Veja Joyce Hasselmenann em todo o esplendor da sua impostura

 As cenas de festa ocorreram ontem de madrugada. Foi tudo na comemoração da vitória de Arthur Lira para presidente da Câmara. Joyce disse, antes, que iria votar em Baleia Rossi.

18 comentários:

Anônimo disse...

Biden recebe dossiê pedindo que EUA cortem relações com governo Bolsonaro:

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, recebeu um dossiê pedindo o fim de acordos, negociações e alianças com o governo de Jair Bolsonaro. O documento foi escrito por professores universitários e acadêmicos norte-americanos e diretores de ONGs

3 de fevereiro de 2021

247 - O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Democrata), recebeu um dossiê pedindo o fim de acordos, negociações e alianças com o governo de Jair Bolsonaro. Segundo a BBC, que teve acesso, o documento diz que a aliança do ex-presidente Donald Trump com Bolsonaro colocou o Brasil como parceiro não confiável “na luta pela proteção e expansão da democracia".

"A relação especialmente próxima entre os dois presidentes foi um fator central na legitimação de Bolsonaro e suas tendências autoritárias", diz o texto.

O dossiê defende que Biden acabe com importações de madeira, soja e carne do Brasil "a menos que se possa confirmar que as importações não estão vinculadas ao desmatamento ou abusos dos direitos humanos".

O documento com mais de 30 páginas foi escrito por professores universitários e acadêmicos norte-americanos e diretores de ONGs como Greenpeace, Amazon Watch, Friends of the Earth e Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (APIB); e a iniciativa é da U.S. Network for Democracy in Brazil.

Anônimo disse...



Muito bom ver a hipocrisia e a dissimulação dessas pessoas sendo desmascaradas. Não se elegem nunca mais.

Anônimo disse...

Rainha dos pedreiros.

Anônimo disse...

Só sabe "copiar e colar" BESTEIRAS, petralha fajuto?
Acha que, por tentar desviar o assunto, ganhará um cafuné da peppa?

BOCÓ!

Anônimo disse...

PORCOS COMUNISTAS FALANDO EM LUTA PELA DEMOCRACIA KKKKKK TOMA NO CÚ ESQUERDA

Anônimo disse...

Aquele moleque japa traíra que teve a ousadia de se candidatar, 2 votos, Fruta não quis passar vexame, abandonou. Lira, mais de 300 votos, arrasador, mandou todo mundo sair pela porta dos fundos. Foi um recado para esse povinho que dias atrás fez uma manifestação frustrada pro impeachment do Bolsonaro e agora até os congresistas mostraram que esTão de saco cheio deles.

Anônimo disse...

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, recebeu um dossiê pedindo o fim de acordos, negociações e alianças com o governo de Jair Bolsonaro. O documento foi escrito por professores universitários e acadêmicos norte-americanos e diretores de ONG"
Desde quando professores esquerdistas e ongueiros vagabundos tem alguma representatividade.
Aqui também dias atrás a esquerdalha vagabunda tentou agitar o impeachment do Bolsonaro. Os congressitas deram a resposta, tiveram que sair pela porta dos fundos.
O trapaceiro Bidem tem que se preocupara com a porta da frente e a porta dos fundos porque os americanos estão querendo pegar no pescoço dele. Botou 25 mil militares.
O trapaceiro farsante cocô Bidê está com muito medo.
FRacassou o impeachment agoara a esquerdalha vagabunda brasileira tentar agitar: o cocô Bidê vai cair encima do Brasil.

José Corrêa disse...

Essa traíra já está sendo devidamente reconhecida!!!

Anônimo disse...

Estão favorecendo uma aliança Brasil/Rússia de Putin. É só darem trela pra estes idiotas ongueiros comuno/globalistas.

aparecido disse...

Para trepar no andaime deve usar cinto de segurança..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A dilma também fez uma dieta draconiana pra deixar de ser peppa, mas as fotos dã oinc...oinc...oinc continuam disponível na web.
O efeito sanfona logo, logo, vai aparecer!
É INEXORÁVEL!

Anônimo disse...

Com quem será que essa vadia terminou a noite ?

Alberto disse...

Chega de políticos ENGANADORES!

Anônimo disse...



Dossiê assinado pelas ong? tá...

Anônimo disse...

Para o anônimo das 20;07 tem que avisar as ONGS que as tetas do governo federal secaram

Ricardo disse...

Esta aí não engana mais nem aquele eleitor desavisado, imagina os seus pares em Brasília, tudo cobra criada. Não se elege nem para síndica. Se elegeu nas costas do Bolsonaro e o traiu. Assim como Dória, Alexandre Frota, Kim, e outros menos conhecidos. BOLSONARO 2022.

Paulo Figueiredo disse...

O BOÇAL DO DOSSIÊ QUER ATENÇÃO. LARGUEM ESTA BOSTA RALA PRA LÁ.

aparecido disse...

Avisem ela que trepar no andaime sem cinto de segurança é muito perigoso...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/