Artigo, Tenente-Coronel Zucco - A democracia em risco

- O autor é deputado estadual/PSL

O voto é a alma da democracia. Nada é mais sagrado que o sufrágio universal, pressuposto da democracia representativa. Neste sistema o cidadão outorga uma procuração elegendo o presidente da República, os governadores e parlamentares – vereadores, deputados estaduais e federais e senadores.

No Brasil de hoje, os fundamentos da democracia são diuturnamente agredidos pela hipertrofia de decisões judiciais que extrapolam as atribuições constitucionais. Há pouco assistimos à prisão de um deputado federal por decisão monocrática de um ministro do STF que sentiu-se ofendido pelas redes sociais.

Depois tivemos o dantesco espetáculo da anulação das condenações do ex-Presidente Lula na Operação Lava-Jato. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Deputado palhaço que só fala bobagens e inutilidades. Aposentado aos 45 anos, o parasita faz de conta que ajuda a população enquanto o psicopata Leite surfa destruindo o Estado.

Anônimo disse...

E O FLAVINHO RACHADINHA HEIN?
E A MANSÃO?
E O QUEIROZ?
E O BOZO ENTRANDO NAS CASAS DAS PESSOAS SEM MÁSCARA?

BOZO GENOCIDA!!!!!

Anônimo disse...



INTERESSANTE É QUE HÁ BEM POUCO TEMPO DIZIAM QUE O MAIOR PROBLEMA ERA O PT!

AÍ FIZERAM O IMPEACHMENT E TIRARAM A DILMA!

AGORA O MAIOR PROBLEMA É O STF!!!!!!

Anônimo disse...

RESUMO. CAMPANHA POR UM VOTO SECRETO PORÉM CONFERÍCVEL JÁ. DEPUTADO ZUCCO, TÁ VENDO ESTE COMENTÁRIO ? ENTÃO AJUDE, POIS EU SOU APENAS UM POPULAR E FAÇO O QUE POSSO. EM UMA ELEIÇÃO LIMPA, ELES NÃO GANHAM.

Anônimo disse...

A democracia acabou no Brasil. Vivemos uma ditadura do STF-PT STALINISTA do STF-PTSTALINISTA mas, os políticos estão desmoralizados porque não fazem nada para acabar com esse STF-PT. São omissos e só querem encher o bolso de dinheiro.

Iguinácio disse...

Iguinácio disse...

A História se faz com HOMENS.
Durante a Revolução Farroupilha um governo de um país mais ao sul ofereceu ajuda militar aos revolucionários gaúchos.
A resposta dos HOMENS do Rio Grande do Sul foi:
- O sangue do primeiro soldado estrangeiro a cruzar a fronteira servirá de tinta para assinarmos a Paz com o Império do Brasil.
Havia HOMENS.
Hoje os comunistas e assemelhados querem apagar nossa história, gorar seu estudo nas escolas e assim facilitar a desonra, a subserviência a vassalagem automática e a formação de eunucos apátridas.

21 de abril de 2021 12:55

Joel Robinson disse...

Jornalista Gilvandro Filho elenca crimes de Ricardo Salles na véspera do evento com 40 chefes de Estado organizado pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. "O que tem a dizer num encontro desse porte um país que tem um ministro do Meio Ambiente desse naipe?", questiona

Joel Robinson disse...

Bolsonaro exclui Mourão de negociações sobre Cúpula do Clima
Com o gesto, Jair Bolsonaro evidencia o distanciamento cada vez maior em relação ao vice-presidente, que já disse que o "Brasil não deve se comportar como mendigo" no evento

Anônimo disse...

família zucco
família de cidadão de bem
família que preza pela propina e pela proteção do crime organizado
exemplo de família bolsonarista
por que o blog ainda não divulgou sobre os crimes cometidos pelo marginal da família zucco que concorreu a prefeitura de novo hamburgo?
o blog tem bandido de estimação?

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Concordo plenamente com o Deputado Ten-Cel Zucco - triste e infelizmente, os sinistros mequetrefes togados do stf invadem e usurpam competências dos outros poderes, os quais, inexplicavelmente, ficam inertes.
Até compreendo que o parlamento (Câmara Federal e Senado) tenham essa postura de acadelamento - grande parcela dos seus membros estão com os rabos presos nas sujas mãos dos também bandidos togados do stf...
Até quando esse descalabro?
Creio que já passou a hora de abrir e fazer funcionar a "lavanderia lava-toga"...
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

Assino embaixo! E ainda posa de democrata, que é tudo que um bolsonarista não é.

Anônimo disse...

Pois é, melhor esperar sentado. Tbm estou no aguardo dessa divulgação, assim como a do rolo envolvendo o Divaldo Lara. Tbm não vi nada sobre o bolsonarista Alexandre Bobadra. Mas acabou a mamata!

Anônimo disse...

O STF-PT é do PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/