Opinião do editor - O Eixo do Mal perdeu o eixo com a mega moto-carreata de ontem no Rio

O Eixo do Mal está ouriçado com a gigantesca moto-carreata (40 mil motos), ontem, no Rio,

Foi um sucesso sem tamanho.

A um ponto tal que o Eixo do Mal não teve como ignorar o tamanho.

A solução é produzir críticas periféricas e ridículas, como as do G1 de ontem (Rede Globo), que fez críticas infantis: 1) Bolsonaro e Pazuello estavam sem máscaras. 2) Foi aglomeração não consentida. 3) Cartazes pediam o fim inconstitucional do STF. 4) O povo pediu hidroxicloroquina, medicamento sem comprovação científica.

A presença do ex-ministro da Saúde e general da ativa do Exército Eduardo Pazuello na manifestação com motociclistas pró-Bolsonaro no Rio de Janeiro foi crit5icada até por sites como Poder360 (CLIQUE AQUI para ler as absurdas acusações do Eixo do Mal).

18 comentários:

Assim não dá ! Realmente, não dá ! disse...

Tive Covid-19 e escapei depois de passar 18 dias na UTI de um famoso hospital e, hoje, relendo o documento dado para a minha alta, lá constava, para a minha surpresa, pois nunca iria imaginar isso, dado o Hospital, que tomei Azitromicina por exatos 7 dias, ou seja, justo um dos remédios do Bolsonaro ! Considerando a avalanche de médicos que se dizem contrários a tais remédios, só posso daqui imaginar que todos estão, portanto, mentindo, quando falam não se utilizar dos referidos remédios, ou seja, no Brasil, parece que nada efetivamente presta, com certeza, a começar pela desgraça e vergonha do STF, seguido pelas mentirosas mídias jornalísticas de jornais, rádios e televisões, sem esquecer os Institutos de Pesquisas, terminando toda esta merda com um Congresso sabidamente podre e com 1/3 do povo completamente desmiolado e totalmente arreganhado e vivendo a depender dos safados, cretinos e corruptos comunistas e seus petistas !

Anônimo disse...

Chupa globo !
Chupa fôia !


Delcio Tonin disse...

O choro é livre.

Carlos Alberto disse...

Já deixei de ler o Poder 360. Cancelei meu registro. Está quase igual ao antagonista

Anônimo disse...

Não foi mega. Eram 500 motos disse a Globo kkkk desespero puro. Essa GENTE se enterra mais a cada dia. RBS a cova está pronta ..... engana quem ????????????

Anônimo disse...

É preciso lembrar que os regulamentos militares proíbem a participação de militares da ativa em manifestações político-partidárias. Se caracterizando transgressão disciplinar grave. Isto vale tanto para cabos e soldados como também para oficiais e sargentos. Independente de ser a favor ou contra o governo.

Unknown disse...

Essa então é a roda do mal.

Anônimo disse...

Pena que o presidente não sabe o que fazer com esse apoio!
Faça as reformas necessarias:
STF por CONCURSO PÚBLICO.
Diminui esse congresso e exige FICHA LIMPA!
O país melhora e agradece!

Anônimo disse...

enfiem as mascaras no fiofó, jornalistada do inferno!

liberdade!

chega de por_ra de mascara!!!

Anônimo disse...

A esquerdalhada esta desesperada, não sabem mais o que fazer, nada do que fazem contra Bolsonaro cola.
Quanto mais tentam fazer mal a Bolsonaro, mais ele recebe apoio popular.
Firme aí Presidente o povo lhe respeita e lhe apoia.

Anônimo disse...

Pelo que pesquisei rapidamente na internet, talvez tenha sido a maior carreata totalmente espontânea de motociclistas do mundo. E o incrível é que não tinha sindicatos, nem associações de classes, nem qualquer outra organização por trás deste que virou um mega evento, foi apenas Bolsonaro falar que faria este passeio no Rio e já foi junto todo este "gado" honesto, trabalhador e progressista , pois o "gado" está saturado de corruptos, canalhas ideológicos e doutrinados, de bandidos com e sem togas, saturado de deputados espertalhões, de sindicalistas mal caráter e saturados de jornalistas traidores sem personalidade e que não pensam, e fazem tudo por pixulecos. O "gado" acordou e isto que a grande maioria do "gado" ainda não sai de casa por causa da pandemia ! O recado foi dado e quem for contra poderá ter muitíssimos e mais fortes recados!

Ariel disse...

......MAIS UMA MANIFESTAÇÃO DO POVO QO QUE DE BOLSONARO; O POVO ESTÁ SATURADO DE BANDIDOS SUGADORES DO DINHEIRO PÚBLICO!

ARS disse...

Esquerdofrênico odeia o povo. Capitão banana não é nenhuma maravilha, mas é o que temos contra os corruPTos e oligarcas, no momento.

Anônimo disse...

Como se alguns Medicamentos que o brasileiro faz uso tem Comprovação Científica. Nenhuma Vacina é desenvolvida num Laboratório da noite para o dia. Leva-se muito tempo para que seja estudada e comprovado a sua eficácia. Mas....

Anônimo disse...

Cansamos de ver nossos Impostos saqueados pela maioria desses políticos inescrupulosos. Não temos retorno de nada. Saúde, Educação e Segurança só é tema de Campanhas Políticas. Vergonhoso.

Anônimo disse...

Com o poder dado ao Presidente Jair Bolsonaro pelo povo, teria condições o suficiente para modificar o país para melhor. Esse é o anseio de toda a população. Não é possível considerarmos normal um profissional de alto escalão ser denunciado por Venda de Sentenças e esse continuar na função fazendo cara de paisagem.

Anônimo disse...


os derrotados de 2018 continuam desnorteados com a popularidade do Bolsonaro, inclusive uma blogueira de nome suíno, da TV funerária chegou a passar mal com o tamanho da motociata, que melhorou somente após atendimento médico.

Anônimo disse...

Sugiro que o partido dos 11 da corte faça também uma carreta no centro do Rio de Janeiro, afinal é este o povo que democraticamente os "elegeu" e que eles tanto amam, respeitam e querem o bem.........kkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/