Assine, aqui, o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes. 2,2 milhões de brasileiros já fizeram isto.

 Até as 14h30min de hoje, 2,2 milhões de brasileiros já tinham assinado o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, STF.

As razões estão expostas no manifesto que você poderá ler no link a seguir.

As assinaturas visam encorpar o movimento que exige que o Senado leve adiante o pedido que já se encontra lá.

CLIQUE AQUI para conhecer as razões do pedido e também assinar tudo.

44 comentários:

ZAPELINO B disse...

Passa o do BOZÓ, que eu assino!

Anônimo disse...

Políbio: se liga! Isso é desvio puro ! Os políticos viram a aproximação das ffaa c o povo e já trataram de melar a única maneira de extirpar essa corja.O cabeça de pir..vai mesmo de boi de piranha, o povo aplaude e nada muda.A cambada já se apoderou dos movimentos e ng chega perto dos quartéis! Publica isso. A tal Zambelli é a própria bonitinha mas ordinária....entre outros.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Já assinei ontem. Agora vai!
Esther

Anônimo disse...

Dos 11 membros do STF, somente 1 ou 2 se salvam. A imensa maioria nunca deveria se quer ter pisado lá.

Anônimo disse...

Moro aceitou convite para ministério de olho em vaga no STF, mostram diálogos:

15 mar 2021 - ConJur

Novas mensagens apreendidas na "operação spoofing" apontam que o ex-juiz Sérgio Moro aceitou o convite para ser ministro da Justiça e Segurança Pública no governo Jair Bolsonaro para adquirir "maior quilate para indicação futura ao Supremo Tribunal Federal".

A revelação consta em uma troca de mensagens entre procuradores da autodenominada "força-tarefa da Lava Jato", que foi incluída em nova petição da defesa do ex-presidente Lula enviada ao STF. A conversa ocorreu em 31 de outubro de 2018, dias após a vitória de Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial

O procurador Athayde Ribeiro disse aos colegas que Moro teria passado o dia reunido com os delegados da Polícia Federal Maurício Valeixo e Igor Romário de Paula (ambos levados à Brasília por Moro). O ex-juiz teria confidenciado aos delegados que poderia aceitar o convite para ser ministro da Justiça de olho em uma vaga no STF.

"A tendência é aceitar o convite que tb dará maior quilate para indicação futura ao STF", afirmou Athayde. "Cara teimoso", respondeu a procuradora Laura Tessler. Já a procuradora Jerusa Viecili disse que Moro aceitaria ser ministro por uma possível vaga no STF e previu pedidos de nulidade de ações da "lava jato": "Vão chover alegações de nulidade nos processos. LJ vai ladeira abaixo, no meu ponto de vista".

Para a defesa de Lula, mesmo após Moro deixar a magistratura para assumir o ministério da Justiça, "em um pleito diretamente influenciado pela atuação do ex-magistrado, a 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba continuou a serviço do 'lavajatismo'".

Conforme os advogados, juíza substituta Gabriela Hardt assumiu provisoriamente o cargo deixado por Moro e passou a estabelecer contatos com a "força-tarefa". Depois, o juiz Luiz Antônio Bonat, "que veio a assumir a titularidade da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba após uma intensa articulação da 'força-tarefa'", passou a ser chamado pelo codinome de "New Russia", em referência ao "Russo", apelido de Moro entre os procuradores.

Leia a íntegra da conversa:

31 Oct 18
• 15:17:14 Athayde News... Estive com Pace o qual informou que a Russia passou a tarde ontem com Igor e Valeixo.. A tendência é aceitar o convite que tb dará maior quilate para indicação futura ao STF.. (evidente que é off)
• 15:17:42 Athayde em se concretizando quero lançar a campanha #DeltanPGR
• 15:18:09 Laura Tessler Pqp
• 15:18:21 Laura Tessler Cara teimoso...
• 15:19:11 Laura Tessler Quem poderia ir para a vaga do Moro? Tem como monitorar alguém para ocupar a vaga dele? Não da pra deixar que venha um louco vaidoso
• 15:25:52 Jerusa Vai aceitar ser MJ por uma possível futura vaga no STF. Vão chover alegações de nulidade nos processos. LJ vai ladeira abaixo, no meu ponto de vista.

Anônimo disse...

ÁUDIO: Dallagnol indica e veta nomes identificados com a Lava Jato para substituir Moro:

15 mar 2021 - DCM

Uma nova petição entregue nesta segunda-feira (15) pela defesa do ex-presidente Lula ao Supremo Tribunal Federal (STF) mostra áudios do ex-chefe da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, articulando para escolher quem substituiria o ex-juiz Sergio Moro na 13ª Vara Federal de Curitiba, que havia decidido aceitar o convite de Jair Bolsonaro para ser seu ministro da Justiça.

Deltan indicou e vetou nomes para que o novo juiz fosse alguém identificado com o “perfil” da Lava Jato, entre eles o do juiz Julio Berezoski Schattschneider, que atuava em Santa Catarina. Ele foi definido pelo procurador como uma opção “horrível”, que poderia “destruir a Lava Jato”.

O procurador, então, indica Luiz Antônio Bonat, que acabaria assumindo a vaga de Moro em março de 2019.

Ouça: (...)

Anônimo disse...

“Vai dar merda”, alertou procurador da Lava Jato em diálogos sobre Moro:

15 mar 2021 - DCM

Diálogos protocolados nesta segunda-feira (15) pela defesa do ex-presidente Lula, periciados pela operação Spoofing, da Polícia Federal, mostram que os procuradores da Lava Jato sabiam que a relação com o ex-juiz Sergio Moro poderia trazer problemas no futuro.

Sob o codinome de “Rússia”, “Russo”, “Russa” e “Old Russian”, Moro é citado em várias conversas entre membros da força-tarefa.

Numa troca de mensagens sobre o caso do suposto imóvel para o Instituto Lula, em 17 de abril de 2017, os membros da força-tarefa discutiam a decisão de Moro de exigir a presença do ex-presidente em depoimentos de 87 testemunhas de defesa, o que foi encarado como um “troco” do então juiz.

A presença do acusado é facultativa e não obrigatória nas audiências de processos criminais.

O procurador Orlando Martello Júnior, então, faz um alerta a seus colegas sobre a ilegalidade da conduta de Moro: “Vai dar merda!”.

A defesa de Lula afirma que os procuradores “nada fizeram” para conter Sergio Moro porque “tinham um pacto” com ele.

A procuradora Laura Tessler chega a reconhecer que a decisão “não tem previsão legal nenhuma” mas, numa tentativa de amenizar a situação, afirma que “não dá para negar que Moro é criativo”.

Segundo a petição, “o ‘Russo’ – codinome que adaptam a seus sucessores e à própria Vara Criminal -, conscientemente ou não, remetem a Lava Jato e seu chefe às condutas autoritárias dos célebres Processos de Moscou, ocorridos no final da década de 1930”.

Os advogados ressaltam que os Processos de Moscou eram conduzidos pelo procurador-geral Andrey Vichinsky, que é conhecido pela frase “Entregue-me um homem e lhe encontrarei um crime”.

Anônimo disse...

Conversas indicam articulação de Moro com TRF-4, diz defesa de Lula:

​15 março, 2021 - Brasil 247

Do UOL:

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) protocolou na manhã desta segunda-feira (15) nova remessa de diálogos envolvendo procuradores da força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba. Nas mensagens, os membros do MPF (Ministério Público Federal) indicam que o ex-juiz Sergio Moro articulou medidas contra o petista junto à 8ª Turma do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), responsável por julgar os casos da Lava Jato em segunda instância.

(…) Os diálogos indicam que os procuradores da Lava Jato sabiam que Moro mantinha contatos informais com os desembargadores da 8ª Turma —responsáveis por revisar suas decisões na segunda instância— fora dos autos.

Em abril de 2017, os membros da força-tafefa demonstravam preocupação com uma decisão de Moro, que obrigou Lula a acompanhar presencialmente os depoimentos de 87 testemunhas arroladas por sua defesa no caso sobre a aquisição do terreno do Institulo Lula.

“Vai dar merda! Ou as testemunhas são ou não são pertinentes. Se deferiu é pq são. Logo, não é legal exigir q o réu acompanhe todas presencialmente”, alerta Orlando Martello no dia 6 de abril, pouco depois da decisão de Moro vazar. A grafia das mensagens foi mantida como nos originais, mesmo quando há erros ortográficos.

(…)

Anônimo disse...

“Não dá para negar que Moro é criativo”, disse procuradora sobre decisão do ex-juiz contra Lula:

15 mar 2021 - DCM

Diálogos protocolados nesta segunda-feira (15) pela defesa do ex-presidente Lula, periciados pela operação Spoofing, da Polícia Federal, mostram que os procuradores da Lava Jato sabiam que a relação com o ex-juiz Sergio Moro poderia trazer problemas no futuro.

No dia 17 de abril de 2017, quando Moro exigiu a presença do petista em depoimentos de 87 testemunhas de defesa, alguns membros da força-tarefa reconheceram a ilegalidade da conduta do ex-juiz.

A procuradora Laura Tessler chega a reconhecer que a decisão “não tem previsão legal nenhuma” mas, numa tentativa de amenizar a situação, afirma que “não dá para negar que Moro é criativo”.

Em outra conversa sobre o mesmo assunto, o procurador Orlando Martello Júnior fez um alerta a seus colegas: “Vai dar merda!”.

elianemoura disse...

Já assinei e compartilhei.

marsil.poa disse...

É possível colher 10 milhões de assinaturas. Nenhum brasileiro do bem suporta o que está acontecendo com o STF, antigo guardião da Lei.

Anônimo disse...

Onde assino o impeachment do Bolsonaro?

Anônimo disse...

ASSINEI ONTEM, CARO POLÍBIO. O ALEXANDRE IMORAL DE MORAES TERÁ O FIM QUE MERECE. BANDIDO DE TOGA.

Anônimo disse...

Só esse e os outros?

Anônimo disse...

Com um monte de senadores se cagando de medo do STF (como foi na câmara no caso da prisão do deputado) NÃO VAI DAR EM NADA.

Expectativa ZERO.

Lembram da lista da lei da ficha limpa que a câmara dos deputados praticamente inverteu tudo?

Anônimo disse...

Assino nada!!Eu faço é apoiar o STF pois é de esquerda assim como eu,e aposto que quem tá assinando isso são os bolsobostas apoiadores do genocida e não gosto dessa gente.

Delcio Tonin disse...

Só falta cair no esquecimento também, vamos aguardar.

Anônimo disse...

Alexandre de Moraes é herói nacional.

Anônimo disse...

Tá com medinho de ir preso?

Anônimo disse...

Quem resolve se este processo vai andar ou não é Bolsonaro. Presidente do Senado segue ordens do Planalto. Um telefonema basta. Duvido que queira. Estas listas com milhões de assinaturas de nada servem.

Dagoberto disse...

Eu assinei.

Anônimo disse...


O Alexandre de Moraes precisa esclarecer pra sociedade por que o jornalista Oswaldo Eustáquio tá preso e que providências foram tomadas a respeito do "acidente" que ele sofreu na prisão e que pode deixa-lo paraplégico pro resto da vida.

Selminha Rocha disse...

Fiz minha parte, assinei, encaminhei aos meus contatos e pedi para que eles fizessem o mesmo... que Deus nos abençõe 🙌🏻🙏🏻

Anônimo disse...

Já assinei, agora só falta o abaixo assinado do impeachment dos outros 10

Gilmar de Mello disse...

Este é PTista de carteirinha e se esconde atrás de um nome fantasia. Use seu nome nobre debatedor?

Gilmar de Mello disse...

Este anônimo além de se esconder em tal título, fica enviando seus "copia e cola" em todos assuntos! Deveria ser o editor expurgar seus comentários.

Anônimo disse...

Passa da tua mãe que eu assino! Purgante!!

Deco disse...

Vc é o vermelho?

ARS disse...

Aproveitei e assinei outros para cassar os supremos usurpadores oligarcas.
Valeu pela dica!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHABHAHAHAHAHHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHABHAHAHAHAHHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHABHAHAHAHAHHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHABHAHAHAHAHHA

GENTE IGNORANTE VOCÊ ENCONTRA AQUI

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHABHAHAHAHAHHA

OLHA COMO SE CHEGA A 2 MILHOES OU MAIS DE ASSINATURA
SÓ CUIDA PARA NÃO EXAGERAR TÁ, SEI LÁ DAQUI VAI A 300 MILHOES DE ASSINATURAS E O BRASIL SÓ TEM 200 NÉ.....

Para quem não conhece o site change.org, basicamente é um site onde as pessoas fazem abaixo-assinados para suas causas, estabelecem uma meta, e quando chegam nessa meta(eles dobram a meta) eles tentam resolver sua causa, pois como agora tem uma galera que apoia eles deve ficar mais fácil, vou deixar algumas causas que utilizaram o change.org e tiveram sucesso.

não precisa de autenticação nem nada, bom o processo para enviar a votação utilizando um script seria bem simples, porém eles colocaram alguns processos após esse formulario, onde você tem que ficar clicando em uns links para que a assinatura possa ser validada, acredito que fizeram isso para evitar que robos ficassem assinando abaixo-assinados freneticamente, BOM PARA BURLAR ISSO PODEMOS UTILIZAR UM CARA QUE É MUITO CONHECIDO PELO PESSOAL DE TESTE, SELENIUM, BASICAMENTE ELE ABRE UM BROWSER E COMEÇAR A REALIZAR OPERAÇÕES NA PAGINA COMO SE FOSSE UM USUARIO, AGORA QUE SABEMOS COMO VAMOS FAZER VOU EXPLICAR PASSO A PASSO DO QUE FOI FEITO, MAS ANTES DISSO VOU DEIXAR PARA VOCÊS UM VIDEO DEMONSTRANDO O FUNCIONAMENTO DO ROBO

AHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU
AHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU
AHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU
AHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU
AHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU


NÃO VALE "BOSTA" NENHUMA

AHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU
AHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU
AHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU
AHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU
AHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU
AHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAU

Anônimo disse...

Vou passar a petição do bozó do zé pilintra para que todos assinem, para que bozó dele fique igualzinho o da Anita.

Anônimo disse...

Arrumar assinatura de 2 milhões de fanáticos zumbis em universo de 215 milhões de habitantes é fácil. Representa menos de 1% da população brasileira. Difícil vai ser conseguir obter patamar mais expressivo! 🤡🐮😖👎

Anônimo disse...

Gente, tá proibido chamar genocida de presidente. Parem com isso!

José Corrêa disse...

Nenhuma surpresa o fato do #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota ZAPELINO B das 14:34 não assinar!!!

Elle é chegado em um careca!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba Anônimo das 14:38 torce para que nada mude!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:42 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 16:36 e 17:15 sonha ser capacho dos $upremo$, já que elle não conseguiu ser do Llulladrão, o ex-Condenadão!!!

Anônimo disse...

Te vira que eu te passo o BOZÓ veado petista FDP

Anônimo disse...

Duvido que os políticos tenham coragem de caçar os bandidos do STF-PT. Eles não tem culhoēs para isso.

ZAPELINO B disse...

Polibius, não ficaste preocupado com as duas derrotas do Flaviuxo Rachadinha e de seu "anjo" WASSEF, hoje no STJ do Noronha?
Até o Noronha, numa delas, votou contra o Flaviuxo!!!
Será que ele não está mais acreditando naquela declaração de AMOR À PRIMEIRA VISTA e na promessa de vaga ao STF, que o BOZÓ lhe fez???
"Preteou o olho da gateada" hoje, para o BOZÓ RACHADÃO e para o figlio Flaviuxo Rachadinha!!!
TAMBÉM, DEPOIS DAQUELA REPORTAGEM DO UOL, ficou difícil para os "doutos" juízes favorecerem novamente o Rachadinha!!!
Outra coisa Polibius: o que tem por dentro, um cara que contrata um SATANISTA?
E dizer que esse demônio "atende" toda a FAMILÍCIA!!!
SÓ DE PENSAR NISSO, TENHO ENGULHOS!!!

Anônimo disse...

Santa ingenuidade!

Eram 160 deputados e 38 senadores alvos de acusações nos tribunais de Justiça dos estados, na Justiça Federal, no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Supremo Tribunal Federal (STF). Dos mais de 30 partidos que conquistaram cadeira no Congresso, apenas seis não tinham representante processado.

Então senhores, podem ter certeza que o limite máximo de permanência de um membro do STF é a aposentadoria compulsória, quando o ministro atinge os setenta e cinco anos de idade.

Anônimo disse...

ISTO ESTÁ BEM VISÍVEL NO BRASIL: A TODO MOMENTO O STF PROVOCA O GOVERNO BOLSONARO PARA QUE ELE DECRETE O ART 142. NÃO SABEMOS, AINDA, O PLANO DO STF PÓS DECRETAÇÃO DO ART 142. MAS UMA COISA É CERTA: OU BOLSONARO PEDE AJUDA AOS MILITARES DAS FFAA OU ELE NÃO GOVERNARÁ ESTE PAÍS!!!

Anônimo disse...

Como tem trouxa. O bozo tem sessenta pedidos de impeachment e nenhum prosperou.
Vai morrer nos nascedouro.
Senadores encurralados com vários processos no STF simplesmente vão arquivar esse mais um.
Parem de sonhar junto com Alexandre Garcia, Coppola, Augusto Nunes e mais alguns.

Anônimo disse...

.
plagiado da velha internet:

as instâncias da justil$$a tupiniquim
são como as prateleiras de uma estante:
quanto mais altas, mais sujas e mais inúteis,
e mais porcarias são colocadas nelas !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/