Thiago Simon também já se farda para ser candidato a governador do RS

 O deputado Thiago Simon, filho do ex-senador Pedro Simon, já começou a se fardar para disputar a indicação de candidato a governador pelo MDB.

8 comentários:

Anônimo disse...

Boa, então o acordinho do leitinho com o gabrelzinho vai azedar

Anônimo disse...

O PMDB traiu quem votou em Sartori ao apoiar o ditador Leite, terá o troco...

Anônimo disse...

Sempre os mesmos.
Os partidos nao abrem espaço para novos nomes.
Esses politicos sao donos dos partidos e fazem de tudo pra perpetuar no poder.
Aii eu te pergunto...
Isso é democracia ?????????
LIBERDADE !!!!!

Anônimo disse...

KKK... SEM CHANCE

Anônimo disse...

Eu tenho como hábito não votar em parente de ex políticos e em politicos vom mais de 2 mandatos e nem em candidato que não tenha o Nivel Supepior, procuro fazer pesquisas antes de votar numa pessoa que pode me representar.

Anônimo disse...

kkkkkk

Anônimo disse...

O povo é tão burro que é capaz de eleger esse aí.

Anônimo disse...

Sugestão: voltar atrás, desistir deste "caminho fácil", produza primeiro algo ou coisas que importem, esqueça esta vida enganosa de ascom ou de aspone. A vida de ludibriador da patuléia está ficando dureza, pois as pessoas estão dia a dia separando mais o joio do trigo e identificando e abominando os charlatães, os encantadores de burros estão caindo em desgraça
junto com a queda de suas máscaras, nem precisando citar as dezenas de nomes de politicos gaúchos nesta lista, constantes nela pelo silêncio profundo nesta crise do COVID, atestando suas completas inutilidades ou mesmo cumplicidade total com a desgraça!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/