Depoimento do leitor - O tratamento precoce evita o colapso hospitalar em Santa Maria, RS

 O editor recebe depoimentos através do e-mail polibio@polibiobraga.com.br 

A seguir, vai o depoimento do leitor Carlos Virgínio (o editor mantém o nome do leitor sob reserva, tudo para evitar represálias):

Moro em Santa Maria faz algum tempo. No mês de fevereiro eu e minha esposa fomos infectados pelo vírus. O atendimento de convênios e particulares para casos suspeitos de Covid foi montado no Hospital Alcides Brum juntamente com o exército. Neste local os pacientes são atendidos 24 horas por médicos com apoio de laboratório de análises clínicas (testes sangue e Covid) e um serviço de diagnóstico por imagens (tomografia, raio-x). O paciente chega é analisado, testado, diagnosticado e sai medicado. O tratamento precoce é prescrito. O paciente somente retorna em caso de agravamento. Minha esposa sentiu sintomas na terça-feira (16/02) de carnaval inclusive com febre.

Estas práticas deveriam ser mais divulgadas.

CLIQUE AQUI para examinar reportagem do Diário de Santa Maria.

12 comentários:

Renato disse...

https://www.youtube.com/watch?v=BCY8YA_VuHk este cabra é bom. Melo arregou aqui em Porto Alegre deveria insistir no tratamento precoce.

Anônimo disse...

Muito boa, Polibio, consiga mais depoimentos como o deste tratado, para montar o dossiê que será usado para criminalizar devidamente as autoridades contrárias ao tratamento preventivo do covid, começando pelas do STF, passando por Dória & Eduardo Leite e demais comparsas, secretários da saúde,prefeitos, judiciário, ministério público e outros contrários ao tratamento!

Anônimo disse...

O Vírus Chinês é o Presidente Jair Bolsonaro. Aqui no Brasil esse Vírus se tornou POLÍTICO! A Extrema Esquerda não aceita os 57 milhões de votos que o Presidente Jair Bolsonaro recebeu. Eles nunca imaginaram que o Presidente Jair Bolsonaro fosse eleito e com tantos votos. Haddad daria continuidade aos projetos Lulista.

Anônimo disse...

Parabéns aos médicos de Santa Maria.
O Bozo tinha razão.
Governadores e prefeitos genocidas.
Saúde para este senhor e sua esposa.

Anônimo disse...


Quem proíbe o tratamento precoce é favor da morte precoce pois o tratamento precoce é a única alternativa até a vacinação e quem proíbe uma hora terá que responder judicialmente por isso.

Anônimo disse...

Edson Fachin anula condenações de Lula e ex-presidente volta a ficar elegível:

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, anulou nesta segunda-feira (8) as condenações contra o ex-presidente Lula referentes ao triplex do Guarujá e ao sítio de Atibaia

8 de março de 2021

247 - O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, anulou nesta segunda-feira ( 8) todos as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela Justiça Federal no Paraná relacionadas às investigações da Operação Lava Jato.

Com a decisão, o ex-presidente Lula volta a ser elegível. Fachin declarou a incompetência da Justiça Federal do Paraná nos casos do triplex do Guarujá, do sítio de Atibaia e do Instituto Lula....

Anônimo disse...

Meu pai, leitor do blog inclusive, sentiu sintomas após viagem a Foz do Iguaçu, foi tratado precocemente com sucesso mesmo sendo grupo de risco (idoso, com diabetes tipo 1 e pressão alta) além do tratemento precoce mantém boa dieta e exercitar-se diariamente (o que pode ter contribuído para o sucesso da iniciativa) porém é inegável que se ele pode se beneficiar desta estratégia milhares (senão milhões de pessoas) poderiam ter sido salvas e até mesmo evitado o sofrimento desnecessário de viver momentos a angustiantes internados em hospitais. Negar o tratamento precoce é um crime contra a humanidade.

Anônimo disse...

O Presidente Jair Bolsonaro salvou centenas de milhares de pessoas da morte com o tratamento precoce. Mas aqui no RS o PSOL e o MP interditaram os medicamentos.

Anônimo disse...

A Professora de Caxias do Sul disse: morreram poucos, esperávamos que morressem mais para tomarmos o poder. Esperávamos? Quem esperava?

Anônimo disse...

Fui ao Mercado hoje é fiquei me questionando pelo que vi. Prateleiras inteiras bloqueadas com plástico e um cartaz: Estamos cumprindo Decreto do Governador Eduardo Leite. Próximo passo Venezuela com apoio do Governador Eduardo Leite. E agora do STF. O PODER EMANA DO POVO.

Anônimo disse...

Parabéns aos Médicos de Sta. Maria, Passo Fundo e Sobradinho. Os Médicos são os únicos capazes de tratar um paciente com Segurança. Nosso muito obrigado. Contem com o povo.

Anônimo disse...

Agradeça ao PSOL

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/