STF decide nesta quinta se deputado Daniel Silveira será solto

O Supremo Tribunal Federal (STF) vai julgar na quinta-feira a denúncia oferecida pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ).

A Corte também examinará pedidos de libertação do deputado,que continua mantendo seu mandato.

O julgamento foi marcado pelo presidente da Corte, Luiz Fux, após o relator do caso, ministro Alexandre de Moraes, pedir a imediata inclusão do processo para análise do plenário.

Se o plenário de Supremo aceitar a denúncia, o deputado se tornará réu.

9 comentários:

Anônimo disse...

imaginem qual sera a decisão...

nossa, que duvida...

Anônimo disse...


Se alguém descumpriu a constituição não foi o deputado Daniel Silveira e sim o alexandre de moraes.

Anônimo disse...

O PODER EMANA DO POVO!

Anônimo disse...

Deixa ele onde está, ninguém tá sentindo falta...

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Pobre Poder Legislativo ! Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Edson Fachin anula condenações de Lula e ex-presidente volta a ficar elegível:

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, anulou nesta segunda-feira (8) as condenações contra o ex-presidente Lula referentes ao triplex do Guarujá e ao sítio de Atibaia

8 de março de 2021

247 - O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, anulou nesta segunda-feira ( 8) todos as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela Justiça Federal no Paraná relacionadas às investigações da Operação Lava Jato.

Com a decisão, o ex-presidente Lula volta a ser elegível. Fachin declarou a incompetência da Justiça Federal do Paraná nos casos do triplex do Guarujá, do sítio de Atibaia e do Instituto Lula....

Anônimo disse...

O STF-PT é criminoso, um TRIBUNAL DO CRIME.

CAP CAVERNA disse...

Esses togados do STF, para mim, não passam de onze canalhas defensores de bandidos que os indicaram para o cargo! canalhas, podres, cretinos e traidores sem caráter.

Anônimo disse...


O lula cometeu crime e o STF anulou as condenações mas o deputado Daniel Silveira que não cometeu crime o STF provavelmente decidirá pela manutenção da sua prisão assim como vem mantendo a prisão ilegal do jornalista "acidentado na prisão" Oswaldo Eustáquio que por sinal corre o risco de ficar paraplégico. Brasiiiiiiiiiiiiiiiil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/