Roberto Jefferson diz que não expulsou (ainda) ninguém. Lulopetismo gaúcho anuncia solidariedade ao PTB do RS e ao governador Leite.

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, esclareceu que não expulsou ninguém do Partido.

Jefferson apenas dissolveu o diretório estadual.

O PTB nacional não quer que a seção gaúcha continue apoiando o governo Eduardo Leite.

Os dirigentes locais têm recebido solidariedade do lulopetismo gaúcho, conforme manifestações feitas ontem pelos deputados Jeferson Fernandes, Luiz Mainardi e Valdeci Oliveira, que não esqueceram de também oferecer apoio ao governador Eduardo Leite.

A colunista política da RBS, Rosane Oliveira diz que foram manifestações de civilidade, como se isto fosse possível por parte do lulopetismo, onde só falam os interesses políticos.

18 comentários:

Anônimo disse...

Me parece familiar. Roberto Jefferson, pelo que vi na Internet, mal saiu da cadeia em 2015, condenado a 7 anos e 14 dias de prisão por corrupção e já se acha dono do partido. Estar Presidente, estar em qualquer cargo acima dos outros não dá o direito de ser o dono da razão. Quer ditar rumos que expressam somente a sua vontade e não são consenso da maioria do partido. O PTB conta com um base de representantes muito mais antigos que o senhor Roberto, com mais de 20, 30 anos de partido. Não expulsou ninguém e nem vai expulsar porque não tem este poder.

Anônimo disse...

Quem ainda não sabe que o PSDB e o PT sempre estiveram juntos e combinavam, inclusive, sobre quem ganharia as eleições.

Há muito se fala, dentro da realidade política do Brasil, na estratégia política que Lênin denominou “a estratégia das tesouras”.

A ideia é relativamente simples: o cenário político de um determinado país seria protagonizado por dois partidos com a mesma matriz ideológica (socialista, é claro), sendo um mais moderado e outro mais radical, mas não diferindo muito nos objetivos finais da política: o controle estatal da vida cotidiana dos cidadãos, tanto moral como economicamente, de modo que duas lâminas de uma mesma tesoura continuem cortando a liberdade do povo.

Anônimo disse...

Expulsa não expulsa o editor escreve a notícia depois não é verídica. Pode parar. Muito barulho apenas.

Anônimo disse...

Roberto Jeferson fez campanha para Eduardo leite na eleição passada. Apoiou Leite e Alckmin, já apoiou LULA,Collor, Temer agora virou babão do Bolsonaro. Esta sempre com que tem a chave do cofre. Vende a alma ao diabo e não que entregar. Logo vai trair Bolsonaro também.

Unknown disse...

Que bando de babacas chinelos. RJ guru ?

Anônimo disse...

Este é o maior falastrão , corrupto confesso e condenado, não vai fazer nada, só o editor que dá palanque para este verme da politica brasileira.

Anônimo disse...

Tudo vai terminar em um belo churrasco de picanha regado a Uísque 21 anos e cerveja importada.

Massaranduba disse...

Bandidos se atraem.

Anônimo disse...

Que balaio de gatos...!!!

Anônimo disse...


Na briga de cachorro grande, os cuscos só olham, a uma distância segura.

Anônimo disse...

A filha dele ainda daquele jeito?

Anônimo disse...

Sorry,mas o lulopetismo está certo,porque me é inaceitável e ridículo a intromissão desse desmoralizado nos negócios políticos do Rio Grande do Sul,com a tradição e o passado de glórias que ninguém nos iguala neste país,muito menos esse condenado do mensalão.
Sou alegretense por graça de Deus,e no meu braço corre o sangue de 93,23,30 dos Maragatos.

José Corrêa disse...

Tukanebas e PTbas são irmãos gêmeos!!!

A chapa Llulladrão e EFIAGACÊCÊ já está sendo gestada!!!

O #ggadoTukaneba-Ptaba Zapelino B, o #gaadoEsgostosfera Joel Robinson, o #gaadoPTba Riccardo Ammabille e a Tukaneba Cris apooooooooooooooooooooiam!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTab Anônimo das 12:34 só aceita interferência do seu irmão mais cheiroso, o #gaadoTukaneba!!!

Anônimo disse...

Petralha tu no máximo conhece o parque Farroupilha onde vai dar o rabo. Maragato da rosca espanada.

Anônimo disse...

30 foi uma ditadura assassina.

Anônimo disse...

A TODO MOMENTO, ACIONADO POR UM PARTIDO DE ESQUERDA, O STF PROVOCA O GOVERNO BOLSONARO PARA QUE ESTE DECRETE O ART 142. NÃO SABEMOS, AINDA, O PLANO DO STF PÓS DECRETAÇÃO DO ART 142. MAS UMA COISA É CERTA: OU BOLSONARO PEDE AJUDA AOS MILITARES DAS FFAA OU ELE NÃO GOVERNARÁ O BRASIL! E, CASO A ESQUERDA VOLTE AO PODER PELO VOTO "LEGAL", AS FFAA TERÃO QUE ACEITAR: FARÃO O PAPEL DE CACHORRINHO DE MADAME NO COLO DO BANDIDO LULA DA SILVA!!!

Anônimo disse...

O PTB foi abandonando o trabalhador e cada vez mais encolhendo a representatividade nacional. A bancada federal que já teve mais de 50 Deputados, atualmente conta com somente 10.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/