Brasil passa de 226 mil mortes pelo vírus chinês

Dados do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (Conass), divulgados no final dessa terça-feira, apontam que o Brasil possui 9.283.418 casos confirmados e 226.309 mortes pelo vírus chinês. 

Somente nas últimas 24 horas, foram incluídos mais 54.096 contaminados e 1.210 óbitos pela doença. 

A taxa de letalidade em todo o território nacional neste momento permanece em 2,4%.

As vítimas com menos de 30 anos correspondiam a 2% das mortes até maio de 2020. Até 23 de janeiro, dado mais recente divulgado pelo Ministério da Saúde, o percentual era 1,8%.

10 comentários:

José Corrêa disse...

Lembrando: esses números NÃO FORAM AUDITADOS!!!

Anônimo disse...

TERRORISTAS DAS NOTICIAS, POLIBIO, NÃO EXAGEREM!

TAXA DE LETALIDADE DE 2,4%, MAS, MAS, DOS INFECTADOS!
========================================================

TAXA DE LETALIDADE CONSIDERANDO O TOTAL DA POPULAÇÃO SERIA:

220.000 / 220.000.000 = 0,1 POR CENTO

REPETINDO

ZERO VIRGULA UM POR CENTO
ZERO VIRGULA UM POR CENTO
ZERO VIRGULA UM POR CENTO

O QUE É O MESMO QUE DE MIL MORRE UM

ISSO MESMO , DE UM MIL BRASILEIROS O VIRUS PEGA UM, GRIPE PEGA MAIS...

CAGANEIRA PEGA MAIS, NÓ NAS TRIPAS PEGA MAIS,

E BOTARAM A CULPA DE TUDO QUE É MORTE NO COVID

SE TIRAR O QUE NÃO É COVID ENTÃO a taxa de letalidade total é menor ainda.!

A DROGA ENTÃO NEM SE FALA E
ESQUERDISTAS CAUSAM MAIS MAL AO PAIS DO QUE O VIRUS

O COMUNISMO MATOU 150.000.000 , CENTO E CINQUENTA MILHÕES DE HUMANOS, TORTUROU,CAUSOU SOFRIMENTO QUE NEM O DIABO FARIA EM SUAS VITIMAS, VIU DEPUTADA MARIA DO ROSARIO?

QUEBRARAM O MUNDO POR UM VIRUS

ESQUERDISTAS MANIPULANDO AS MIDIAS MENTIRAM E NEM IDÉIA TEM DO MAL QUE CAUSARAM E QUE NÃO TERMINOU.

BOLSONARO TEM RAZÃO TOTAL, É UM ABSURDO

DÓRIA UM BANDIDINHO METIDO ,GANHANDO RIOS,MILHÕES COM A DESGRAÇA DO VIRUS,ATRAPALHANDO AÇÕES DO GOVERNO.

AGORA SE COMPARAR COM OUTROS PAISES BRASIL É UM EXEMPLO!DANDO SHOW
PARABÉNS MINISTRO DA SAUDE, PARABÉNS BOLSONARO

Anônimo disse...

De defensora da intervenção militar a militante do não uso de máscara: relembre as ações de Bia Kicis, nova presidente da CCJ:

Da ala mais fiel e radical do bolsonarismo, a deputada federal Bia Kicis, nova presidente da CCJ, é investigada no inquérito das fake news, que apura ataques contra membros do STF, já defendeu intervenção militar no plenário da Câmara e recentemente gravou um vídeo ensinando como driblar o uso da máscara

3 de fevereiro de 2021

247 - Ao que tudo indica, Arthur Lira (Progressistas), novo presidente da Câmara dos Deputados, já segue à risca a cartilha do bolsonarismo. Ele escolheu a deputada Bia Kicis (PSL-DF) para assumir a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) na Câmara, a mais importante da Casa.

Fiel escudeira de Jair Bolsonaro, Bia tem um passado repleto de polêmicas e ações antidemocráticas. Ela é uma das investigadas no chamado inquérito das fake news, que apura a participação de pessoas e organizações na produção e disseminação em massa de notícias falsas sobre membros do STF (Supremo Tribunal Federal).

Além de ser alvo de investigação, a bolsonarista também é uma entusiasta do golpe de Estado. Em maio de 2020, quando o Brasil atingia o pico de mortes por conta da Covid e sofria com a letargia do governo no combate ao vírus, a parlamentar defendeu intervenção militar constitucional em caso de não deixarem o atual chefe do Palácio do Planalto governar.

Seu discurso foi feito no plenário da Câmara, em plena luz do dia, assim como seu líder, Bolsonaro, fez no passado, ao defender o torturador Brilhante Ustra.

A nova presidente da CCJ também é fervorosa militante no quesito negacionista. Em um vídeo publicado em sua rede social no dia 5 de janeiro, ela faz um tutorial de como burlar o uso da máscara, item essencial de proteção na contaminação da Covid.19.

aparecido disse...

Primeiro os chinos saem ao mundo assinando contrato de intenções de compra de vacinas seis meses antes do virus em set/19.. em out/19 Bill Gates (o maior acionista de laboratórios pelo mundo e maior dono de patentes de vacinas e medicamentos do mundo)..saiu a dizer que o mundo estava prestes a ter uma pandemia de Corona virus...depois surge a dita pandemia na China em dez/19 e a ditadura china fez de tudo para esconder o fato...depois a OMS focou dois meses dizendo ao mundo para ter calma que o "LEÃO" era manso.. o LEAO é muito manso.....depois a epidemia se espalha para a Europa inteira ao mesmo tempo.. e Npva York .. ( um unico resort austriaco teve 25o contaminações em poucos dias)...Depois do mundo mergulhado no caos em 2020.. SURGE mutações anda mais contagiosas em varias cidades do mundo ( todas no mesmo final de ano antes da epoca de viagens natalinas e de ano novo).. e poucos dias antes do lançamento mundial das vacinas dos laboratórios...e mais como o virus pode sofrer uma mutação " aleatória" exatamente do jeito que os laboratórios queriam ????.. é muita coincidencia junta..( a previsão de lucro de cada labooratório bem sucedido na vacina é de 15 a 20 bi de dpolares)....UMA PERGUNTA : é possível uma pessoa ir durante 7 semanas seguidas a uma lotérica comprar um bilhete e ganhar sozinho em todas as 7 semanas ???.. a probabilidade diz que isto é impossível...Só é possível na manipulação dos laboratórios chinos globalistas.. o povo do mundo está sendo ENGANADO pelos politicos pelos empresáios e pelos cientistas...fique esperto..

Anônimo disse...

O bicho é jacaré?

Anônimo disse...

#chinavirus

Anônimo disse...

O chefe continua pagando o prometido?

Luiz disse...

Exatamente... Políbio corrige isso aí...!!!

Luiz disse...

Corrigindo: está certo Políbio,Taxa de Letalidade se dá em relação ao número de infectados. Hj é de 2.4 %...!!!

Luiz disse...

Esquerda atordoada...!!!
A Deputada Bia Kicis será indicada pelo PSL para a CCJ, a Comissão mais importante da Câmara...!!! Ela aceitará a indicação...!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/