Com metástase, prefeito Bruno Covas, SP, piora muito nesta quarta-feira

Bruno Covas (PSDB), prefeito de São Paulo, teve uma piora em seu quadro de saúde. Ele foi diagnosticado com líquido nos pulmões e no abdômen. Ele está internado no Hospital Sírio-Libanês desde quinta-feira, quando deu entrada para realizar exames de controle.

De acordo com especialistas, a presença do líquido se deu por causa de uma inflamação provocada pelo câncer que ele enfrenta na região da cárdia, localizada na transição entre o estômago e o esôfago, com metástase em outras áreas do corpo.

A informação é da equipe médica de Covas, coordenada por David Uip, Artur Katz, Tulio Eduardo Flesch Pfiffer e Roberto Kalil Filho. Os médicos concederam entrevista coletiva na tarde desta qurta-feira.

12 comentários:

Alaor disse...

Traduzindo, o vice tomará posse, se não morrer ficará muito tempo submetido a forte tratamento.

Anônimo disse...

Força, Bruno Covas !!!


Chris/SP

Anônimo disse...

Tão jovem...essa doença é muito cruel. Que Deus o ilumine e o cure.

Anônimo disse...

Vamos aguardar...de minha parte não sei no quê acreditar. Médicos dizem que ele emagreceu, enfraqueceu, está sendo alimentado via endovenosa, está com água nos pulmões, água no abdômen, faz quimioterapia, faz imunoterapia, mas os médicos também dizem que ele está bem, pode trabalhar normalmente dentro do hospital onde não tem previsão de alta. Dizer o quê mesmo?

Anônimo disse...

Embora discorde politicamente do mesmo, oro para que Deus, o Eterno, o Grande Arquiteto do Universo, restaure-lhe a saúde e o devolva para os seus familiares.
Força Bruno!

Anônimo disse...

Ele não estava retendo nenhum pensamento ruim, dava vazão a todas maldades, mas eram tantos que acabou somatizando algum e o câncer voltou.

Anônimo disse...

Não consigo sentir NENHUMA solidariedade por essa criatura!

E ai covas/coveiro??!
Tá gastando em remédios quanto????
Seu "auto" / "alto" reajuste salarial??
Ou a grana das passagens dos velhinhos que voce e seu "parça" Agripino surrupiaram??!
Só fico esperando a vez do Agripino ficar f.... igual ou PIOR do que voce!!
A JUSTIÇA CÓSMICA NÃO falha.
A conta vem!!!!!

Anônimo disse...

Espero que na beira da morte ele tenha a noção do que fez com o povo de São Paulo, sobretudo com os mais pobres que sofreram tanto por conta dessas medidas absurdas de trancamento que sofreram.. Se ele se arrepender dos seus inúmeros pecados talvez nosso Cristo intervenha por ele.. mas fica na mão de Deus..

Anônimo disse...

É o momento de ele fazer uma reflexão sobre sua postura.

Anônimo disse...

Toda ação há uma reação. O universo cobra.
Rosemary Figueiredo

Anônimo disse...

Espero que Deus o ajude neste momento tão difícil.

Anônimo disse...

Bruno das Covas começou à pagar pela crueldade de suas medidas autoritárias e pseudo sanitárias que trouxeram desemprego, desespero, fome a milhares paulistanos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/