Vírus chinês mata mais por milhão no Estado do Amazonas que em qualquer país do mundo

O vírus chinês matou 2.000 pessoas por milhão de habitantes no Estado do Amazonas de acordo com os números divulgados pelo Ministério da Saúde nessa terça-feira. A taxa é superior à da Bélgica, país europeu onde o vírus mais mata em relação ao tamanho da população. Só na Bélgica, foram até agora 1.818 vítimas por milhão. 

Depois do Amazonas, o vírus chinês é mais letal no Rio de Janeiro do que na Eslovênia, e o Distrito Federal apresenta um quadro mais grave que a Itália.

CLIQUE AQUI para mais informações.

14 comentários:

Anônimo disse...

Qual é o bicho chines? Um dragao? Virus não é bicho, Polibio! Para de desinformar seus leitores menos escolarizados. Virus é uma molecula de Rna ou DNA, que só é ativado no hospedeiro.

Anônimo disse...

Manaus esta cheia de chineses na Zona Franca. Muitas viagens são feitas entre Manaus é China. A variante do Amazonas não poderia ser da CHINA?

Anônimo disse...

O Distrito Federal apresenta um quadro mais grave que a Itália? Na festa da vitória do Arthur Lira ninguém de máscara. Continuam mentindo para o povo?

Anônimo disse...

Tbm o Estado do Amazonas é cheio de Japoneses, chineses e europeus todos garinpando riquezas.

Anônimo disse...



Os loucões ambientalistas selvagens, loucões pela Amazônia, estão loucões para criar uma narrativa de que a Amazônia é um perigo para o mundo depois de mais de quinhentos anos que foi descoberto e que nunca foi perigo para ninguém. Bando de ladrões, vigaristas, safados que já criaram todo tipo de narrativas falsas com o intuito de roubar, na cara dura, a Amazônia.


Os khazarianos que estão destruindo a humanidade querem apagar da História não apenas os pais fundadores dos EUA, como a família imperial brasileira que teve o mérito na descoberta do Brasil e usam os idiotas úteis nessa missão de apagar da História os verdadeiros descobridores e até dos militares do nosso pais.


Vejam o video do link.


https://www.youtube.com/watch?v=TtxZbMk7fJI


Anônimo disse...

Huuuummmm logo na Amazônia.... que o mundo está de OLHO GORDO encima...

Anônimo disse...

polibio

será que o brasil e o mundo esqueceu que em toda a amazônia sempre morreu milhares de brasileiros de malária

sim milhares de mortes anuais, é só buscar os históricos

parece que os números para a turma da ciência sumiram, sem contar os mortos no nordeste pela doença de chagas

essas autoridades ou não sabem nada ou estão de conivência com a turma da ciência

o resto é dinheiro público aos montes que não existem nos cofres públicos que nos cidadãos vamos todos pagar, melhor, já estamos pagando faz tempo

é a maior fake news de todos os tempos, grupelhos coorporativistas da mídia, da coisa pública, hospitais, laboratórios e outros interesses estão por trás de toda essa bandalheira, que está quebrando com empresas e desempregando milhões

a quem interessa tudo isso?

a conta virá a cavalo ou já veio?

Anônimo disse...

ALO TERRORISTAS DA NOTICIA

ISTO É 2 POR MIL

2.000 POR MILHÃO É APENAS DOIS POR MIL, CALMA CALMA TERRORISTAS

MORDIDA DE COBRA ,E DA CHACHAÇA MARVADA MATA MAIS!!!!

Anônimo disse...

Mais que a São Paulo do nanoDitador? Achei que só o calça apertada conseguisse ser tão incomPeTente!

Anônimo disse...

De defensora da intervenção militar a militante do não uso de máscara: relembre as ações de Bia Kicis, nova presidente da CCJ:

Da ala mais fiel e radical do bolsonarismo, a deputada federal Bia Kicis, nova presidente da CCJ, é investigada no inquérito das fake news, que apura ataques contra membros do STF, já defendeu intervenção militar no plenário da Câmara e recentemente gravou um vídeo ensinando como driblar o uso da máscara

3 de fevereiro de 2021

247 - Ao que tudo indica, Arthur Lira (Progressistas), novo presidente da Câmara dos Deputados, já segue à risca a cartilha do bolsonarismo. Ele escolheu a deputada Bia Kicis (PSL-DF) para assumir a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) na Câmara, a mais importante da Casa.

Fiel escudeira de Jair Bolsonaro, Bia tem um passado repleto de polêmicas e ações antidemocráticas. Ela é uma das investigadas no chamado inquérito das fake news, que apura a participação de pessoas e organizações na produção e disseminação em massa de notícias falsas sobre membros do STF (Supremo Tribunal Federal).

Além de ser alvo de investigação, a bolsonarista também é uma entusiasta do golpe de Estado. Em maio de 2020, quando o Brasil atingia o pico de mortes por conta da Covid e sofria com a letargia do governo no combate ao vírus, a parlamentar defendeu intervenção militar constitucional em caso de não deixarem o atual chefe do Palácio do Planalto governar.

Seu discurso foi feito no plenário da Câmara, em plena luz do dia, assim como seu líder, Bolsonaro, fez no passado, ao defender o torturador Brilhante Ustra.

A nova presidente da CCJ também é fervorosa militante no quesito negacionista. Em um vídeo publicado em sua rede social no dia 5 de janeiro, ela faz um tutorial de como burlar o uso da máscara, item essencial de proteção na contaminação da Covid.19.

aparecido disse...

Primeiro os chinos saem ao mundo assinando contrato de intenções de compra de vacinas seis meses antes do virus em set/19.. em out/19 Bill Gates (o maior acionista de laboratórios pelo mundo e maior dono de patentes de vacinas e medicamentos do mundo)..saiu a dizer que o mundo estava prestes a ter uma pandemia de Corona virus...depois surge a dita pandemia na China em dez/19 e a ditadura china fez de tudo para esconder o fato...depois a OMS focou dois meses dizendo ao mundo para ter calma que o "LEÃO" era manso.. o LEAO é muito manso.....depois a epidemia se espalha para a Europa inteira ao mesmo tempo.. e Npva York .. ( um unico resort austriaco teve 25o contaminações em poucos dias)...Depois do mundo mergulhado no caos em 2020.. SURGE mutações anda mais contagiosas em varias cidades do mundo ( todas no mesmo final de ano antes da epoca de viagens natalinas e de ano novo).. e poucos dias antes do lançamento mundial das vacinas dos laboratórios...e mais como o virus pode sofrer uma mutação " aleatória" exatamente do jeito que os laboratórios queriam ????.. é muita coincidencia junta..( a previsão de lucro de cada labooratório bem sucedido na vacina é de 15 a 20 bi de dpolares)....UMA PERGUNTA : é possível uma pessoa ir durante 7 semanas seguidas a uma lotérica comprar um bilhete e ganhar sozinho em todas as 7 semanas ???.. a probabilidade diz que isto é impossível...Só é possível na manipulação dos laboratórios chinos globalistas.. o povo do mundo está sendo ENGANADO pelos politicos pelos empresáios e pelos cientistas...fique esperto..

Anônimo disse...

Sugiro o editor assistir este video explica bem sobre o virus e as mutaçoes :https://www.youtube.com/watch?v=iR9aHJqfXo8&feature=emb_logo

Anônimo disse...

O vírus chinês mata igualmente
em QUALQUER lugar.
Mas o vírus, aliado à corrupção e à má gestão da coisa pública, é que mata mais!

Veja São Paulo.
O maior número de mortes do país.
Se São Paulo fosse um país, seria o campeão mundial de mortes por COVID!

Por que??

Má gestão, desprezo pelas pessoas, vai e vem no abre fecha, abre quando convém ao tiranete: Carnaval e eleicao; e fecha quando está emburrado: tratoraço , o time que perdeu o jogo, as carreatas reclamando do desemprego, etc.
Milhões mal gastos em respiradores não entregues, hospital (de lona)que chove dentro, artista para cantar nas varandas, camas sem colchões e por aí vai.. ..

Anônimo disse...

Então vamos trazer mais infectados para serem tratados aqui, espalhar está cepa pois está tudo muito tranquilo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/