Anvisa investiga efeitos adversos da vacina de Oxford. Oito Países da Europa suspenderam vacinação com o imunizante.

O editor tomou a primeira dose da vacina de Oxford e não teve efeito colateral algum. 

Depois que a Suécia anunciou a suspensão, ontem, das aplicações da vacina de Oxford, da Astra/Zeneca, a Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz) anunciou que entregará até o fim desta semana pouco mais de 1 milhão de doses para o ministério da Saúde. Vários Países europeus suspenderam as aplicações. CLIQUE AQUI para examinar o comunicado da Agência Européia de Monitoramento.

A fundação é responsável pela produção do imunizante no Brasil.

Alguns países suspenderam o uso da vacina depois de relatos de formação de coágulos sanguíneos em pacientes que receberam o imunizante. 

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) informou que monitora 5 eventos de tromboembolismo entre pessoas vacinadas, mas que nenhum deles tem ligação com a vacina.

13 comentários:

Anônimo disse...

Pelo visto a vacina do Doria é melhor que a de Oxford

Anônimo disse...

Aidna bem que a vacina do Dória está produzindo a todo vapor nesta semana vem para porto alegre, mais 300,0 boses, enquanto Oxford nada , e ninguém quer mais tomar, parece que o exemplo do editor não foi ouvido pelos seus seguidores, se tiver lógico.

Renato disse...

Segundo alguns relatos a Coronavac do Doria matou uns velhinhos e onde ela esta sendo usada mesmo ?

Anônimo disse...

A do butantã não funciona e a outra causa coágulos. As cobayas devem estar eufóricas.

Anônimo disse...

O maior efeito adverso, é não comprar vacinas,enquanto isso,os Estados Unidos estão vacinando dois milhões de pessoas por dia.
E nós,uma merreca.
Só nos resta o lockdown tão combatido pela ineficiência do Bolsonaro.
Enquanto isso,Irigaray mui amigo do filho Eduardo,e irmãos,vão todos bens obrigado.

Justiniano disse...

É a ciência da rapidez com que fizeram essas vacinas, muitos não morrerão de covid, mas de complicações com essas vacinas.

Agora são nove com a Holanda também suspendendo o uso dessa vacina.

Após ser processado pelo Estado alemão, médico imunologista publica fabricação de vacina contra covid-19.

O imunologista alemão Dr. Winfried Stöcker desenvolveu uma vacina baseada em antígenos contra o vírus chinês SARS-CoV-2, que virologistas renomados confirmam ser eficaz. No entanto, em vez de a Alemanha iniciar a produção do imunizante, o profissional agora enfrenta processos criminais movidos pelo Estado, informou o Der Spiegel.

O célebre doutor e empresário de sucesso desenvolveu um antígeno, ou seja, uma substância estranha que induz uma resposta imunológica para o SARS-CoV-2. Esta nova vacina contra a covid-19, baseada em antígeno e desenvolvida pelo imunologista de 74 anos, é feita com tecnologia estabelecida que está em uso com segurança há mais de 30 anos. Esta tecnologia bem testada tem sido utilizada para fazer vacinas eficazes contra várias cepas de hepatite, por exemplo.

Segundo Stöcker, o principio ativo é fácil de produzir em grandes quantidades. Outra vantagem é que o ingrediente ativo pode ser armazenado em refrigeradores normais. Além disso, de acordo com pesquisador, a vacina pode ser facilmente modificada tendo em vista quaisquer futuras mutações do covid.

Tudo que não dá dinheiro das farmacêuticas a classe médica, boicotam contra esse pesquisador que abriu mão da patente.

Anônimo disse...

Olhem os números da Inglaterra, trouxa de quem não utilizar.

Anônimo disse...

E nunhuma emissora de tv dão um pio sobre isso,pois se falarem ninguém vai tomar essa vacina,fica só a globo lixo repetindo vacina sim.Égua!

Anônimo disse...

A pandemia acabou com a reeleição de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Vacina perigosa pode, tratamento precoce que não causa nenhum problema não pode!

Anônimo disse...

Meu Pai tomou essa vacina aqui em Minas, primeira dose a duas semanas, tem mais de 80 anos, até agora não teve efeito colateral. Ouvi dizer que um conhecido da família já debilitado na faixa dos 80 que tomou passou mal pouco depois da vacina e está no hospital

Anônimo disse...

Concordo.

Anônimo disse...

Cêis sabe o que ocorre quando é injetado vento no lugar de vacina? Bolhas!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/