Na Guaíba, agora, a pré-pós-pandemia na política e na economia

Já está no ar o programa Boa Tarde, Brasil, cuja condução cabe ao jornalista Júlio Ribeiro. 

No programa de hoje, que irá até as 15h na Rádio Guaíba, Ribeiro ouvirá:

- Alessandro Loiola, médico.
- Roberto Gallo, médico
- Claudio Candiota, advogado
- Claudio Goldsztein, empresário

O tema é a pandemia, mas tudo ligado a este período pré-pós-pandemia e seus desdobramentos na economia e na política.

A Rádio Guaíba pertence ao Grupo Record, que no RS incluem a Record TV e o jornal Correio do Povo, um dos mais importantes diários do estado e o de maior circulação.

4 comentários:

Anônimo disse...


Enquanto isso...
"José Sarney: “Não podemos ignorar a desigualdade”"
— Zé Sarney é o cúmulo da cara-de-pau e da vigarice.
O estado em que ele e sua família mandam e desmandam há de 70 anos, o Maranhão, é um dos mais atrasados e onde mais há desigualdade no Brasil.
E vem posar de bom-mocismo? Ah, vai se fudê !!!

João Paulo da Fontoura disse...


Políbio, eu sempre posto comentários no face sempre que assisto ao programa do Júlio, aliás, excelente; precisamos de ti mais e mais lá.
Pela primeira vez, tive um comentário tirado do ar, pors supostamente incitação ao ódio! Eu incitar o ódio??? É de rir. Chamei os esquerdistas de néscios, mentecptos, genericamente, sem apontar A ou B, mesmo por que tenho vários amigos petistas e pessolista, discutimos, subimos o tom, mas - perco a tese mas não o amigo! Eu creio que alguém está cercando o programa do Júlio, pois a repercursão está muito forte, e é um programa que apoia claramente o governo do Bosonaro. As forças do mal estão se movendo. Os sindicato já puseram lá no espaço do forum, no FACE, uma turminha turbinada à mortadela para tentar se contrapor à maioria dos presente alí, claramente apoiadores do atual governo e críticos dos esquerdopatas! 'Ai, que meda!!!"

Anônimo disse...

Nais 981 mortes e São Paulo vai passar a França, e vai ficar em oitavo lugar no número de mortes pela fraudemia, ficando abaixo da Rússia. Só que São Paulo não é um País, é só um estadinho do calça apertada!

CPI da FRAUDEMIA em São Paulo, já!

Anônimo disse...

OMAR AZIZ ESTÁ QUASE CONSEGUINDO QUE BOLSONARO COLOQUE UM CABO E UM SOLDADO NA PORTA DO SENADO E OUTRA DUPLA DE MESMAS PRAÇAS NA PORTA DO STF... ESTOU TORCENDO PARA QUE ELE, OMAR, DÊ VOZ DE PRISÃO A PASUELO NO SEU SEGUNDO DEPOIMENTO QUE ESTÁ POR VIR...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/