Pazuello gostou e, agora, quer falar de novo na CPI da Cloroquina

O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, pediu para ser convocado novamente pela CPI da Cloroquina.

Pazuello gostou da conversa.

Os senadores do Eixo do Mal não querem nem ouvir falar do assunto.

A exceção é o irriquieto senador Randolfe Falafina Rodrigues.

Pazuello quer que os senadores do Eixo do Mal perguntem por que ele foi à mega moto-carreata de ontem no Rio.

43 comentários:

Anônimo disse...


Kkkkkk

Parabéns general ...

Vai acabar sendo senador !!!

🤣🤣🤣🤣🦾🦾🦾🦾

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só ISSO!!

Anônimo disse...

O editor está excitado. Vai até inventar novas respostas imaginárias do Gal. Pançuello.

Anônimo disse...

Estás a falar o MERDA RODOLFIO FALAFINA, Oh Don Polibius? Não conheço, nem nunca ouvi falar!!

Anônimo disse...

Esquerdista trene todinha quando vê um homem de verdade na sua frente! Não sei se é desejo ou medinha mesmo?

Anônimo disse...

Dessa vez, eu iria de FARDA !
Só para humilhar essa esquerdalha !

José Corrêa disse...

Depois dos "passeios" na CPI e no Rio, ele vai passar DE NOVO por cima dos senadores e senadoras antis!!!

E no ano que vem vamos ver quem será reeleito!!@

Anônimo disse...

Por outro lado...
"Marco Aurélio acha que Pazuello errou ao participar do ato de apoio a Bolsoaro no Rio"
- Mais uma vez o ministro do STF mete o nariz onde não é chamado.
O narcisismo de MAM é patológico. Quer aparecer mais do que vedete de teatro.
Esse é aquele que soltou um traficante perigoso e o cara deu no pé... um dos grandes fiascos (não o último e nem o maior) de um Supremo que vive fazendo cagadas poĺíticas e protegendo bandidos de todas as espécies.

Anônimo disse...

Enquanto o Senador Randolfe Rodrigues DPVAT era chamado de Vossa Excelência. Esse se dirigia ao General Pazuello como Sr. Eduardo demonstrando total falta de respeito com o General Pazuello. Quase o acusando de um crime perfeito no cargo que ora ocupava. Penso que “ Vossa Excelência Senador Randolfe Rodrigues DPVAT ” esteja decepcionando a todos os seus humildes eleitores.

Anônimo disse...

Vai ser preso.

Unknown disse...

Diário Oficial da União circula nesta segunda-feira (24) com a notícia da reforma do general Eduardo Pazuello. Além da sua postura durante o depoimento da CPI, totalmente contra os princípios caros para o Exército Brasileiro de honradez e lisura – Pazuello mentiu 15 vezes, segundo as contas do relator, Renan Calheiros -, o general desrespeitou o regimento disciplinar, que proíbe esse tipo de manifestações aos militares da ativa. O ato, porém, sai com data retroativa à sexta-feira, (21/05), uma forma

Unknown disse...

Exército sendo feito de capacho do Bolsonerus. Quero ver fazer isso com. FAB ou a Marinha...

ZAPELINO B disse...

Polibius, a que ponto chegaste? Tu distorces as notícias, mostrando-as sempre pelo avesso, ao contrário da realidade! Tudo pelo servilismo idiota à FAMÍLIA e aos CARAMINGUÁS que dela recebes!!!
Tudo o que a CPI quer é RECONVOCAR e INDICIAR de vez, esse "GORDO DO BEM", como falou o NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO enquanto o SABUJO mostrava o BARRIGÃO aos idiotas bostominions à sua volta.
PODEM IMAGINAR ESPETÁCULO MAIS DEPRIMENTE - UM GENERAL TRÊS ESTRELAS SE HUMILHANDO PARA UM CAPITÃO TERRORISTA BUNDA SUJA, EXPULSO COM DESONRA DO EB???

Ariel disse...

engraçado; apesar de ser militar e, também ver Mourão manifestar-se de que ele havia incorrido em transgressão militar, estranhei....nunca ouvi falar de militar esteja proibido de assistir comício ou qualquer coisa; já, manifestar-se, isto é, subir no palanque e atuar ou mesmo dar declarações de cunho político partidário, talvez sim; Lembro que Mourão, enquanto comt do IIIEx, manifestava-se de forma contundente e, até foi tirado o cmdo com transferência mas, que eu saiba, não houve punição enquadrada pelo art 13 do RDE.....não estava envergando a farda, não falou....nem coisa alguma....exerceu seu direito de ir e vir....se subiu ao palanque, ainda assim, nada que ofenda o RDE!!!?? agora, se usasse a palavra e, se manifestasse politicamente, então sim....SERÁ CAÇA ÀS BRUXAS....pero sim, pelo não QUE LAS HAI , LAS hai!!!!

Anônimo disse...

grande Pazu!

vamos emparedar essa gente!

jamais podemos nos deixar emparedar por Calheiros da vida e sua trupe...

Anônimo disse...

Pazzuelo terá de se explicar isso sim,é para o Alto Comando do Exército,por ter se metido em manifestação política,proibida para militares nos seus regulamentos.

Anônimo disse...

Renan Calheiros em sua relação com o general Pazuelo está igual a relação de mulher
de malandro, que depois da primeira coça vicia e nunca mais cansa de apanhar!
Pazuelo conseguiu fazer cair aquela "máscara de jagunço" do Calheiros e apareceu o verdadeiro, que é "Renan, a mulher de malandro"! Já o Randolfe "fala fina" quer é conquistar o coração do general com aquela sua "voz melosa"!

Anônimo disse...

Este general Pazuelo tem outro por dentro, é o "Pazuelo cativador", ninguém consegue um fã club tão rápido quanto ele conseguiu como nesta CPI COVIDÃO! E Pazuelo não se descuida, ele segue Saint Exupery, para o qual "cada um é responsável por quem cativa"! Logo, Pazuelo voltará a CPI COVIDÃO para "dar um trato" nos seus fãs admiradores, como o Drácula da fronteira Brasil-México, Fala-Fina jeitosim e outros.

Anônimo disse...

Pazuello detonou, foi ovacionado pelo povo e agora quer humilhar de novo o eixo do mal da CPI, mas acho que eles não vão deixar. Será governador do Amazonas em 2022.

Anônimo disse...

Os defensores do Renan apenas 15 processos no STF Calheiros w Lula larápio bilhoes sureupiados estao excitados pq querem que o dinheiro roubado, que já voltou grande parte para da o Brasil devido aquela lei criada pelo Temer para repatriar o dinheiro do exterior, seja repartido entre o grupo e voltem a nos roubar novamente. Estão com cede de roubar e por isto veem aqui falar asneira e xingamentos. Este povo tem que estudar, se profissionalizar assim nao precisarão d cargos w mordomias do ptzinho.

NEWTON disse...

Zapelino cada vez mais hilário, não desista nunca, "continue dizendo".

Anônimo disse...

Ui, "quando vê um homem de verdade"... Noooosssa! Tem pai que é cego...

Anônimo disse...

O presidente da CPI dá covid já alertou esse Pazuello que se ele mentir de novo,vai sair preso da sessão.bem feito,ele o bozotário gostam de mentiras.

Anônimo disse...


eu já gostava do Gen Pazuello por sua eficiência logística como ministro e após sua ida na CPI e na motociata fiquei seu fã. Fechado com o Gen Pazuello.

Anônimo disse...

General Pazuello é um homem livre. Pode decidir onde quiser passar o final de Semana. Outros até gostariam de sair mas não podem porque perderam a Liberdade. As ruas não permitem mais suas presenças.

Massaranduba disse...

Achei o Pazuzu um pouco gordinho, pudera, jantou todos na CPI.
Quer repetir a dose.

ZAPELINO B disse...

Putz, melhor pegar um termômetro e ver a temperatura!
Estás DELIRANDO, bostominion idiota!
Pazzuelo é MERDA PURA - VERGONHA PARA O EB!!

Anônimo disse...

Esse General é uma vergonha para exército.

Anônimo disse...

Discurso para enganar inglês

Anônimo disse...

Enquanto milhares de pessoas morrem, por falta de UTI, de Vacinação, de oxigênio etc, o Bozo e seus asséclas fazem aglomerações com palavras de "ordem", contra as médidas sanitária para evitarem mais contaminação, ou seja estimulando a contaminação do virus, pois não estavam usando mascaras e com aglomeração, enquanto os hospitais estão colapsados, que "belo exemplo de hipocrisia" , imoral e criminoso em sr Pazuello/Bozo ???

Anônimo disse...

O Incomível manda, Pançuelo obedeçe, Praga Neto acoberta . Três patetas transformam o Exército na maior comedia de trapalhadas.

Anônimo disse...

Quero ouvir a opinião do clube militar. Este pelo jeito esta cagando mole p/ o Cmte do Exército PAZZUELLO

Anônimo disse...



Tem articulista de saite jurídico que da consultoria jurídica, invejando o Pazuelo que teve mais sucesso do que suas crônicas ilógicas !


Xupa alemão

Anônimo disse...

Urgente: Exército instaura processo disciplinar para apurar conduta de Pazuello no Rio de Janeiro:

24.05.21 - O Antagonista

O comando do Exército decidiu há pouco abrir processo disciplinar para apurar a conduta do general Eduardo Pazuello, após ele ter participado de uma manifestação pró-governo, no Rio de Janeiro, no domingo.

O ex-ministro da Saúde será investigado por suspeita de ter violado o Regulamento Disciplinar da corporação, que proíbe militares da ativa de se manifestarem em assuntos políticos.

Pazuello será notificado ainda hoje sobre o processo disciplinar. A expectativa inicial é que a investigação dure pelo menos 30 dias. O general terá direito a apresentar defesa durante a apuração.

Somente após a conclusão do processo disciplinar é que o Exército vai decidir qual será a punição a ser aplicada contra Pazuello. Ele pode, inclusive, ser transferido para a reserva.

Anônimo disse...

Virou pizza. Depois não reclamem qdo tenentes, sargentos e outros fizerem o mesmo.

Anônimo disse...

Apesar deste "processo" militar, este kinder ovo pode sair preso da CPI na quarta. Já não há mais respaldo para este imbecil

Anônimo disse...

Ouvi muita gente dizendo que o Exército brasileiro é um tigrão para o povo, mas para Bolsonaro não passa de uma Tchutchuca submissa. Será?

Anônimo disse...

The Guardian classifica como "obscena" manifestação pró-Bolsonaro com aglomeração:

Segundo o jornal britânico, Bolsonaro tenta "reenergizar a extrema direita" brasileira, que "foi duramente atingida desde que o ex-presidente Lula voltou à cena política em março com a restauração de seus direitos políticos"

24 mai 2021

247 - O principal jornal britânico, The Guardian, classificou como "obscena" a manifestação em apoio a Jair Bolsonaro ocorrida no domingo (23) no Rio de Janeiro. O ato, que contou com a participação do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, reuniu uma multidão que, sem máscara, se aglomerou, em desrespeito às medidas de combate à Covid-19.

"Após 450.000 mortes de Covid, o presidente desfila pelo Rio em um esforço para reenergizar a extrema direita", avaliou o jornal, em reportagem publicada ainda no domingo.

"A multidão - que os críticos de Bolsonaro chamaram de obscena devido à implacável emergência do coronavírus no Brasil - parecia uma tentativa de retomar a iniciativa política depois de algumas semanas sombrias para o populista de direita. A posição política de Bolsonaro foi duramente atingida desde que seu principal rival, o ex-presidente de esquerda Luiz Inácio Lula da Silva, voltou à cena política em março com a restauração de seus direitos políticos", destacou ainda o The Guardian.

Anônimo disse...

Mourão diz que Pazuello será punido por presença no ato de Bolsonaro e deve ir para a reserva:

Vice-presidente Hamilton Mourão disse que o general e ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello deverá ser punido por ter participado de um ato político em apoio a Jair Bolsonaro. "É provável que seja [punido]. É uma questão interna do Exército. Ele [Pazuello] também pode pedir transferência para reserva e aí atenuar o problema", disse

24 mai 2021

247 - O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou que o general e ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello entendeu “que cometeu um erro” ao participar de um evento em apoio a Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro, neste domingo (23). “Eu já sei que o Pazuello já entrou em contato com o comandante informando ali, colocando a cabeça dele no cutelo, entendendo que ele cometeu um erro", disse ele nesta segunda-feira (24) a jornalistas na entrada do Palácio da Alvorada. Mourão também disse considerar “provável” que o Exército imponha alguma punição ao militar.

"É provável que seja [punido]. É uma questão interna do Exército. Ele [Pazuello] também pode pedir transferência para reserva e aí atenuar o problema", disse Mourão, de acordo com o site G1. O regulamento do Exército proíbe que militares da ativa participem de atos políticos. No evento do domingo, Pazuello não utilizou máscara contra a Covid-19 e subiu em um carro de som onde discursou em apoio a Bolsonaro.

Ainda segundo o vice-presidente, que também é general, o caso não deverá resultar em uma politização das Força Armadas. "Acho que o episódio será conduzido à luz do regulamento, isso tem sido muito claro em todos os pronunciamentos dos comandantes militares e do próprio ministro da Defesa”, afirmou Mourão.

Anônimo disse...

Bolsonaro proíbe Defesa e Exército de se manifestarem sobre ato com Pazuello:

Em um novo aumento da tensão no governo, Jair Bolsonaro telefonou diretamente para o ministro Braga Netto e proibiu a divulgação de qualquer nota ou manifestação pública sobre a participação do ex-ministro da Saúde no ato de apoio a seu governo

24 mai 2021

247 - Jair Bolsonaro proibiu nesta segunda-feira (24) que o Ministério da Defesa e o Comando do Exército se manifestem sobre a participação do ex-ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, contrariando as regras sanitárias, no ato político de apoio a Bolsonaro.

Segundo o blog do jornalista Fausto Macêdo, Bolsonaro telefonou diretamente para o ministro Braga Netto, da Defesa, proibindo a divulgação de qualquer nota ou manifestação pública a respeito do caso.

"Isso causou constrangimento e muito debate entre os membros do Alto Comando do Exército, que decidiu tomar medidas contra Pauzello, um general da ativa, mas apenas no âmbito interno, sem nenhuma explicação à opinião pública", diz o jornalista.

Mais cedo, o comandante do Exército, general Paulo Sérgio, decidiu abrir um processo disciplinar contra Eduardo Pazuello. Além de provocar aglomeração e dispensar o uso de máscara para proteção contra Covid-19, Pazuello ignorou estatuto que proíbe a participação de militares da ativa em manifestações políticas.

Pazuello será notificado sobre o processo. A previsão é de que a investigação sobre a conduta do general dure no mínimo 30 dias...

Anônimo disse...

O que o General Vilas Boas acha disso?

Anônimo disse...

Ver o Exército tomar na bunda com o Bozo NÃO TEM PREÇO.

Anônimo disse...

RANDOLFE FALAFINA É UM SER DE PRIMEIRA GRANDEZA, UM PAI EXEMPLAR, BEM SUPERIOR A ESSA GAUCHADA PAPUDA PRECONCEITUOSA E MALDOSA, INFELIZ.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/