#NosSomosMaioria convoca ato público contra Eduardo Leite. Será quarta-feira, 14h.

Tudo começará com carreata e o ponto de encontro será na avenida Farrapos, diante do número 858, as 12h30min. Dali até o Piratini, os carros seguirão em fila indiana. A EPTC bloqueará uma das pistas em todo o trajeto. 

Será na quarta-feira, 14h, a manifestação que está sendo convocada pelas redes sociais, tudo para protestar contra o novo, extenso e inaceitável lockdown decretado de modo autoritário pelo governador Eduardo Leite.

O ato foi agendado para a Praça da Matriz e a concentração ocorrerá diante do Palácio Piratini.

#NosSomosMaioria, alerta o card que circula desde esta manhã nas redes sociais.

O anúncio da manifestação avisa que o povo gaúcho quer trabalhar e conclama:

- Vamos tirar do Palácio quem nos tira a comida da mesa.

A referência é direta contra o governador Eduardo Leite.

8 comentários:

Anônimo disse...

Opa!! Chamem o pai e filho de São Lourenço para espancar e humilhar trabalhador.

Anônimo disse...

Quando a pandemia iniciou o Ministro Mandeta e seu grupo previu algo como 180 mil mortos até o final do ano. O governo Bolsonaro achou um absurdo. Atualmente passamos desse número fácil. O que foi feito até hoje pelo governo federal? O que se viu até hoje foi politicagem e um jogo de empurra entre Brasília e Estados.
O GOVERNADOR LEITE ESTA CERTO NO QUE ESTA FAZENDO. É DURO, MAS COMO NÃO TEMOS VACINAS SUFICIENTES POR ÚNICA CULPA DO SENHOR BOLSONARO O UNIVO COMBATE AO VIRUS É O DISTANCIAMENTO.
SE A MAIORIA FOSSE CONSCIENTE E EDUCADA NÃO HAVERIA NECESSIDADE DE SE FECHAR O COMÉRCIO.
ESTA NA HORA DE ENTENDERMOS COMO POVO DESENVOLVIDO QUE SE NÃO TIVERMOS SAÚDE NÃO TEREMOS COMERCIO.

Anônimo disse...

O PODER EMANA DO POVO!

Anônimo disse...

O Governador Eduardo Leite ficou 1 ano em Lockdown. Nada fez pelo RS. O Estado está falido e sem nenhuma perspectiva de Desenvolvimento. Quando adquiriu dinheiro do Governo Federal investiu ninguém sabe no quê. Temos a certeza que em Saúde é que não foi, caso contrário não teria morrido tanta gente. Ele é um Genocida. Está matando o povo porque é um irresponsável. Um inconsequente.

SCHWEIZER disse...

A postos.!

Anônimo disse...

Edson Fachin anula condenações de Lula e ex-presidente volta a ficar elegível:

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, anulou nesta segunda-feira (8) as condenações contra o ex-presidente Lula referentes ao triplex do Guarujá e ao sítio de Atibaia

8 de março de 2021

247 - O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, anulou nesta segunda-feira ( 8) todos as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela Justiça Federal no Paraná relacionadas às investigações da Operação Lava Jato.

Com a decisão, o ex-presidente Lula volta a ser elegível. Fachin declarou a incompetência da Justiça Federal do Paraná nos casos do triplex do Guarujá, do sítio de Atibaia e do Instituto Lula....

Anônimo disse...

manifestação de bolsonaristas, espoletinha de fanáticos.

CAPITÃO TORMENTA disse...

Este governador está realmente fora da casinha, hoje a tarde fui ao supermercado, os funcionários trancando corredor onde tinha brinquedos para crianças e material escolar, sem falar de outros produtos, que ele acha que não são essenciais, roupas, tudo que for de plástico e vidros. Quando me informo que governador pouca prática recebeu do governo federal R$ 40.9 bilhões + auxilio de R$12,2 bilhões, gostaria que explicasse onde colocou todo este dinheiro, na saúde é que não foi isto tenho total convicção.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/