Sob pressão inusitada que sofre de empresários e políticos, Eduardo Leite dá mostras de que vai recuar

Sob severa oposição aos regramentos devastadores impostos por sua política de bandeira preta, o governador Eduardo Leite ensaia recuar.

O Estado estará 21 dias sob bandeira preta neste final de semana.

O governador chegou a declarar, ontem, na Rádio Gaúcha, que poderia levar o fechamento até abril, mas sofre reação inusitada por parte de empresários e políticos, com ameaças de desobediência civil generalizada.

30 comentários:

Anônimo disse...

Leite comunista

Unknown disse...

Estamos a 16 dias fechandos e as internações não diminuem. Será que Tiranete não percebeu que proibir as pessoas não resolve, só promove mais pânico e desemprego. Por que não estruturou os hospitais e manteve os de campanha. Por que pagou salários ao invés de salvar vidas. Só espero que pague pelo seus crimes.

Emmanuel disse...

Eduardo Leite não tem que recuar ... tem que ser afastado!!

Anônimo disse...


Pois é.
E diziam que o Bolsonaro seria um ditador.
Imaginem o Leite como presidente da República.


Anônimo disse...


O Eduardo Leite priorizou a verba federal da pandemia pra botar as contas do estado em dia, inclusive salários que já vinham parcelado há 05 anos, e agora quer resolver o caos da saúde ferrando ainda mais a economia.

Gaucho disse...

Impchemant ja deste desgovernador!!!!

Anônimo disse...

Será que a Open Society Foundations (OSF) vai deixar?

Anônimo disse...

Azedando o creme de leite.

Anônimo disse...


Eduardo Leite recomende com urgência o tratamento precoce, única alternativa até a vacinação.

Anônimo disse...

Esse Governador Lockdown tem que ser cassado mas, a Câmara não tem culhoēs.

Anônimo disse...

Nao acredito em nada do que ele diz,nao e confiavel.

ANTI COMUNISTA disse...


Leite, pupilo de fhc, quadrilheiro com o Dória, corno, e um putão assumido. Que moral, tem uma bicha dessas. Merece levar uma porrada no meio da cara.

Anônimo disse...

Polibio de notícias do senador Lasier Martins

Anônimo disse...

Já circula entre lojistas, comerciantes de rua e representes a ideia de abrir todas as lojas de uma única vez desobedecendo as ordens do ditadorzinho! Cada dia o movimento fica mais fortalecido.

Anônimo disse...

Vejam nas redes sociais, as pessoas que fazem parte da comissão científica e auxiliam nas decisões do governador . Será que são isentas de posições políticas?????
Onde foi parar o dinheiro para o combate ao covid?????

Marco Belotto disse...

O cara fechou o estado a 16 dias e os numeros de UTI não baixam. Então use a "siência" dele e do ex-reitor de Pelotas para explicar. Ou dá ou desce!

marsil.poa disse...

Que lamentável! O RS tá minguado em políticos que trabalhem pelo bem do povo e do Estado. É preciso levantar uma geração comprometida com o que é justo e legal para a população. Estamos cansados destes políticos bananas, seguidores da agenda globalista da destruição para obter poder. O RS precisa acordar para a realidade e não se deixar enganar por palavras macias e discursos fora da realidade.

Anônimo disse...

TODOS DEVEM ABRIR AS PORTAS DOS SEUS ESTABELECIMENTOS!!! CHEGA DE GARROTE DO DITADOR DE PELOTAS. QUERO VER TODOS SEREM MULTADOS! FORA LEITE!!!

Anônimo disse...

Editor vai aqui uma sugestão.

Lojas de rua abrem das 9.00 às 14.00, com limitação do número de clientes no interior da loja, mas não com aquela estúpida restrição de 25% dos funcionários.

shoppings abrem das 16.00 às 23.00 com 40 ou 50% das mesas na praça de alimentação.

supermercado atende, se quiser, 24.00 hs.

Academias atende 24 horas com limites de frequentadores.

Bares e restaurantes com 40% ou 50% de frequentadores.

Onibus e trem só sentados.

E por aí vai.

todos trabalham sem aglomeração.
Que fique claro: máscara e álcool gel SEMPRE.

Anônimo disse...

Bem, se admitir que errou, sai quando a indenização aos prejudicados? Claro que não vai fazer isso, apesar de ter errado, e muito.

Sheila disse...

#ForaLeite pet de Soros #ImpeachmentEduardoLeite Já

Anônimo disse...

O povo pode passar fome e miséria. Mas corta o salário de todos, inclusive o do Governador. Somos todos iguais perante às Leis. Todos estamos no mesmo barco Governador.

Evelin disse...

Fora Leite! Incompetente, tirano e ditador! Bundinha.... nunca trabalhou na setor privado para saber como é. Volta pra Pelotas.

Anônimo disse...

polibio

desobediencia tributária já,
ninguem paga imposto algum, aí a coisa vai mudar,
a começar com a turma do serviço publico, do fique em casa, pois eles recebem, mas o resto da sociedade paga a conta e ainda se ferra

sem dinheiro no cofre, sem salário, é isso aí,

deixe os cabritos berrarem

Delcio Tonin disse...

E ainda tem gente achando que o governador tem razão.

Selminha Rocha disse...

Avante Brasil 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 leis absurdas não se cumprem. Queremos saber aonde estão os hospitais de campanha? Como foi usado o dinheiro enviado pelo governo federal? Transparência já! A nação brasileira não pode ficar calada diante da supressão de liberdade, não pergunte, acredite em nós, cale-se e aceite nossas ordens, não ouse questionar e, "eu sei o que é melhor pra vc", " salvar vidas", seu negacionista, genocida, vâssalos etc., Estamos d saco cheio dos arroubos desses ditadores hipócritas.. que venha a desobediência cívil... é pra ontem.

Anônimo disse...

Bixa nojenta

Cidadão disse...

Leite FDP, comunista, inimigo do povo.playboyzinhu

Anônimo disse...



dará de ré ?

anônimo disse...

Não vai minguar nada! Este aí segue a risca a cartilha da extrema esquerda. Está empenhado em destruir todas as micro e pequenas empresas, acabando de vez com a classe média e a propriedade privada. Comunista depravado. Um dia vai ter o que merece!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/