Polícia Federal prende quatro lulopetistas que caluniavam Bolsonaro. Foi ontem, Brasília. Veja o vídeo.
47 comentários:
Anônimo
disse...
Mentira. Deixa de espalhar fake. Quem prendeu foi um reles delegado da polícia civil, que ao encaminhar os "lulopetistas" para a polícia federal, teve que engolir os 4 sendo soltos. A delegada federal não viu crime da LSN e viu a falta de competência da polícia civil no caso. Se informe, Polibinho.
Noutro site noticiam que usavam a SUÁSTICA nazista, associando-a ao PR. . A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada. . Quanto maior a explicação, maior é a mentira. . 2022 eleição com voto impresso, senão só piora.
O objetivo é cortar os "extremismos" tanto de esquerda quanto de direita, o próprio general santos cruz disse isto ontem.. para eleger pessoas moderadas.. só não enxerga isto quem não quer..
Como o youtuber mesmo disse: Pau que dá em Chico tem que dar também em Francisco. O que mais nos indigna é saber que essas pessoas que atacam os brasileiros da forma que esses dois indivíduos do video atacou, são financiados para fazer essas barbaridades. Se eles não gostam do povo brasileiro, estão insatisfeitos com os brasileiros, o que eles estão fazendo aqui no Brasil, vão embora, vazam, vão viver onde tem gente que eles gostam, que eles admiram, pois o Brasil é dos brasileiros.
Intimação de Felipe Neto gerou 330 mil menções a #BolsonaroGenocida no Twitter
Após o youtuber Felipe Neto ser intimado por “crime contra a segurança nacional” por chamar Bolsonaro de “genocida” na última segunda-feira (15), as menções à hashtag #BolsonaroGenocida tiveram um aumento exponencial.
Desde ontem, o termo está entre os assuntos mais comentados das redes sociais, com mais de 300 mil publicações.
Ao tentar silenciar Felipe Neto, Bolsonaro acabou se queimando ainda mais e causando o aumento do vocabulário sobre o genocídio que ocorre no Brasil em meio à pandemia do coronavírus. https://www.diariodocentrod...
Justiça suspende investigação contra Felipe Neto feita a pedido de Carluxo
A juíza Gisele Guida acaba de suspender a investigação, da 38ª Vara Criminal do Rio, feita a pedido de Carlos Bolsonaro contra Felipe Neto, youtuber representado pelo advogado André Perecmanis.
A magistrada reconheceu a ilegalidade da instauração do procedimento criminal e determinou a imediata suspensão da investigação.
Como se sabe, Felipe Neto chamou o presidente Jair Bolsonaro de “genocida” pela quantidade de mortes em consequência da Covid-19 e da falta de gestão em relação à doença do governo federal.
Carlos Bolsonaro registrou queixa alegando crime contra a segurança nacional.
Os BozoMoronaristas desfilavam com os pixulecos representando os presidentes Lula e Dilma Rousseff sob os olhinhos complacentes e protetores dos policiais militares e PF do Brasil afora, e com direito a transmissão ao vivo pela máfia da Rede Globo, nunca foram processados pq manifestação pacificas.
Felipe Neto lança vídeo demolidor sobre o clã: "Bolso Família. O grande projeto de Jair Bolsonaro" (assista):
O youtuber que teve a investigação por ter chamado o presidente de genocida suspensa publicou um vídeo ironizando os escândalos da família Bolsonaro
19 mar 2021
247 - O youtuber Felipe Neto, que conseguiu na Justiça suspender a investigação promovida por Carlos Bolsonaro por ter chamado o presidente de genocida, publicou um vídeo satirizando os escândalos da família Bolsonaro.
Nele, é promovido o chamado "Bolso Família".
"Já são cerca de 6 pessoas beneficiadas, com toda proteção da máquina do Estado. Enquanto as famílias do Brasil ficam sem auxílio, sem emprego e sem vacina, os beneficiários do Bolso Família já contam com: rachadinhas do salário de funcionários fantasma, 89 mil parcelados na conta da esposa, milhões em dinheiro vivo não declarado, dezenas de imóveis suspeitos e mansão própria de seis milhões de reais", diz a narração....
Alvo de perseguição, Felipe Neto cria projeto para defender processados pelo governo Bolsonaro:
Iniciativa, que contemplará ações criminais, cíveis e administrativas, contará com a participação dos escritórios dos especialistas André Perecmanis, Augusto de Arruda Botelho, Davi Tangerino e Beto Vasconcelos
18 mar 2021
247 - Intimado pelo suposto crime cometido contra o presidente Jair Bolsonaro, ao chamá-lo de genocida diante das ascendentes mortes que assolam o país, o comunicador digital responderá do seu jeito. Neto reuniu nomes de peso e amplamente renomados no âmbito do Direito brasileiro em prol de todos que se manifestarem contrariamente ao governo Bolsonaro. A frente “Cala-Boca Já Morreu” será formada pelos escritórios de André Perecmanis, Augusto de Arruda Botelho e Davi Tangerino, que, juntos, irão defender gratuitamente as pessoas que expressarem uma ideia ou criticarem uma autoridade pública. O serviço poderá ser usufruído por qualquer indivíduo que não possua advogado constituído, e que por meio de uma landing page, poderá acionar a equipe responsável pelos encaminhamentos jurídicos.
“A liberdade de expressão no Brasil está sob ataque de violentos inimigos da democracia. Querem intimidar e silenciar a todos aqueles que criticam autoridades públicas, eleitas pelo povo, e que exercem o poder que têm em nome desse mesmo povo. E para isso, se armam da Lei de Segurança Nacional, herança do passado mais terrível e assombroso do país: a ditadura militar”, destaca Augusto de Arruda Botelho.
“O Cala-Boca Já Morreu será um grupo da sociedade civil que vai lutar contra o autoritarismo e que será movido pelo princípio de que quando um cidadão é calado no exercício do seu legítimo direito de expressão, a voz da democracia se enfraquece. Não podemos nos calar. Não podemos deixar que nos calem e não vamos”, finaliza Felipe Neto, idealizador do projeto.
Felipe Neto: 'Lula nunca tentou me silenciar. Isso diz muito':
Youtuber e empresário Felipe Neto comentou a manifestação de solidariedade feita a ele pelo ex-presidente Lula, pela tentativa de censura após Felipe chamar Jair Bolsonaro de genocida
16 mar 2021
247 - O youtuber e empresário Felipe Neto comentou a manifestação de solidariedade feita a ele pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em razão da acusação de que Neto infringiu a Lei de Segurança Nacional ao chamar Jair Bolsonaro de "genocida".
Pelo Twitter, Felipe Neto disse que passou mais de cinco anos atacando o ex-presidente Lula. "Nunca recebi sequer uma notificação. Nunca tentou me silenciar. Isso diz muito", disse ele.
O youtuber foi procurado pela polícia após denúncia apresentada pelo vereador Carlos Bolsonaro e acusado de crime.
Advogados de todo o país se oferecem para defender quem foi processado por Bolsonaro
Após a intimação de Felipe Neto e a prisão de jovem por postagem em que critica o presidente, tornou-se claro o uso da Justiça por bolsonaristas para intimidar opositores.
Por isso, advogados têm se mobilizado para defender vítimas do autoritarismo.
O advogado José Carlos Muniz afirmou, por meio do Twitter, que tem recebido mensagens de outros juristas para se organizar em uma “frente de defesa a favor de quem sofrer processos por criticar o atual governo”.
Eles criaram a hashtag #AdvoguePelaDemocracia e Muniz pede que quem quiser contribuir que o contate por meio das redes sociais. https://www.diariodocentrod...
Segundo STJ, chamar Bolsonaro de genocida é apenas crítica contundente. Lembro que um juizeco disse que figura publica não pode se incomodar de ser adjetivado (no caso, era Lula sendo chamado de "ladrão"). O mesmo vale, portanto, para o minto no caso em questão...
Querer comparar o que o Deputado Daniel Silveira disse aos Ministros do STF, ameaçando em bater em Ministros com uma faixa em um processo pacifico contra o governo bolsonaro é brincadeira de Bolsominion.
MP alerta que PM não pode usar Lei de Segurança Nacional para prender manifestantes:
19.03.21 - O Antagonista
O Ministério Público Federal do Distrito Federal emitiu um alerta para que a Polícia Militar não prenda manifestantes com base na Lei de Segurança Nacional.
Ontem, a PM-DF prendeu cinco homens que estenderam na Praça dos Três Poderes um cartaz que associava Jair Bolsonaro ao nazismo.
Eles foram levados a uma delegacia da Polícia Federal, mas liberados na sequência.
O documento emitido pelo MP pede que a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Militar do Distrito Federal determinem que as forças policiais “se abstenham de prender em flagrante manifestantes pacíficos sob o fundamento da violação à LSN”.
Ele destaca ainda que cabe apenas à PF investigar crimes contra a ordem política e social e tipificar esses crimes.
Na recomendação, o MP destaca que “a liberdade de expressão, independentemente de censura ou licença, é direito constitucional fundamental”.
Caluniar BOZÓ? É possível isso, POLIBIUS? E O PSICOPATA, ontem na sua live, lendo os "elogios" feitos à sua "onrada" pessoa!!! E aquele tal Pedro da CEF, pode haver maior baba ovos do que ele??? O bom dessa história é que o FIM DO BOZÓ ESTÁ A CADA DIA MAIS PRÓXIMO!!!
Caso "encerrado", o MP do DF não vai oferecer denuncia na Justiça e, como, o MP é o titular da ação penal, as manifestações contra o minto cão continuar pq não ofendem a CF/88 e são pacificas.
A TODO MOMENTO, ACIONADO POR UM PARTIDO DE ESQUERDA, O STF (SOLTA TODOS FACILMENTE) PROVOCA O GOVERNO BOLSONARO PARA QUE ESTE DECRETE O ART 142. NÃO SABEMOS, AINDA, O PLANO DO STF PÓS DECRETAÇÃO DO ART 142. MAS UMA COISA É CERTA: OU O CAPITÃO PEDE AJUDA AOS MILITARES DAS FFAA OU ELE NÃO GOVERNARÁ O BRASIL! CASO A ESQUERDA VOLTE AO PODER PELO "VOTO LEGAL", AS FFAA TERÃO QUE ACEITAR: FARÃO PAPEL DE CACHORRINHO DE MADAME NO COLO DO BANDIDO LULA!
Os bolsnarismo que confundir "alhos com bugalhos", uma coisa é um grupo de pessoas pedir a volta do Regime Militar, o fechamento do Congresso e do STF, ofender Ministros da Corte e ainda jogar foguetes sobre o prédio do STF os líderes são presos por isso.
Da mesma forma, querer igualar a atitude do Deputado Bolsonarista Daniel Silveira que em video ofendeu, ameaçou, chamou de ladrão Ministro, disse que ia agredir Ministro do STF e é preso por isso.
Outra coisa é um grupo de pessoas protestar com faixa o Presidente da República, "pacificamente". Isso ocorreu dezenas de vezes no governo FHC, Collor, Lula, Dilma, para pior, tanto é que Collor e Dilma acabaram sendo cassados e, mais tarde o ex presidente lula chegou a ser preso e nem por isso os Presidentes citados mandaram a Policia enquadrar os manifestantes na LSN.
Esse Felipe Neto é um lixo eu proibi minha filha de ver em 2016, por causa desse idiota a menina tava fazendo o joguinho de ligar pra Momo, não deixem seus filhos verem. Não tem nada haver com política,esse rapaz é nocivo para as crianças.
SENHOR JORNALISTA POLÍBIO BRAGA, ESTE SITE É UM SITE PARA GENTE HONESTA E DECENTE OU VIROU UM PONTO DE ENCONTRO DOS MEMBROS DA QUADRILHA PETRALHA? OS PIXULEQUEIROS DO COPIA E COLA ESTÃO SE ADONANDO DE SEU SITE. O SENHOR CONCORDA COM ESTA ESBÓRNIA?
Embora extensa a Lista de "Elogios" ao BOZÒ, lida por ele próprio ontem em sua "live", em tom "mimizento", como PSICOPATA que é, ainda faltaram muitos adjetivos, entre os quais: GENOCIDA, BURRO, GARIMPEIRO, CONTRABANDISTA, TERRORISTA, MILICIANO, ASSASSINO, ETC. Faltou eu acrescentar BUNDA SUJA, que é como os oficiais chamam os militares medíocres que não fazem carreira por falta de méritos. No caso, o BUNDA SUJA foi expulso como TERRORISTA.
Lulladrão vai se aproveitar de todas as cagadas do BOZÓ, FAMILÍCIA É BOZOMINIONS e capitaliza-las para sua campanha. BOZÓ ESTÁ MORTO E ENTERRADO, pois é MUIIIIIITO BURRRRRO!!!
Esse Rodrigo Pilha é um conhecido viciado em cocaína, ex-assessor da Deputada Petralha Érika Kokay, e já foi preso por ofender o Ministro Joaquim Barbosa na saída de um restaurante em Brasília. Trata-se de um VAGABUNDO drogado tentando sair do ostracismo.
47 comentários:
Mentira. Deixa de espalhar fake. Quem prendeu foi um reles delegado da polícia civil, que ao encaminhar os "lulopetistas" para a polícia federal, teve que engolir os 4 sendo soltos. A delegada federal não viu crime da LSN e viu a falta de competência da polícia civil no caso. Se informe, Polibinho.
Ué editor, agora não é mais prisão ilegal e arbitrária???
Quem prendeu foi a PM bolsonarista sem ordem judicial. Ao serem apresentados no Plantão da PF foram liberados pelo Delegado de Plantão.
Enquadrados pela Lei de Segurança pela PM Bolsonarista?
Noutro site noticiam que usavam a SUÁSTICA nazista, associando-a ao PR.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.
Infelismente para o Bolsonarista protesto "pacifico" com faixa não se enquadra na LSN nem aqui nem na China.
O objetivo é cortar os "extremismos" tanto de esquerda quanto de direita, o próprio general santos cruz disse isto ontem.. para eleger pessoas moderadas.. só não enxerga isto quem não quer..
Mariliz Pereira Jorge - Bolsonaro
- Folha de S. Paulo 18/03
Pequi roído e genocida
Ignóbil. Basculho. Baixo. Repugnante. Canalha. Deplorável. Mesquinho. Patife. Ordinário. Reles. Pulha. Sórdido. Torpe. Velhaco. Abominável. Detestável. Ralé. Biltre. Infame. Bandalho. Aberração. Calhorda. Desprezível. Pífio. Ignorante. Vil. Ribaldo. Soez. Jacodes. Cafajeste. Bronco. Inculto. Boçal. Néscio. Estúpido. Rude. Verme. Desgraçado. Maldito. Jumento. Monstruoso. Sádico. Burro. Insensível. Mentecapto. Demônio. Desalmado. Incapaz. Covarde. Crápula. Incompetente. Doentio. Sociopata. Peste. Idiota. Energúmeno. Reaça. Desequilibrado. Imoral. Rato. Mandrião. Beócio. Abjeto. Descarado. Pusilânime. Enxurro. Choldra. Gentalha. Labrusco. Desrespeitoso. Cruel. Facínora. Atroz. Maligno. Cafona. Execrável. Infando. Nefando. Abominável. Inclemente. Mau. Sicário. Viperino. Tirano. Impiedoso. Desumano. Malfeitor. Celerado. Estrupício. Chorume. Louco. Escroto. Lixo. Inútil. Escória. Ogro. Mitômano. Ególatra. Tosco. Verdugo. Mentiroso. Asno. Babaca. Déspota. Autoritário. Morte. Opressor. Tapado. Mandão. Autocrata. Desnecessário. Safardana. Prepotente. Abusivo. Injusto. Reacionário. Fascista. Cínico. Animal. Desaforado. Histrião. Grosseiro. Vulgar. Malandro. Inconveniente. Sujo. Sem-vergonha. Obsceno. Brega. Charlatão. Perverso. Monstro. Ditador. Embusteiro. Horrível. Desnaturado. Carrasco. Egocêntrico. Mariola. Salafrário. Imbecil. Lunático. Bufão. Garganta. Farofeiro. Farsante. Oportunista. Indefensável. Broxável. Carniceiro. Irresponsável. Excrementíssimo. Marginal. Praga. Traiçoeiro. Criminoso. Terrorista. Asqueroso. Cu de boi. Podre. Capiroto. Embuste. Lazarento. Indecoroso. Desmoralizado. Imprudente. Maléfico. Parasita. Delinquente. Seboso. Coisa-ruim. Quadrilheiro. Arrombado. Mau-caráter. Frouxo. Fracassado. Ressentido. Obtuso. Boçal. Brutamontes. Cavalgadura. Descortês. Lorpa. Pateta. Cretino. Parvo. Pacóvio. Inapto. Desqualificado.
Pequi roído. Genocida.
Como o youtuber mesmo disse: Pau que dá em Chico tem que dar também em Francisco.
O que mais nos indigna é saber que essas pessoas que atacam os brasileiros da forma que esses dois indivíduos do video atacou, são financiados para fazer essas barbaridades. Se eles não gostam do povo brasileiro, estão insatisfeitos com os brasileiros, o que eles estão fazendo aqui no Brasil, vão embora, vazam, vão viver onde tem gente que eles gostam, que eles admiram, pois o Brasil é dos brasileiros.
Mexeram com vespeiro, acho que vai faltar cadeia pq esse tipo de protesto "pacifico" vão se alastrar por todo o Brasil.
Intimação de Felipe Neto gerou 330 mil menções a #BolsonaroGenocida no Twitter
Após o youtuber Felipe Neto ser intimado por “crime contra a segurança nacional” por chamar Bolsonaro de “genocida” na última segunda-feira (15), as menções à hashtag #BolsonaroGenocida tiveram um aumento exponencial.
Desde ontem, o termo está entre os assuntos mais comentados das redes sociais, com mais de 300 mil publicações.
Ao tentar silenciar Felipe Neto, Bolsonaro acabou se queimando ainda mais e causando o aumento do vocabulário sobre o genocídio que ocorre no Brasil em meio à pandemia do coronavírus.
https://www.diariodocentrod...
Justiça suspende investigação contra Felipe Neto feita a pedido de Carluxo
A juíza Gisele Guida acaba de suspender a investigação, da 38ª Vara Criminal do Rio, feita a pedido de Carlos Bolsonaro contra Felipe Neto, youtuber representado pelo advogado André Perecmanis.
A magistrada reconheceu a ilegalidade da instauração do procedimento criminal e determinou a imediata suspensão da investigação.
Como se sabe, Felipe Neto chamou o presidente Jair Bolsonaro de “genocida” pela quantidade de mortes em consequência da Covid-19 e da falta de gestão em relação à doença do governo federal.
Carlos Bolsonaro registrou queixa alegando crime contra a segurança nacional.
(…)
https://www.diariodocentrod...
Zoaram com o Lula, com a Dilma, até com o boca de sapo FHC e nunca prenderam alguém por isso. Bozo está implantando ditadura ou se isolando.
Os BozoMoronaristas desfilavam com os pixulecos representando os presidentes Lula e Dilma Rousseff sob os olhinhos complacentes e protetores dos policiais militares e PF do Brasil afora, e com direito a transmissão ao vivo pela máfia da Rede Globo, nunca foram processados pq manifestação pacificas.
O governo só ferra com os policiais, mas continuam fazendo tudo por ele, salário congelado, devem ter amado.
Descer o RELHO no lombo desses petralhas FDP !
É isto que este desgoverno quer, intimidar quem é contra ele. Mas isto ele não vai conseguir.
Felipe Neto lança vídeo demolidor sobre o clã: "Bolso Família. O grande projeto de Jair Bolsonaro" (assista):
O youtuber que teve a investigação por ter chamado o presidente de genocida suspensa publicou um vídeo ironizando os escândalos da família Bolsonaro
19 mar 2021
247 - O youtuber Felipe Neto, que conseguiu na Justiça suspender a investigação promovida por Carlos Bolsonaro por ter chamado o presidente de genocida, publicou um vídeo satirizando os escândalos da família Bolsonaro.
Nele, é promovido o chamado "Bolso Família".
"Já são cerca de 6 pessoas beneficiadas, com toda proteção da máquina do Estado. Enquanto as famílias do Brasil ficam sem auxílio, sem emprego e sem vacina, os beneficiários do Bolso Família já contam com: rachadinhas do salário de funcionários fantasma, 89 mil parcelados na conta da esposa, milhões em dinheiro vivo não declarado, dezenas de imóveis suspeitos e mansão própria de seis milhões de reais", diz a narração....
Alvo de perseguição, Felipe Neto cria projeto para defender processados pelo governo Bolsonaro:
Iniciativa, que contemplará ações criminais, cíveis e administrativas, contará com a participação dos escritórios dos especialistas André Perecmanis, Augusto de Arruda Botelho, Davi Tangerino e Beto Vasconcelos
18 mar 2021
247 - Intimado pelo suposto crime cometido contra o presidente Jair Bolsonaro, ao chamá-lo de genocida diante das ascendentes mortes que assolam o país, o comunicador digital responderá do seu jeito. Neto reuniu nomes de peso e amplamente renomados no âmbito do Direito brasileiro em prol de todos que se manifestarem contrariamente ao governo Bolsonaro. A frente “Cala-Boca Já Morreu” será formada pelos escritórios de André Perecmanis, Augusto de Arruda Botelho e Davi Tangerino, que, juntos, irão defender gratuitamente as pessoas que expressarem uma ideia ou criticarem uma autoridade pública. O serviço poderá ser usufruído por qualquer indivíduo que não possua advogado constituído, e que por meio de uma landing page, poderá acionar a equipe responsável pelos encaminhamentos jurídicos.
“A liberdade de expressão no Brasil está sob ataque de violentos inimigos da democracia. Querem intimidar e silenciar a todos aqueles que criticam autoridades públicas, eleitas pelo povo, e que exercem o poder que têm em nome desse mesmo povo. E para isso, se armam da Lei de Segurança Nacional, herança do passado mais terrível e assombroso do país: a ditadura militar”, destaca Augusto de Arruda Botelho.
“O Cala-Boca Já Morreu será um grupo da sociedade civil que vai lutar contra o autoritarismo e que será movido pelo princípio de que quando um cidadão é calado no exercício do seu legítimo direito de expressão, a voz da democracia se enfraquece. Não podemos nos calar. Não podemos deixar que nos calem e não vamos”, finaliza Felipe Neto, idealizador do projeto.
Felipe Neto: 'Lula nunca tentou me silenciar. Isso diz muito':
Youtuber e empresário Felipe Neto comentou a manifestação de solidariedade feita a ele pelo ex-presidente Lula, pela tentativa de censura após Felipe chamar Jair Bolsonaro de genocida
16 mar 2021
247 - O youtuber e empresário Felipe Neto comentou a manifestação de solidariedade feita a ele pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em razão da acusação de que Neto infringiu a Lei de Segurança Nacional ao chamar Jair Bolsonaro de "genocida".
Pelo Twitter, Felipe Neto disse que passou mais de cinco anos atacando o ex-presidente Lula. "Nunca recebi sequer uma notificação. Nunca tentou me silenciar. Isso diz muito", disse ele.
O youtuber foi procurado pela polícia após denúncia apresentada pelo vereador Carlos Bolsonaro e acusado de crime.
Advogados de todo o país se oferecem para defender quem foi processado por Bolsonaro
Após a intimação de Felipe Neto e a prisão de jovem por postagem em que critica o presidente, tornou-se claro o uso da Justiça por bolsonaristas para intimidar opositores.
Por isso, advogados têm se mobilizado para defender vítimas do autoritarismo.
O advogado José Carlos Muniz afirmou, por meio do Twitter, que tem recebido mensagens de outros juristas para se organizar em uma “frente de defesa a favor de quem sofrer processos por criticar o atual governo”.
Eles criaram a hashtag #AdvoguePelaDemocracia e Muniz pede que quem quiser contribuir que o contate por meio das redes sociais.
https://www.diariodocentrod...
Segundo STJ, chamar Bolsonaro de genocida é apenas crítica contundente. Lembro que um juizeco disse que figura publica não pode se incomodar de ser adjetivado (no caso, era Lula sendo chamado de "ladrão"). O mesmo vale, portanto, para o minto no caso em questão...
Se o militante disse que precisa armas, o minto se adiantou e liberou geral as armas ou é mentira?
O militante está se refendi aos povinho bolsominios?
Querer comparar o que o Deputado Daniel Silveira disse aos Ministros do STF, ameaçando em bater em Ministros com uma faixa em um processo pacifico contra o governo bolsonaro é brincadeira de Bolsominion.
MP alerta que PM não pode usar Lei de Segurança Nacional para prender manifestantes:
19.03.21 - O Antagonista
O Ministério Público Federal do Distrito Federal emitiu um alerta para que a Polícia Militar não prenda manifestantes com base na Lei de Segurança Nacional.
Ontem, a PM-DF prendeu cinco homens que estenderam na Praça dos Três Poderes um cartaz que associava Jair Bolsonaro ao nazismo.
Eles foram levados a uma delegacia da Polícia Federal, mas liberados na sequência.
O documento emitido pelo MP pede que a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Militar do Distrito Federal determinem que as forças policiais “se abstenham de prender em flagrante manifestantes pacíficos sob o fundamento da violação à LSN”.
Ele destaca ainda que cabe apenas à PF investigar crimes contra a ordem política e social e tipificar esses crimes.
Na recomendação, o MP destaca que “a liberdade de expressão, independentemente de censura ou licença, é direito constitucional fundamental”.
Presos??? Até que em fim.
Caluniar BOZÓ?
É possível isso, POLIBIUS?
E O PSICOPATA, ontem na sua live, lendo os "elogios" feitos à sua "onrada" pessoa!!!
E aquele tal Pedro da CEF, pode haver maior baba ovos do que ele???
O bom dessa história é que o FIM DO BOZÓ ESTÁ A CADA DIA MAIS PRÓXIMO!!!
Caso "encerrado", o MP do DF não vai oferecer denuncia na Justiça e, como, o MP é o titular da ação penal, as manifestações contra o minto cão continuar pq não ofendem a CF/88 e são pacificas.
Tem que aprender os crápulas do STF-PT.
Quatro cidadãos que criticavam o Bozocida!
O CACHACEIRO NUNCA VAI SER PRESIDENTE!!! Escreva mil vezes petralha.
A TODO MOMENTO, ACIONADO POR UM PARTIDO DE ESQUERDA, O STF (SOLTA TODOS FACILMENTE) PROVOCA O GOVERNO BOLSONARO PARA QUE ESTE DECRETE O ART 142. NÃO SABEMOS, AINDA, O PLANO DO STF PÓS DECRETAÇÃO DO ART 142. MAS UMA COISA É CERTA: OU O CAPITÃO PEDE AJUDA AOS MILITARES DAS FFAA OU ELE NÃO GOVERNARÁ O BRASIL! CASO A ESQUERDA VOLTE AO PODER PELO "VOTO LEGAL", AS FFAA TERÃO QUE ACEITAR: FARÃO PAPEL DE CACHORRINHO DE MADAME NO COLO DO BANDIDO LULA!
Pop...
como tem xarope solto por aqui... zé-zúis...
(Não vale dizer que eu sou mais um)
Os bolsnarismo que confundir "alhos com bugalhos", uma coisa é um grupo de pessoas pedir a volta do Regime Militar, o fechamento do Congresso e do STF, ofender Ministros da Corte e ainda jogar foguetes sobre o prédio do STF os líderes são presos por isso.
Da mesma forma, querer igualar a atitude do Deputado Bolsonarista Daniel Silveira que em video ofendeu, ameaçou, chamou de ladrão Ministro, disse que ia agredir Ministro do STF e é preso por isso.
Outra coisa é um grupo de pessoas protestar com faixa o Presidente da República, "pacificamente". Isso ocorreu dezenas de vezes no governo FHC, Collor, Lula, Dilma, para pior, tanto é que Collor e Dilma acabaram sendo cassados e, mais tarde o ex presidente lula chegou a ser preso e nem por isso os Presidentes citados mandaram a Policia enquadrar os manifestantes na LSN.
Esse Felipe Neto é um lixo eu proibi minha filha de ver em 2016, por causa desse idiota a menina tava fazendo o joguinho de ligar pra Momo, não deixem seus filhos verem. Não tem nada haver com política,esse rapaz é nocivo para as crianças.
Que autoanálise espetacular... ;-)
SENHOR JORNALISTA POLÍBIO BRAGA, ESTE SITE É UM SITE PARA GENTE HONESTA E DECENTE OU VIROU UM PONTO DE ENCONTRO DOS MEMBROS DA QUADRILHA PETRALHA?
OS PIXULEQUEIROS DO COPIA E COLA ESTÃO SE ADONANDO DE SEU SITE.
O SENHOR CONCORDA COM ESTA ESBÓRNIA?
Embora extensa a Lista de "Elogios" ao BOZÒ, lida por ele próprio ontem em sua "live", em tom "mimizento", como PSICOPATA que é, ainda faltaram muitos adjetivos, entre os quais: GENOCIDA, BURRO, GARIMPEIRO, CONTRABANDISTA, TERRORISTA, MILICIANO, ASSASSINO, ETC.
Faltou eu acrescentar BUNDA SUJA, que é como os oficiais chamam os militares medíocres que não fazem carreira por falta de méritos. No caso, o BUNDA SUJA foi expulso como TERRORISTA.
A coleta de IP's vermelhos está farta, agora vem a colheita. Adeus Joels e Zapelinos, muito chocolate e vaselina para vocês.....kkk
Anônimo das 11:33h! Esses adjetivos são todos escolhidos para você?
Lewandowisk solta.
Kkkkkk!
É mesmo!
Dois pesos e duas medidas!
Editor babaca pra caralho!
Lulladrão vai se aproveitar de todas as cagadas do BOZÓ, FAMILÍCIA É BOZOMINIONS e capitaliza-las para sua campanha.
BOZÓ ESTÁ MORTO E ENTERRADO, pois é MUIIIIIITO BURRRRRO!!!
Esse Rodrigo Pilha é um conhecido viciado em cocaína, ex-assessor da Deputada Petralha Érika Kokay, e já foi preso por ofender o Ministro Joaquim Barbosa na saída de um restaurante em Brasília. Trata-se de um VAGABUNDO drogado tentando sair do ostracismo.
Mimimi esquerdopata rotineiro, Bolsonaro 2022, e o resto chupa...
Garimpeiro é ofensa, ZAPELINO BOSTA ? Passa lá em Serra Pelada, se tu é homem !
Postar um comentário