Bolsonaro, há pouco, avisou aos governadores: "Meu Exército não será usado para obrigar o povo a ficar dentro de casa !"

 

53 comentários:

Anônimo disse...

EXERCITO DELE????? JA SE APROPRIOU DO EXERCITO BRASILEIRO, GOLPISTA BOLSONARO CHAVES MADURO?

Anônimo disse...

O Exercito do BRASIL agora é do Bozo? Meu Deus, vai faltar tinta pra pintar o meio fio.

Anônimo disse...

Editor, Hospital das Forças Armadas tem 90% de ocupação de UTI e contrata contêiner para estocar corpos, estas informações estão no correio Braziliense e confiramda as 12 horas, e foram confirmadas por meio de notaemitida pelo MD, será que estes militares são todos terroristas ? Ou comunistas ou Petistas , com estas noticias ?

Anônimo disse...

Qual é o "exército" de Bolsonaro? A milicia do Rio?

Anônimo disse...

Meu Jesus Cristim! Eu antipetista doente e anti Lula com toda a força, já estou revendo os meus conceitos e vendo que ha alguem pior que o PT: BOLSOLOUCO DITADOR. O exército agora é dele. A Venezuela é aqui!

Anônimo disse...

Bolsonaro traidor e mentiroso. A mãe está recebendo a segunda dose de coronavac em SP. O Judas havia inventado uma narrativa que era a de Oxford. Pilantra mentiroso. Agora deu um golpe e pegou o exército para si.

Anônimo disse...

Wellington Dias (PT- Piaui) equalizou o discurso do Forum dos Governadores com os americanos. E agora?

Anônimo disse...

Sabe quem mais usa o termo "meu exército"? Fascistas e Nazistas.

Anônimo disse...

Cuidado Bolsonaro!! O Presidente de Fato Lewandowski não gostou nadica dessa sua fanfarronice! Só está aguardando a petição do Paunukudopimenta e do Freixco pedindo para proibir você de proibir o uso das gloriosas FFAA pra descer o cacete nos seus perversos seguidores desmascarados e sedentos de tabaiá! Totifalando Jair, retira o que tu disse, ajoelhe no milho perante teus superiores e peça perdão!! Quem avisa sem cobrar nada, amigo é!!!!

Anônimo disse...

Se liga Otário!! Quem disse que o STF irá permitir que um bozo qualquer, que não manda mais bosta nenhuma, possa dar ordens às ffaa?

Anônimo disse...

Ele falou ISSO? KKKKKKKKKKKKKKKK!!! O cara pensa que manda!! Vai levar mais uma bordoada do pessoal de cima!!!

Anônimo disse...

O Exército não é do minto é do Brasil.

Anônimo disse...

Como assim "meu"? O exército não pertence mais ao estado brasileiro???

Anônimo disse...

Com a palavra as Forças Armadas. Os Comandantes que digam se as Forças Armadas são "submissas" ao governo de Plantão ou ao Brasil. Se for ao Governo de Plantão, tá na hora do Congresso mudar a Constituição e botar as forças armadas no seu devido lugar, ou seja, na Caserna.

Ou quem saber acabar com as Forças Armadas como o Japão e a Alemanha fizeram.

Anônimo disse...

"Meu" exército. Fico só imaginando o que a direita diria se o Lula ou a Dilma dissessem algo semelhante quando eram presidentes. Como foi o Bozo quem disse, tudo bem.

Anônimo disse...

Para o povo ficar em casa não precisa de Exército. Precisa é ser orientado por um líder com um mínimo de conhecimento e respeito à vida. E sem mi-mi-mi. O presidente é a prova viva que nada pode ser tão ruim, que não possa piorar.

Anônimo disse...

O povo não precisa de uso da força para ficar em casa por alguns dias, basta ser bem orientado e o governo não deixar que aquele que necessite não passe fome enquanto fique em casa.

Anônimo disse...

OK, então organize uma campanha forte de esclarecimento e um plano para os estados, o auxílio emergencial, a compra de vacinas e pare de dar maus exemplos.

Anônimo disse...

Será que nosso exército, vai fingir que não ouviu?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: O Exército do minto é a milicia?

Anônimo disse...

Seu exercito?? Perdeu completamente a noção do cargo Presidencial.

Anônimo disse...

É claro, o exército do Jair do Resfriadinho é para outra coisa! O 'meu exército' é aquele sonhado pelo Jair da Pandemia para a 'intervenção militar' a pretexto de garantir mandato presidencial supremo "ad eterno".

Anônimo disse...

Será que o EB não é mais exército brasileiro. Leia-se Exército do Bozo? E os generais baixam a cabeça, ficam sobre as quatro patas e abanam o rabinho igual ao Pazuello?

Anônimo disse...


O indivíduo se refere ao exército como se estivesse se referindo a uma milícia. E generais aceitam mais essa humilhação calados, e o que é ainda pior: muitos deles continuam a apoiar o minto, inclusive com Cargos no governo....

Anônimo disse...

Quem vergonha do exército brasileiro! A que ponto chegou de humilhação...antes continuassem pintando meio fio de ruas!

Anônimo disse...

O presidente tem exército particular? Ou será que as forças armadas se transformaram em sustentáculo do pior governo de todos os tempos? Penso que qualquer que seja a resposta, este governo que diuturnamente fala em privatizar tudo o que o Brasil a duras penas construiu, não seria surpresa a privatização do exército brasileiro, principalmente porque nos últimos tempos as forças armadas tem dado incondicional apoio a este desgoverno.

Anônimo disse...

Essa de 'meu exército ' é escabroso. Cadê o tuiteiro do Exército? Aquele que apoiou o golpe em cima da Dilma e intimidou o STF para condenar o lula.

Anônimo disse...

ALGUMA VEZ NA VIDA ALGUÉM VIU UM PRESIDENTE QUE OUVE ALGO DE UM CIDADÃO E DE IMEDIATO ACIONA UM MINISTÉRIO PARA OUVIR O CIDADÃO E SUA IDEIA ?

Anônimo disse...

Em seu individualismo exarcebado e doentio , bolsonaro só sabe usar o possessivo " meu" , jamais o " nosso" . Isto é uma característica muito própria de ditadores e indivíduos propensos ao totalitarismo !

Anônimo disse...

Retórica de ditador, de quem quer ficar no poder para sempre.

Anônimo disse...

Agora o coiso tem um exército pra chamar de seu, é? Mas vai vendo. A vergonha maior é o oficialato das forças armadas deixarem esse sujeito falar como a força fosse dele ou falar em nome dela. Não expulsaram ele quando deviam, agora passam esse vexame.

Anônimo disse...

Será que os generais vão acordar e perceber que deixaram de pertencer ao exército brasileiro para serem soldados de Bolsonaro, perfilando-se às milícias?

Anônimo disse...

E a mãe dele foi vacinada com a vachina do Dória, hoje na 2a dose foi confirmado!
Kkkkkkkkk gado minion otario

Anônimo disse...

O Governador Eduardo Leite é um insano. Imaginem, proibir de comprar Xampu e batom.

Anônimo disse...

Deveria ter ficado quieto e pensar no que poderia fazer de inteligente para o bem do país, principalmente na saúde

Anônimo disse...

Babaca! Quem manda é o Supremo!! Abdicou do poder conferido nas urnas!

Anônimo disse...

Uns defendem as liberdades enquanto outros a tirania.

A omissão dos bons é a vitória por W.O. dos maldosos.

Anônimo disse...


Se o Exercito for empregado é pra permitir que as pessoas saiam as ruas e não que fiquem trancadas em casa como querem os comunistas.

Anônimo disse...

Meu Exército ??? Caxias revirou os ossos no mansoléu !!! Caracas, isto passou do normal e entrou em fase de delírio !!!

Anônimo disse...

Seria até controverso da parte dele nesse momento dizer que governos a combater aquilo que nunca acreditou que exista. Agora pede pra este imbecil colocar o exercito na rua pra caçar os fantasmas do comunismo.

Cansado dessa gente.

Anônimo disse...

TEU EXERCITO? DITADOR ZINHO DE MERDA. TEU EXERCITO UNA OVA.

MUSSOLINI TAMBEM TINHA O SEU EXERCITO QUE NA HORA H O ENTREGOU A SANHA DO POVO.

Anônimo disse...

Isto pessoal da esquerda , estiquem bem a corda !
Estou sonhando com a marca do coturno em seus traseiros.

Anônimo disse...

Edson Fachin anula condenações de Lula e ex-presidente volta a ficar elegível:

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, anulou nesta segunda-feira (8) as condenações contra o ex-presidente Lula referentes ao triplex do Guarujá e ao sítio de Atibaia

8 de março de 2021

247 - O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, anulou nesta segunda-feira ( 8) todos as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela Justiça Federal no Paraná relacionadas às investigações da Operação Lava Jato.

Com a decisão, o ex-presidente Lula volta a ser elegível. Fachin declarou a incompetência da Justiça Federal do Paraná nos casos do triplex do Guarujá, do sítio de Atibaia e do Instituto Lula....

Anônimo disse...

É o golpe comunista do do STF-PT?
Não vais fazerfazerfazer nada nada?
Os comunistas vão te derrubar, depois não venha chorar....o povo está do teu lado mas, pode te abandonar se sentir fraqueza de ti é das armas.

Anônimo disse...

Bah! A afirmação do Bolsonaro irritou os petealhas. Pelo conteúdo dos comentários dá para notar que eles ficaram ofendidos, trataram de ridicularizar para minimizar.

Anônimo disse...



OS COMUNAS RATOS NÃO DESISTEM.
NA ARGENTINA TODOS FUNCIONÁRIOS TIVERAM SEUS SALARIOS REDUZIDOS EM 50 %.
ISSO É SÓ O COMEÇO DO DESASTRE.

Anônimo disse...

BOLSONARO E EQUIPE ORDEM E PROGRESSO E BRASIL LIVRE DOS COMUNISTAS.

Roberto F disse...

A julgar pela enxurrada de comunistas acusando o presidente "ditador", percebe-se a veracidade do dito: quando um comunista te acusa de alguma coisa é porque já fez, está fazendo ou vai fazer esta mesma coisa.

ZAPELINO B disse...

Qual o exército?
Aquele que o expulsou por terrorismo, quando era um relés capitão???
Só pode estar se referindo ao Exército de Brancaleone formado pelos seus generalecos mequetrefes mercenários que acoitou em seu desgoverno, a comecar por MORÃO 33, heleno, braga neto, azevedo, ramos, etc.

ZAPELINO B disse...

Cadê os bolsopetistas, que sumiram do blog???
Não vão defender o seu chefe, o capetão Bozó???
Vocês é que são o exército a que ele se refere, ora pois!!!
Reajam bolsominions, nem que seja sujando suas cuecasve calcinhas!!!

Ricardo disse...

Você é mesmo roxo tão petista, scumbag!

Anônimo disse...

O exército brasileiro é conhecido no mundo todo por gostar de dar o rabo assim como nosso querido editor Políbio, este um velho pederasta conhecido em toda Porto Alegre por gostar de sentar numa Pica kkkk

Anônimo disse...

Desde quando o exército pertençe ao Bolsonaro?Só se for exército de milicianos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/