Microentrevista, Franciane Bayer, deputada do RS - Vamos acabar com a exploração sexual das crianças

ENTREVISTA
Deputada estadual Franciane Bayer, PSB do RS.

Todos os anos, cerca de 500 mil crianças e adolescentes são explorados sexualmente no Brasil, sendo que a estimativa é de que apenas 7,5 % dos casos são denunciados às autoridades.
Os números são alarmantes e com o objetivo de informar, sensibilizar e combater essa forma de violência foi criada, nacionalmente, a campanha Maio Laranja.

A senhora acaba de protocolar projeto de lei para combater o problema. O que prevê ?
Vamos proibir o uso de verba pública em eventos e serviços que promovam de forma direta ou indireta a sexualização infantil.  

Qual é a questão principal do problema ?/
 Expor crianças à erotização por meio de conteúdos de sexualização é algo que preocupa a todos que têm a missão de formar cidadãos 

Pode dar mais detalhes do projeto ?

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tem que castrar o pobrerio. Fazem filhos que nem coelhos.Inadmissível uma mulher paupérrima ter cinco,dez filhos.O bolsão da pobreza só aumenta.Ninguém faz um projeto para incentivar estas pessoas que não têm onde cair morta parar de botar filhos no mundo adoidado.Uma familia pobre todos vão cair na bandidagem. É a realidade.Não adianta negar.A igreja adora,estes hipócritas.Crescei e multiplicai-vos.Eles ficam na boa dentro dos templos pregando bobagem para o povão.E nas favelas os famigerados passando fome com uma penca de esfomeados.Com isso são explorados sexualmente,mulas do tráfico,bandidos,assassinos...

Ariel disse...

Não sei bem o que pensam os dirigentes do PSB; claro está que nao pertence à gentalha safada; teria meu voto! muita gente confunde conhecimento sobre sexo ou sobre a reprodução com erotismo que, afinal, tem a hora adequada de se instruir etc. Sou pai e, igual ao meu e também pelo que aprendi na vida, o PELADO não é feio ou inadequado....lembro-me, minhas filhas desde de pequenas acostumaram-se a me ver nu e muitas vezes levam-me toalhas na hora do banho; isso é natural....aliás, crianças desde tenra idade precisam aprender tudo com naturalidade,,,ciclo reprodutivo etc etc....senão , tornam-se uns idiotas; muito diferente de erotização que terá a idade adequada!!

Anônimo disse...

500 mil!! esse número não é exagerado? Assim como os 30 milhões de pobres do Brasil informados no exterior pelo lula nas suas andanças???

Anônimo disse...

Boa, se Dudu lactose insistir com o "Criança Viada", impeachment nelx. Ellx que vá corromper seus familiares e amigos.

Anônimo disse...

Boa sorte.....mas... VAMOS ACABAR.....é muita pretensão. Vão pegar meia dúzia.

marsil.poa disse...

Parabéns! Psb não é um partido confiável, mas sempre existe exceções. Taí a confirmação da regra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/