 12;52 segue surtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada!!!

Anônimo disse...

Porque igreja católica virou comunista? No Brasil fazem 100 anos que só querem saber de política. VSF cúpula lulista paulista.

Anônimo disse...

O certo era tu ser preso e torturado pelo meu ilustre vizinho de edifício em Santa Maria, o Sr excelentíssimo Brilhante Ulstra.

ZAPELINO B disse...

Anônimo das 14:38
Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso Condensado não fez parte desses militares, porque nessa época o Capitão BUNDA SUJA, foi expulso com DESONRA do EB, por atos de terrorismo contra as próprias instalações do EB e contra a Adutora do Guandu, que abastece de água o RJ.
Já quanto aos elogios ao ASSASSINO brilhante ustra, só um IDIOTA e FDP,como tu, Bozó e MORÃO 33, para fazê-los.
Prá teu governo - sou de direita, mas não dessa DIREITA NAZI-FASCISTA e BURRA a que tu pertences!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/