A menos de 48h da votação sobre privatizão, Barbutti impõe Lei da Mordaça na Corsan

A menos de 48 horas da votação do 2o turno da PEC que permitirá a privatização da Corsan, o presidente da estatal estadual, Roberto Correa Barbutti, resolveu impor a Lei da Mordaça, proibindo  que seus empregados identifiquem-se como empregados no caso de "posicionar-se contrariamente às políticas e estratégias da companhia", mesmo nas mídias sociais.

A série de regramentos da Lei da Mordaça estão num livreto intitulado "Política de Porta-Vozes.

Roberto Barbutti é outro dos profissionais que não sáo gaúchos e foram recrutados no mercado financeiro pelo governador Eduardo Leite, que lhes entregou os comandos da secretaria da Fazenda (Marco Cardoso), Banrisul (Claudio Coutinho)) e Corsan (Barbutti) mas não só. No caso do BRDE, Eduardo Leite também destacou para a presidência uma profissional que nada tem a ver com o Estado, no caso Leany Lemos, que é de Brasília e é atual suplente de senador pelo PSB (Partido Socialista).

CLIQUE AQUI para examinar a Lei da Mordaça.


8 comentários:

Unknown disse...

A falta de comentários está associada ao fato de que não há nada de positivo que possa ser dito desse governo. Tuas informações só mostram que esse governo é escravo do mercado financeiro. Um governador que se auto intitula mentiroso. Sabendo que o povo era contra as privatizações, pediu voto ao povo mentindo que não privatizaria, agora tenta privatizar. O que sobra a um homem sem honra e sem lealdade? Não sobra coisa nenhuma. Pois foi nisso que esse homem se transformou, num nada!

Unknown disse...

A falta de comentários está associada ao fato de que não há nada de positivo que possa ser dito desse governo. Tuas informações só mostram que esse governo é escravo do mercado financeiro. Sabendo que o povo era contra as privatizações, pediu voto ao povo dizendo que não privatizaria, agora tenta privatizar. O que sobra a um homem sem honra e sem lealdade? Não sobra coisa nenhuma. Pois foi nisso que esse homem se transformou, num nada!

Anônimo disse...

Espelho desse governo que mentiu na campanha. Se essa tal desestatização fosse boa não precisaria desse autoritarismo. E saber que tem deputados apoiando esse absurdo em que o povo é que pagará a conta. Se isso passar vai ser igual a Berlin, Buenos Aires que viram a cagada que fizeram e tiveram que voltar atrás. Agua não pode ter dono! Depois não venham chorar que estão bebendo água ching ling a serviço da China

Anônimo disse...

Povo burro que não sabe votar acaba sendo governado por PAULISTAS!

Anônimo disse...

Dudu Milk, o faber castel que adora pintar mapinhas de papel e colorir a fachada do Piratini e homenagear os seus, resolve agora dar uma de kim jong un com os funcionários da Corsan? Que feio, governador!

Anônimo disse...

Governador LEITE é um entreguista. Vergonha para o povo Gaucho

Anônimo disse...


DENTISTA CUIDA DE DENTE.
PAULISTA CUIDA DE...

Anônimo disse...

esse governo (da qual eu e minha família fomos iludidos pelas promessas mentirosas) é uma piada de mau gosto, uma vergonha. Esse moço me parece que encerrou seu ciclo, veio cedo e vai cedo. "Tchau querida!". tomara que que presidente da AL desengavete o impeachment (duvido muito)...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/